ExclusiveMMA 0 Posted July 11, 2016 Agora sabemos qual o valor da "coragem" do Spider. Pode ter certeza que isso não foi nem metade da 'coragem' dele.. Share this post Link to post Share on other sites
Kim louco 0 Posted July 11, 2016 Acho que o Lesnar ganhou só bolsa Anderson deve ter ganho muito mais que isso de ppv Anderson tem muita grana!! Tem uma casa aqui na barra que não custa menos de 5 milhões,tem mansão em Curitiba e nas colinas de Malibu.esses 600 conta e merda pra ele!! Não garfou menos de 3 milhas! Share this post Link to post Share on other sites
FredLopes 0 Posted July 11, 2016 U$ 20.000,00 a gordurinha do Hendriks ... acho que arrependeu do carboidrato a mais Share this post Link to post Share on other sites
FredLopes 0 Posted July 11, 2016 Agora sabemos qual o valor da "coragem" do Spider. Agora calcula o que a "coragem" dele rendeu de ppv pra organização... Não quer que o cara vai encarar uma bucha dessa e receber menos que a maioria. Share this post Link to post Share on other sites
Will S. F. 0 Posted July 11, 2016 Caralhooooo...q bolsa e essa do lesnar... Tj deve ter participação no ppv... nao e possível Luta do TJ passou na Fox Sports. Share this post Link to post Share on other sites
Will S. F. 0 Posted July 11, 2016 Pode ter certeza que isso não foi nem metade da 'coragem' dele.. Certeza que rolou uma boa bonificação por fora. Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted July 11, 2016 Caralhooooo...q bolsa e essa do lesnar... Tj deve ter participação no ppv... nao e possível Card preliminar com participação no PPV ? Kkkkkk q dia véi. Share this post Link to post Share on other sites
Gannicus 0 Posted July 11, 2016 Estou sem entender a bolsa do Brock e do Hunt. Sei que o Brock é o maior vendedor de PPV, mas mesmo assim tá um pouco fora da realidade isso aí. Hunt $700, maior que o AS, qual o critério? E o TJ faturar essa merreca também não entendi. Simples, o critério foi encarar o Brock Lesnar !!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Cesare Borgia 0 Posted July 11, 2016 Nego insiste nisso de freak, o cara tem um wrestling foda, é competidor, pra mim é um bom lutador que faz frente como todos os top 5 da categoria. Share this post Link to post Share on other sites
bello28 0 Posted July 11, 2016 Nego insiste nisso de freak, o cara tem um wrestling foda, é competidor, pra mim é um bom lutador que faz frente como todos os top 5 da categoria. aff mano,lê tudo,falei q freak foi exagero,o q quis dizer é q TJ é 10 vezes mais lutador q lesnar e ganha 100 vezes menos Share this post Link to post Share on other sites
Mark Twain 0 Posted July 11, 2016 Anderson deve ter colocado do ppv no bolso tb. Acho que Brock ganhou só bolsa Sim, hoje varios jornalistas americanos (dois deles no mma hour) falaram que para trazer o Lesnar que tem contrato com o WWE para fazer essa luta no UFC 200 exclusivimente pelo apelo que ele tem, o valor minimo, mas minimo mesmo, seria em torno de 5 milhoes. Depois o empresario do Jones tbem opiniou que nao imaginava um valor abaixo do que 5-8 milhoes só para comparacer. Share this post Link to post Share on other sites
Mark Twain 0 Posted July 11, 2016 (edited) aff mano,lê tudo,falei q freak foi exagero,o q quis dizer é q TJ é 10 vezes mais lutador q lesnar e ganha 100 vezes menos Um carrega um card sozinho só pelo nome, o outro nao. Se o TJ tivesse um pouco de nome para atrair PPV pode ter certeza que ele estaria no main event, esse é o motivo pelo qual ele estava no undercard pa nao tem o apelo para atrair novos fans apenas pq ele esta no card. Todos os jornalistas gringos em sua maioria concordavam na ultima semana que o Lesnar veio pq ele traz uma audiencia que nao iria comprar PPV se ele nao tivesse, milhares de pessoas que nao seguem MMA se interessaram e compraram esse evento exclusivamente por causa do Lesnar. Edited July 11, 2016 by Mark Twain Share this post Link to post Share on other sites
Xou Man 0 Posted July 11, 2016 Brock ganhou só a bolsa, ctz ! Acordo com Anderson Silva foi: Bolsa + % de PPV + TS contra Bispo ou Hendo. Podem ter certeza ! Share this post Link to post Share on other sites
bello28 0 Posted July 11, 2016 (edited) Um carrega um card sozinho só pelo nome, o outro nao. Se o TJ tivesse um pouco de nome para atrair PPV pode ter certeza que ele estaria no main event, esse é o motivo pelo qual ele estava no undercard pa nao tem o apelo para atrair novos fans apenas pq ele esta no card. Todos os jornalistas gringos em sua maioria concordavam na ultima semana que o Lesnar veio pq ele traz uma audiencia que nao iria comprar PPV se ele nao tivesse, milhares de pessoas que nao seguem MMA se interessaram e compraram esse evento exclusivamente por causa do Lesnar. não falei o contrário,falei q é injusto um lutador 10 vezes melhor receber 100 vezes menos q lesnar!Pode dar isso tudo pro lesnar,só acho q TJ merecia mais,estilo de luta muito bonito Edited July 11, 2016 by bello28 Share this post Link to post Share on other sites
badock 0 Posted July 11, 2016 Simples, o critério foi encarar o Brock Lesnar !!!!! kkkkkkkkkk Só esse critério não foi... Share this post Link to post Share on other sites