black soul

McGregor manda recado para rivais: "Vou pegar todos vocês"

Recommended Posts

McGregor manda recado para rivais: "Vou pegar todos vocês"

conor-instagram.jpg

Conor McGregor provocou todos que o desafiaram – Reprodução/Instagram

Conor McGregor está escalado para enfrentar Nate Diaz no UFC 202, evento marcado para o próximo dia 20 de agosto em Las Vegas (EUA), e é esperado na categoria dos penas (66 kg) para defender o seu título contra José Aldo. No entanto, mesmo com os 'compromissos' do irlandês, diversos lutadores, como Dominick Cruz e Eddie Alvarez, por exemplo, manifestaram interesse em enfrentá-lo. E o 'The Notorious' mandou uma resposta para os desafiantes.

Após receber o prêmio de 'Melhor Lutador' na 'ESPY Award', McGregor aproveitou para provocar todos que o desafiaram. Através do Instagram, o campeão-peso pena (66 kg) avisou que está se preparando para derrotar todos que manifestaram o desejo em enfrentá-lo.

"É uma honra receber o prêmio de 'Melhor Lutador' na ESPY Awards. Eu estou em profunda preparação para tirar todos os que falaram o meu nome em vão. Eu vou pegar todos vocês", escreveu o atleta.

Campeão peso-pena (66 kg) do UFC, McGregor conquistou o título ao nocautear José Aldo em apenas 13 segundos, mas nunca defendeu o cinturão. O atleta subiu para os meio-médios (77 kg) para enfrentar Nate Diaz e agora terá a chance de vingar a derrota na mesma divisão.

Depois da surra que ele levou na ultima luta melhor ele ficar pianinho kkk se perder de novo vai ficar sem rumo

mcgregor ta certo,ta fazendo dinheiro agora q ta na crista da onda!Sabe q depois das derrotas,que eu acho q serão 3 seguidas,não fará tanta grana como agora

Depois que o Papai Nate mostrou como é fácil ganhar dinheiro nas costas do Conor, virou bagunça!

Tem até peso galo querendo tirar uma casquinha.

Já, já, aparece o DJ querendo a fatia dele!

Edited by black soul

mcgregor ta certo,ta fazendo dinheiro agora q ta na crista da onda!Sabe q depois das derrotas,que eu acho q serão 3 seguidas,não fará tanta grana como agora

Isso é verdade...

Se ele perder novamente pro Nate, provavelmente voltará aos penas, e lá encontrará o José Aldo, né???

O que um treino baseado em ciclos não faz com a confiança da pessoa hein...

Ele deveria ficar menos preocupado com bomba e treinar mais jj e wrestling

Olha, gostem o não do estilo do cara. Mas é um ótimo lutador - que também possui falhas visíveis em seu jogo. Mas eu aposto na vitória dele contra o Nate e, contra o Aldo, vejo se repetindo o resultado da primeira luta.

O jogo contra o MCGregor é claro: Um Wrestling de pressão que saiba se defender em pé (principalmente de contragolpes).

402_Conor_McGregor_vs_Jose_Aldo.0.0.jpg

McGregor é um ARTISTA,o K.O. sobre o aldo foi um dos mais LINDOS da história do MMA, esse bando de brasileiro fracos ficam menosprezando o cara, provocando quero ver chegar e peitar a FERA frente a frente.

E digo mais, ele vai surrar o Diaz na Revanche.