black soul 0 Posted July 10, 2016 Não arruma nada com Miocic, Overeem, Velásquez, Cigano, Werdum, Arlovski... Acho que perde até pro Browne. Talvez arrume alguma coisa com Hot Wheels, Black Beast etc. Não ganha do hot weels e o Alorvski tem aquele problema do queixo, né! Share this post Link to post Share on other sites
victorrsantoss 0 Posted July 10, 2016 Lesnar mereceu ganhar, óbvio. Lutou estrategicamente. Eu acho um estilo chato e prefiro bem mais o do Hunt. Mas... faz parte do jogo. Mérito do Lesnar. E demérito do Hunt, por não ser mais rápido e não ter conseguido defender as quedas. Share this post Link to post Share on other sites
The Notorious 0 Posted July 10, 2016 Valeu Lesnar!!!!!!!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted July 10, 2016 ,. Exato, cercou o tempo todo e não soltou os golpes deu nisso Bastava ficar jabeando pro Lesnar ficar com medo Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted July 10, 2016 Ganhou mas não mostrou evolução em pé... medo de trocar que chega a ser feio. Se o medo de trocar com o Hunt é feio, então o medo do DC trocar com o Anderson não é feio, é horrível!!! Faz parte cara. Você trocaria contra o Anderson ou Hunt??? EU NÃO!! Share this post Link to post Share on other sites
Fernandean® 0 Posted July 10, 2016 Lawler é guerreiro demais! Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted July 10, 2016 Pow, o wrestling do Brock sempre foi muito bom, e o Hunt nunca foi de defender tão bem as quedas, por mais tempo parado que estivesse o Lesnar tava envenenado, era uma possibilidade clara ele amassar o Hunt como foi, pena que não foi TKO como eu apostei. Não discuto que ele tem wrestling e pujança física. Mas um cara que se encolhe quando o adversário finta um soco não é lutador. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted July 10, 2016 Esse UFC pode ter sido um dos mais esperados, mas levando em consideração os nomes foi de longe um dos piores que ja assisti tecnicamente falando. Share this post Link to post Share on other sites
Fastkiller 0 Posted July 10, 2016 Não discuto que ele tem wrestling e pujança física. Mas um cara que se encolhe quando o adversário finta um soco não é lutador. Mano, o cara ficou 5 anos parado, tem que dar um desconto, fora que mostrou queixo em um overhand do Hunt que entrou. Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted July 10, 2016 Não ganha do hot weels e o Alorvski tem aquele problema do queixo, né! Mas o Arlovski é ágil e tem um jogo de mãos bom. Acho que Lesnar não acha ele. Contra Hot Wheels que tem uma movimentação ruim tem a chance de quedar... Share this post Link to post Share on other sites
Claytonspzn 0 Posted July 10, 2016 Se o medo de trocar com o Hunt é feio, então o medo do DC trocar com o Anderson não é feio, é horrível!!! Faz parte cara. Você trocaria contra o Anderson ou Hunt??? EU NÃO!! Lembrei do Bader contra o AJ Share this post Link to post Share on other sites
Adriano Ohana 0 Posted July 10, 2016 Lawler é atualmente a defesa de cinturão que mais gosto de assistir. Pode até perder, afinal não é bem Top 3 de técnica da sua categoria, mas o lutão é garantido, ganhando ou perdendo... Share this post Link to post Share on other sites
tiagoluz 0 Posted July 10, 2016 UFC errou demais em permitir essa luta, é patetico, DC não quer nem bater pra valer...vergonha alheia. Nossa como vc eh hater... Olha os absurdos que fala.... Share this post Link to post Share on other sites
Fernandean® 0 Posted July 10, 2016 Agora hora de ver a Tate! :wub: Share this post Link to post Share on other sites
black soul 0 Posted July 10, 2016 É, agora vou jogar um multiplayer de overwatch, interesse zero na luta das muié. Só me interesso pelas da Cyba e Joanna (para vê-las passarem a carreta) e da cara de bolacha (para torcer para ela tomar um pau). Share this post Link to post Share on other sites