Shaun 0 Posted July 9, 2016 To fazendo um samba de olho no PVT entre uma música e outra! Hj é Amanda, hunt, Aldo,Velasquez! As x Cormier eu quero ver o pau quebrar! Share this post Link to post Share on other sites
arkantos 0 Posted July 9, 2016 fala rapaziada! ando distante do mma há tempos. mas como o colega disse, hj é pra sentar no sofá e nao levantar mais. evento top. Esperando um link top, kkkk Share this post Link to post Share on other sites
POPYS 0 Posted July 9, 2016 Boa noite, alguém tem algum link? Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted July 9, 2016 (edited) Ainda da tempo do AS alegar uma diarréia e desistir, mas se ganhar, o que eu acho quase impossivel, ganha meu respeito. Pra mim vai ser mais uma palhaçada do caçador de frangos só que hj ele vai dormir. Edited July 9, 2016 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
K i Ð _ 0 Posted July 9, 2016 Ainda da tempo do AS alegar uma diarréia e desistir, mas se ganhar, o que eu acho quase impossivel, ganha meu respeito. caralho ganha seu respeito e dificil eim huhauahuaahuahauaha nao sou muito fa dele nao mas nao pode negar que tem culhão !!! Share this post Link to post Share on other sites
Executor 0 Posted July 9, 2016 Salve galera. Evento histórico hj, um dos maiores que já vi. Estamos na torcida aí pra boas lutas. Abraços ... Share this post Link to post Share on other sites
Kim louco 0 Posted July 9, 2016 Entrevista do Anderson agora.o negão ta amarradão!!!!!rsssssss Disse que tá nem ae se perder rsssss Porra apesar de achar o Anderson lenda e chato na mesma proporção,to curtindo esse desprendimento do negao. Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted July 9, 2016 E pensar que Gomi hoje em dia pinta o cabelo pra esconder os fios branco. Share this post Link to post Share on other sites
POPYS 0 Posted July 9, 2016 UFC 200 procura ai Valeu, - Jim Miller por finalização. Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Posted July 9, 2016 (edited) Olha esse 8 amarelo hahaha War Gomi Edited July 9, 2016 by D.Luc Share this post Link to post Share on other sites
II Cervantes II 0 Posted July 9, 2016 (edited) No noite galera, bom pbp a todos! Palpites: MIESHA TATE vs. Amanda Nunes BROCK LESNAR vs. Mark Hunt( torcida para Hunt ) DANIEL CORMIER vs. Anderson Silva( torcida para o Spider ) José Aldo[/b] vs. Frankie Edgar CAIN VELASQUEZ vs. Travis Browne CAT ZINGANO vs. Julianna Peña JOHNNY HENDRICKS vs. Kelvin Gastelum TJ DILLASHAW vs. Raphael Assuncao SAGE NORTHCUTT vs. Enrique Marin Diego Sanchez vs. JOE LAUZON Gegard Mousasi vs. THIAGO SANTOS JIM MILLER vs. Takanori Gomi Edited July 9, 2016 by II Cervantes II Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted July 9, 2016 Estranho esse 8 amarelo. Parece outro evento. Sei lá... Kkkk Share this post Link to post Share on other sites