Maracatu

ConfirmadoTS Bisping vs Henderson

Recommended Posts

Dana White confirma luta pelo titulo entre Bisping e Henderson:

http://www.sherdog.com/news/news/Dana-White-Michael-Bisping-to-Make-First-Title-Defense-Against-Dan-Henderson-107761

Particularmente acho que é a luta menos sem sentido de todos os tempos e Bisping contando que será fácil.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já esperávamos isso. O Chicken Champion iria fugir dos tops 3 da divisão para fazer grana e tentar segurar a cinta um pouquinho mais. Bisping é um campeão tão frágil como Tate era. Mas o vovô Hendo já não é o mesmo e o Chicken Champion entra como favorito.

Na torcida pelo Vovô.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem com o Jaca, luta ridícula. Hendo é um ex lutador aposentado que ainda insiste em entrar no 8 para passar vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que vi o Hendo vencer o Cubano na ultima aposto minhas fichas no Vovô banguela...e imagina a motivação dele em fazer uma luta pelo titulo dar um Hbomb no fake e ainda se aposentar campeao..ia ser épico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será uma cena foda, Hendo apagar o Bisping com uma H-Bomb pegar a cintá e anunciar a aposentadoria deixando as luvas no meio do 8.

Isso eh melhor que qualquer outra luta pela cinta.

Hendo merece essa disputa pelo conjunto da obra, maior casca grossa da história do MMA.

GUEEEEERRA HENDO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White justificou a luta dizendo ser a que os fãs querem ver.

Sei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“We’re going to do Dan Henderson vs. Michael Bisping,” White said. “It’s a fight that the champ wants. It’s a fight that the fans want."

E antes que algum mangolão fale que vê os fãs fazendo boca de Jacaré esses mesmos fãs preferem o Hendo porra!! gunthuggunthug

Hendo é uma lenda viva e vai se aposentar como campeão eu acredito! Waaaaaaaaaarrrrrrrrrr Hendo!!! 2handed 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho justa esta homenagem ao Hendo.

Jaca teve a oportunidade, recusou, agora que espere mais um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora