Mark Twain 0 Posted July 12, 2016 Pra quem entende ingles essa é uma entrevista do Sonnen ontem no programa do Joe Rogan (11/07/2016) onde eles conversam sobre diversos assuntos, inclusive a dureza de participar do TUF em qualquer país (ja que ele foi técnico 2 vezes no EUA e Brasil), e defende a decisao do Wanderlei de nao fazer o teste anti-doping do USADA, pela forma que ocorreu. Resumindo ele fala que grande erro do Wanderlei foi nunca ter contado a versao real do ocorrido de uma forma sereno, com calma explicando tudo o que ocorreu desde a chegada do agente da USADA com os fatos que levaram ele a tomar aquela decisao de nao fazer aquele exame. Sonnen diz que só ficou sabendo do que realmente ocorreu (historia real) através de pessoas muito proximas do caso (possivelmente o advogado do Wand), pq até entao o Wand nunca tinha dado nenhuma explicacao para ninguém do UFC de uma forma coerente e calma como todos os fatos que ocorreram...e que o fato do Wand ser muito afobado, que reage antes de pensar, ae sair peitando e encarando todo mundo que perguntava sobre o assunto acabou tornando a historia de que ele fugiu pela janela da academia um fato "real" na epoca, mas ele diz que agora conhecendo todos os fatos nao foi isso que ocorreu naquele dia. Share this post Link to post Share on other sites
Bito 0 Posted July 12, 2016 Basicamente foi o mesmo problema enfrentado pelo Aldo e ambos tiveram a mesma reação. O agente da USADA estava sem identificação e além de pedir o exame de urina, ainda queria extrair sangue. Sonnen diz que Wanderlei fez o correto. O resto do episódio é só dizendo como foi o TUF, que o Sonnen fez diversas propostas pro show e o Wanderlei não aceitou, que era cabeça dura e que não conseguiu lidar com ele e nem dar liga ao programa e que no final tudo isso só foi ruim pro próprio Wanderlei. Share this post Link to post Share on other sites
tiagoluz 0 Posted July 12, 2016 Eu tive o prazer de conversar com o Sonnen pessoalmente em Las Vegas. Pra mim a grande maioria dos lutadores americanos entende como funciona o show e os fãs mas o Sonnen está acima da média fácil. Além de tratar bem, conversar de boa, ele fala da luta e puxa papo com vc te tratando absurdamente bem. O que ele disse do Wand eh verdade, de como o texto eh e como foi injusto e esse eh o cara que vc jamais esperaria que falasse qq coisa boa do Wand. Pra mim se um dia o Dana aposentar o cara que pode pegar o lugar eh o Sonnen Share this post Link to post Share on other sites
baurogue fight 0 Posted July 12, 2016 Acho que se o Sonnen assumisse o lugar do DW, ele elevaria o UFC a um patamar maior do que está hoje. E olha que nem fã do cara eu sou, mas esse aí manja dos paranauê...hehehe Share this post Link to post Share on other sites
Animus Necandi 0 Posted July 13, 2016 (edited) Excelente entrevista. E uma redenção ao Wand. A forma como os primeiros testes aleatórios aconteceram foi absurda, Sonnen atesta isso. O cara do laboratório não se identificava e se negava a fornecer qualquer identificação ou prova de que efetivamente trabalhava em um laboratório. Edited July 13, 2016 by Animus Necandi Share this post Link to post Share on other sites
lleandro 0 Posted July 13, 2016 cade a turminha que metia o pau no wand com relação a isso ? Share this post Link to post Share on other sites
cabrió 0 Posted July 13, 2016 Wand é passional, mas é verdadeiro. Tomou suco como todos os demais. Já o Sonnen é inteligente e até engraçado, mas vale tanto quanto uma nota de 3 reais. Share this post Link to post Share on other sites
Lumberjack 0 Posted July 13, 2016 O que este trouxa fala, não se escreve! Mais um arrombado comedor de hambúrgueres! Share this post Link to post Share on other sites
Ollie Ramone 0 Posted July 13, 2016 Eu tive o prazer de conversar com o Sonnen pessoalmente em Las Vegas. Pra mim a grande maioria dos lutadores americanos entende como funciona o show e os fãs mas o Sonnen está acima da média fácil. Além de tratar bem, conversar de boa, ele fala da luta e puxa papo com vc te tratando absurdamente bem. O que ele disse do Wand eh verdade, de como o texto eh e como foi injusto e esse eh o cara que vc jamais esperaria que falasse qq coisa boa do Wand. Pra mim se um dia o Dana aposentar o cara que pode pegar o lugar eh o Sonnen É uma boa sugestão mesmo. Não curto muito o Sonnen, mas acho que para substituto de DW seria realmente bom. Tem que ser meio duas-caras, e ele é. Tem que ser esperto e conhecer o negócio, isso ele é e entende. Já é conhecido e tem um certo carisma, ninguém estranharia muito a mudança. Interessante. Você já ouviu falar algo a respeito (alguém cogitando Sonnen após DW se aposentar)? Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted July 13, 2016 Esse Sonnen parece aquelas fofoqueiras de vizinhança, qualquer merda que escuta sai falando sem saber se é verdade ou não. Erra quase tudo que fala, já deu várias bolas foras, como a contusão do Aldo agora para o UFC200. Torço pra isso ser verdade, mas acho muito difícil Wanderlei não ter falado isso pra imprensa. Falou coisas muito piores, pq não falaria que o agente estava sem identificação? Mais uma história do Leão "Sonnen" Lobo. Share this post Link to post Share on other sites
Mark Twain 0 Posted July 13, 2016 Esse Sonnen parece aquelas fofoqueiras de vizinhança, qualquer merda que escuta sai falando sem saber se é verdade ou não. Erra quase tudo que fala, já deu várias bolas foras, como a contusão do Aldo agora para o UFC200. Torço pra isso ser verdade, mas acho muito difícil Wanderlei não ter falado isso pra imprensa. Falou coisas muito piores, pq não falaria que o agente estava sem identificação? Mais uma história do Leão "Sonnen" Lobo. sexta-feira 30 de maio de 2014 - 3:49 PM "Tudo isso que aconteceu foi uma grande confusão. Estou sabendo de tudo pela Internet. Estava na academia e chegou um senhor com uns papeis, todos em inglês, sem se identificar. Ele falou que eu tinha de assinar, mas disse que não poderia assinar porque não domino tanto o idioma inglês e que eu ia precisar da presença do meu advogado. Saí porque tinha compromissos.", afirma ele. "Tenho 20 anos de carreira e nunca perdi um exame. Como a luta seria aqui em Las Vegas e ainda falta um mês, eu estava planejando fazer todo esse trâmite quando voltasse da final do TUF Brasil (que acontece neste sábado)." http://new.d24am.com/esportes/lutas/video-wanderlei-silva-defende-apos-cortado/113020 Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted July 14, 2016 sexta-feira 30 de maio de 2014 - 3:49 PM "Tudo isso que aconteceu foi uma grande confusão. Estou sabendo de tudo pela Internet. Estava na academia e chegou um senhor com uns papeis, todos em inglês, sem se identificar. Ele falou que eu tinha de assinar, mas disse que não poderia assinar porque não domino tanto o idioma inglês e que eu ia precisar da presença do meu advogado. Saí porque tinha compromissos.", afirma ele. "Tenho 20 anos de carreira e nunca perdi um exame. Como a luta seria aqui em Las Vegas e ainda falta um mês, eu estava planejando fazer todo esse trâmite quando voltasse da final do TUF Brasil (que acontece neste sábado)." http://new.d24am.com/esportes/lutas/video-wanderlei-silva-defende-apos-cortado/113020 Então esses comentários do Sonnen são inúteis. Wanderlei já tinha falado na época, e o UFC foi fdp mesmo. Por isso ficou tão irritado na época, e com razão. Share this post Link to post Share on other sites
Mark Twain 0 Posted July 14, 2016 (edited) Então esses comentários do Sonnen são inúteis. Wanderlei já tinha falado na época, e o UFC foi fdp mesmo. Por isso ficou tão irritado na época, e com razão. De Sonnen contando qualquer merda que escuta, e sonnen inventando mais uma historia...para agora, esses comentarios dele sao inuteis. Primeiro que ele nao saiu falando sobre isso só pra puxar assunto, ele foi perguntado sobre esse assunto e sobre o que ocorreu. Caso voce entenda um pouco de ingles vc poderá ouvir a pergunta do Rogan para ele sobre o que ocorreu com o Wand e a punicao. Edit: só agora vi seu nick entao faz sentindo seus comentarios , mas sendo tao fanatico por ele, para usar ate o nome dele com nick, vc deveria buscar um pouco mais de informacao do que rolou na epoca antes de torcer pelo que o Sonnen tinha falado fosse verdade. Sendo tao fa dele voce ja deveria ter essa informacao já que essa sempre foi a versao do Wand e nao foi algo criado pelo Sonnen. Edited July 14, 2016 by Mark Twain Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted July 14, 2016 Sonnen sempre muito consistente nas suas declarações. Não eh a toa que eh conhecido como Mestre por onde passa. Mostrou que eh um grande lutador quando venceu o atual campeão dos medios, e fez uma excelente luta contra Anderson Silva. Claro que ganhar do Anderson eh praticamente impossível (so colocando limite de rounds, ou por sorte, ou passando a perna na decisão.), mas eh um excelente lutador e nos proporcionou ótimos show e sempre falando a verdade sobre o Brasil. Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted July 14, 2016 (edited) De Sonnen contando qualquer merda que escuta, e sonnen inventando mais uma historia...para agora, esses comentarios dele sao inuteis. Primeiro que ele nao saiu falando sobre isso só pra puxar assunto, ele foi perguntado sobre esse assunto e sobre o que ocorreu. Caso voce entenda um pouco de ingles vc poderá ouvir a pergunta do Rogan para ele sobre o que ocorreu com o Wand e a punicao. Edit: só agora vi seu nick entao faz sentindo seus comentarios , mas sendo tao fanatico por ele, para usar ate o nome dele com nick, vc deveria buscar um pouco mais de informacao do que rolou na epoca antes de torcer pelo que o Sonnen tinha falado fosse verdade. Sendo tao fa dele voce ja deveria ter essa informacao já que essa sempre foi a versao do Wand e nao foi algo criado pelo Sonnen. Sonnen só fala merda mesmo. Já deu uns 3 furos ultimamente que ouviu e saiu tagarelando na imprensa e se fudeu. E seus comentários são inúteis mesmo, querer dar uma de super inteligente e de como o Wanderlei teria que agir. E como esse PVT tem um monte de baba ovo dele, adoram o colocar como super inteligente, pqp... Cara conseguiu cair no doping numa luta de cinturão, com niveis de testo absurdos, numa época que nem tinha USADA e só tinha exame no dia da luta. Burro demais. Sem falar nesse outro doping que acabou perdendo o emprego de comentarista do UFC, e ainda quer dar palestra de como o Wanderlei tinha que agir? piada. Hj em dia virou uma espécie de Leao Lobo do MMA, só fofoca errada. Edited July 14, 2016 by Wand Forever Share this post Link to post Share on other sites