Barbas 0 Posted July 23, 2016 Pow... desde a direção do ufc aos foristas daqui, só eu acho que estão superestimando esse "poder de vendagem" todo do Hendo? Td bem, o cara é lenda mas não vai haver uma diferença de 500% com relação ao Jacaré. Nem histórico disso ele tem.. (de ser vendável), por ex, como o Ortiz Ou se for assim, agora que finalmente está novamente interessante, esse bolo nos HW (cigano, overeem, werdum, cain, lewis,lesnar) acham que os fãs prefeririam muito mais ver o Minotauro fazendo uma luta despedida contra o Miocic, em TS? Não. Não é só você. Se quiser, veja o tópico antes, bem como os outros tópicos a respeito. Estou de acordo com você. Se o Hendo fosse esse vendedor todo de ppv, seria ele a grande estrela do ufc 200, não o Lesnar. Ainda assim, e também por conta do nocautão no UFC 100, é possível sim que a luta dele com Bisping tenha mais apelo ($$$$$) do que o Jacaré. No mais, penso que o importante já foi discutido. É difícil negar que esportivamente Jacaré merece mais do que Hendo, mas quem paga as contas do UFC não somos nós foristas do pvt. Abs. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted July 23, 2016 Mas o que o McGregor falou sobre isso tem muito sentido, perdeu em uma categoria e vai pedir luta em outra pra tentar ganhar? Entendo. Mas aquilo foi algo totalmente fora do contexto.. algo bem esporádica mesmo. Lutar duas categorias acima aceitando uma luta com um cara de outra categoria não se vê todo dia. Acho que dava para encaixar.. ainda mais que o Diaz luta na 70 tmb. Enfim... Share this post Link to post Share on other sites
Animus Necandi 0 Posted July 24, 2016 O Jaca fala um inglês decente? Honestamente, não lembro. Não acredito muito em meritocracia no UFC. E, em termos de carisma, embora não seja inviável se ter um baita carisma sem falar a língua, falando-a fluentemente ajuda. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted July 24, 2016 (edited) Postei no tópico errado Edited July 24, 2016 by Daniel Mendoza Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 24, 2016 A questão e que Bisping campeão trás dinheiro ao UFC,Hendo vende bem por ser muito conhecido! É um adversário que o Bisping poderia vencer mantendo cinturão! Mais dinheiro pro UFC... Essa é a coerência... Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted July 24, 2016 O Jaca fala um inglês decente? Honestamente, não lembro. Não acredito muito em meritocracia no UFC. E, em termos de carisma, embora não seja inviável se ter um baita carisma sem falar a língua, falando-a fluentemente ajuda. Pelo contrário e meritocracia total: quem vende mais tem mais oportunidade e ganha mais Share this post Link to post Share on other sites
Barbas 0 Posted July 25, 2016 (edited) Pelo contrário e meritocracia total: quem vende mais tem mais oportunidade e ganha mais Meritocracia esportiva. Vc entendeu, Maverick... Edited July 25, 2016 by Barbas Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted July 25, 2016 Pelo contrário e meritocracia total: quem vende mais tem mais oportunidade e ganha mais Na minha opinião importa muito mais seu empresário do que seu carisma. É só ver que o woodley não vende porra nenhuma e conseguiu sentar em cima do ts de boa. Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted July 25, 2016 Na minha opinião importa muito mais seu empresário do que seu carisma. É só ver que o woodley não vende porra nenhuma e conseguiu sentar em cima do ts de boa. Isso é verdade. O TS do bombado chorão é mto mais injusto que o do Hendo Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Posted July 25, 2016 Não. Não é só você. Se quiser, veja o tópico antes, bem como os outros tópicos a respeito. Estou de acordo com você. Se o Hendo fosse esse vendedor todo de ppv, seria ele a grande estrela do ufc 200, não o Lesnar. Ainda assim, e também por conta do nocautão no UFC 100, é possível sim que a luta dele com Bisping tenha mais apelo ($$$$$) do que o Jacaré. No mais, penso que o importante já foi discutido. É difícil negar que esportivamente Jacaré merece mais do que Hendo, mas quem paga as contas do UFC não somos nós foristas do pvt. Abs. Ah bro, o fato de não vender tanto quanto o Lesnar não significa que não venda. Ninguém disse que o Hendo é um super vendedor de PPV, mas vende bem, e logicamente, mais que o Jacaré. Share this post Link to post Share on other sites