VITORFLAPB

Brock passou negativo em 8 testes antes de ser pego

Recommended Posts

Brock Lesnar está enfrentando uma USADA anti-doping depois de testar positivo para uma substância proibida em um teste de drogas 28 de junho. Lesnar, no entanto, também voltou limpa em vários testes anteriores, MMA Combate confirmou sexta-feira noite com USADA. "Nós vamos chegar ao fundo disso", disse Lesnar em um comunicado à Associated Press. Lesnar desde que o AP com cópias de três cartas notificando-lhe que ele tinha passado os testes de drogas USADA antes do UFC 200. Lesnar foi testado oito vezes no mês que antecedeu a sua luta com Mark Hunt - cinco deles nas duas primeiras semanas, ele estava no âmbito da política anti-doping do UFC. USADA porta-voz Ryan Madden confirmado com MMA luta que Lesnar passou vários testes antes que a amostra 28 de junho deu positivo para um agente proibida. "Com o Sr. Lesnar ter falado publicamente sobre a questão, posso confirmar que ele foi notificado de um potencial anti-doping violação da política, decorrente de uma coleta de amostras fora de competição em 28 de junho, 2016," Madden disse em um declaração. "Eu também posso confirmar que os resultados de suas amostras anteriores recolhidos pela USADA foram todos relatados como negativo. Embora USADA não estará fornecendo quaisquer outras especificidades do caso, neste momento, posso dizer-lhe que o Sr. Lesnar, como acontece com todos os atletas no âmbito da política anti-doping UFC, será fornecido o devido processo completo de acordo com as regras ". O UFC anunciou o doping de Lesnar na sexta-feira. A USADA recebeu os resultados na quinta-feira.Esse resultado poderia ser anulada pela Comissão Atlética de Nevada, que também mantém a sua competência neste caso por causa da proximidade da coleta de amostras para a luta. Lesnar, 39, vai ter um processo de adjudicação plena e chance de limpar seu nome com USADA. Ele poderia estar enfrentando uma suspensão de dois anos além de novas sanções do NAC. A USADA não vai liberar o nome da substância, quando um atleta testa positivo até a conclusão do processo não se pode tornar público a substância.

http://www.mmafighting.com/2016/7/16/12204914/brock-lesnar-passed-multiple-other-usada-drug-tests-before-ufc-200

Edited by VITORFLAPB

A pergunta é... o que o brock usava para passar limpo nos outros exames?

Ele usava a camaradagem do UFC.

Em que mundo estamos. Antes, em qq esporte, quando se falava em doping era fim de carreira. O atleta caia no esquecimento e era cortado por tudo e todos. Agora está tudo normal, corriqueiro. Punições sérias e perca da bolsa deveriam ser aplicadas. E após reincidência banimento do esporte. Seja ele MMA ou qq outro. Regras são regras. Ninguém está percebendo a real gravidade dessa incidência absurda de testes positivos.

Isso só significa que o que quer que ele estava fazendo, tava dando certo, mas em um deles não deu...

Tb me surpreendi de o cara ter passado 8 vezes sem ter pego. Isso só prova que qualquer lutador "limpo" antes dessa nova metodologia de destes anti doping no UFC poderia estar tão dopado quanto qualquer um, poi se agora com o cerco fechado o lesnar ainda foi capaz de burlar 8 vezes quem dirá antes, que o teste era só depois da luta...todo mundo ciclava e depois chegava limpinho pro dia da luta. GSP é um que quero ver voltar e lutar agora como lutava antes...sem cair no anti doping.

Não sei qual a solução ideal, mas acredito que essa guerra contra o doping tem que ser revista, ainda mais em um esporte tão contundente como o MMA, quero ver alguém fazer 3 lutas em alto nível no mesmo ano estando de fato limpo!

Tb me surpreendi de o cara ter passado 8 vezes sem ter pego. Isso só prova que qualquer lutador "limpo" antes dessa nova metodologia de destes anti doping no UFC poderia estar tão dopado quanto qualquer um, poi se agora com o cerco fechado o lesnar ainda foi capaz de burlar 8 vezes quem dirá antes, que o teste era só depois da luta...todo mundo ciclava e depois chegava limpinho pro dia da luta. GSP é um que quero ver voltar e lutar agora como lutava antes...sem cair no anti doping.

Não sei qual a solução ideal, mas acredito que essa guerra contra o doping tem que ser revista, ainda mais em um esporte tão contundente como o MMA, quero ver alguém fazer 3 lutas em alto nível no mesmo ano estando de fato limpo!

Não é a guerra contra o doping que deve ser revista. É a "cultura" dos lutadores de uso de substâncias para aumento de performance que deve ser abolida. Os tempos são outros. MMA hoje é esporte e, como tal, deve seguir as mesmas regras dos outros.