Fabri

O Nascimento de Wanderlei Silva, o "Ronaldinho" do Vale-Tudo

Recommended Posts

Digo e repito, Wanderlei do auge seria top hoje, veja Lineker, maluco sai soltando cruzado aberto, e mão dele entra nego cai.

Wand era um monstro em pé.

Ruim de finalizar e na juventude aprenderia wrestling e faria estrago, foi uma lenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mermão, acho que essa luta do Wand e Mariano simbolizou o significado de porradaria. Fez com que Griffin vs Bonnar parecesse luta de compadre. Arrisco a dizer que foi mais foda que Cyborg vs Manhoef, pela brutalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mermão, acho que essa luta do Wand e Mariano simbolizou o significado de porradaria. Fez com que Griffin vs Bonnar parecesse luta de compadre. Arrisco a dizer que foi mais foda que Cyborg vs Manhoef, pela brutalidade.

Até pelo fato de ter sido sem luvas e com rounds de 30 minutos né, mano...

Mas os eventos antigos eram foda, mesmo. Lembro de Johil de Oliveira Vs. Pelé, foi loucura!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei sempre teve muita força e velocidade, mas nunca conseguiu evoluir tecnicamente, quando enfreta Striker Fortes e técnicos sempre levou a pior.

A morte de Wanderlei Silva.

tumblr_mz0fjgWuk41ry1rm7o1_400.gif

Então quem era o doido que fez aqueles lutaços contra o Lidell e o Stann?

Contra o último então, foi épico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei sempre teve muita força e velocidade, mas nunca conseguiu evoluir tecnicamente, quando enfreta Striker Fortes e técnicos sempre levou a pior.

A morte de Wanderlei Silva.

tumblr_mz0fjgWuk41ry1rm7o1_400.gif

Não é bem assim não. A primeira luta contra o Cro Cop mesmo, se não fossem as regras especiais, ele tinha ganho. E olha que o croata vinha do K1, era trocacao pura, e nem nesse quesito sobressaiu ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei sempre teve muita força e velocidade, mas nunca conseguiu evoluir tecnicamente, quando enfreta Striker Fortes e técnicos sempre levou a pior.

A morte de Wanderlei Silva.

tumblr_mz0fjgWuk41ry1rm7o1_400.gif

Ta sabendo legal...wand enfileirou varios lutadores mais técnicos que ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificilmente veremos alguem com tanto coração quanto o wand tem...nao é só a criação chute boxe... É a personalidade que o wand tem... lutador com mais sangue no olho na historia facil facil.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim não. A primeira luta contra o Cro Cop mesmo, se não fossem as regras especiais, ele tinha ganho. E olha que o croata vinha do K1, era trocacao pura, e nem nesse quesito sobressaiu ali.

Perfeito...wand anulou o cro cop naquela luta. Se nao fosse aa regras toscas impostas...wand tinha saido com a vitoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então quem era o doido que fez aqueles lutaços contra o Lidell e o Stann?

Contra o último então, foi épico.

Luta contra o Liddell foi épica,Chuck foi muito mais preciso,acertou ótimos socos que fizeram o Wanderlei sentir e recuar, Wand por outro lado quando tentava revidar soltava muitos golpes no ar, ele não conseguiu achar a distancia contra o Chuck Liddell.

mma-pic.jpg

chuck-liddell-vs-wanderlei-silva.jpg

hqdefault.jpg

Editado por Pride Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito foda o Wand! Lenda, mito...

E parabéns ao Marcelo Alonso...grande repórter do vale-tudo/MMA! Muito justo colher os frutos de todo esse sucesso do MMA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudosismo batendo forte dá uma saudade da porra do Pride, os pbp aqui no PVT...em 2004 fugi do escritório pra pegar um autógrafo do Wand na loja da Koral, tremia que nem vara verde feliz pra caralho, cara super gente boa com todos...pqp porque tudo ta perdendo a graça acho que tô véio mesmo UFC não me proporciona nem 1/3 daquela emoção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudosismo batendo forte dá uma saudade da porra do Pride, os pbp aqui no PVT...em 2004 fugi do escritório pra pegar um autógrafo do Wand na loja da Koral, tremia que nem vara verde feliz pra caralho, cara super gente boa com todos...pqp porque tudo ta perdendo a graça acho que tô véio mesmo UFC não me proporciona nem 1/3 daquela emoção.

De acordo.

Raros são os UFC's que me deixam ansiosos, já o Pride, praticamente todas as edições.

Tomara que o Combate compre os direitos de transmissão do Rizin FF...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então quem era o doido que fez aqueles lutaços contra o Lidell e o Stann?

Contra o último então, foi épico.

Mezger, Hendo I, Rampage I e II...

Wand foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora