D.Luc

PBP - UFC 200: Tate vs. Nunes

Recommended Posts

Eu concordo em partes contigo nessa questão de critério para se medir crise, mas no fim das contas o critério "Gold" sempre vai ser número de campeões. Isso que determina dominância. Em uma Olimpíada, por exemplo, um país com duas medalhas de ouro fica a frente na classificação geral do que um com 1 de ouro, 7 de prata e 10 de bronze.

Antes que eu me esqueça! Passou a raiva do Sage com a luta de hoje? rs

Nada a ver

Ele foi destituído do título?

Se não foi, continua sendo campeão, isso aí não é regra do evento é coisa pessoal sua

Nunca vi um campeão se manter campeão sem defender o cinturão!! Vai pra segunda luta fora da categoria,seu treinador disse que provavelmente não irá lutar nos penas novamente.

Tecnicamente e o campeão no papel,porem não defendeu e já disse que não tem interesse nessa categoria.so está usando esse cinturão como moeda de troca para fazer lutas sem sentido!!

Edited by Kim louco

Eu concordo em partes contigo nessa questão de critério para se medir crise, mas no fim das contas o critério "Gold" sempre vai ser número de campeões. Isso que determina dominância. Em uma Olimpíada, por exemplo, um país com duas medalhas de ouro fica a frente na classificação geral do que um com 1 de ouro, 7 de prata e 10 de bronze.

Pelo seu critério um país com um campeão de MMA e mais ninguém ranqueado está melhor do que outro que tem 5 top 10 em cada categoria e vários disputa do o cinturão sendo número 1( que seria silver)... Ou seja a Polônia tá super bem de MMA mesmo tendo quase ninguém lutando no UFC...

Desculpe cara, to meio com sono... a Amanda que tem gás.

e eu disse que amanda tem gas...???

a campea da categoria sera de novo a holm...

e eu disse que amanda tem gas...???

a campea da categoria sera de novo a holm...

Cara, não dá uma de CacoMMA.... estavamos falando do confronto entre Amanda x Ronda. Mas blz, eu lembrei de vc, rs.

EDIT: Ronda e não Holm... olha a porra do sono!

Edited by hchavesmma

Somos 2. Dá para perder uma meia hora. ????

Senhor, quanta boiolagem!!!! O king kong, cuidado pra não virar macaca Chita kkkkkk

Cara, não dá uma de CacoMMA.... estavamos falando do confronto entre Amanda x Ronda. Mas blz, eu lembrei de vc, rs.

kkk blza..da holm é estuprada..

da amanda 50/50

Se o Brasil não tivesse nenhum título hoje estaria mais em crise que a Polônia que tem um mas não tem ninguém rankeado? Quantos tops de MMA tem a Polônia? Pega por número de atletas tops,vitórias em grandes eventos e não só títulos de grandes eventos... MMA do Brasil está no topo,crise comparado a o q? Brasil tem varias desvantagens sobre USA,muito menos atletas no UFC e ainda compete muitas vezes de igual pra igual em todas as categorias... Nas femininas por exemplo têm cyborg top a muitos anos,Amanda que pegou a cinta e Gadelha número um! Aí se a Amanda perde por esse critério o MMA feminino polonês seria melhor do que o nosso,mesmo com uma única atleta de destaque

Esse pessoal falando que Ronda a Unidimensional é dona da categoria e etc.. só pode ser troll. Se amanda conseguir usar bem a defesa de quedas e principalmente o controle de distância pra frustar a ronda nas entradas dela vão frustrar e deitar a ronda tb. Por que em pé a ronda não se cria com aquele boxe medíocre de masterclass infantil com erros grotescos como socar usando o ombro pra fazer o movimento andando em limha reta com o corpo projetado pra frente e com os pés em linha reta praticamente sem base nenhuma .

Mano, numa boa.. para de me associar com coisas nada a ver..

Anyway, é bom que eu já começo a detectar os caras que têm mais de um nick no Fórum

Eu poderia lhe chamar de baba ovo do McGregor ou de um monte de coisas, mas não o faço

Edited by CacoMMA

Quanta bosta eu li hoje aqui, deveria ganhar insalubridade cada vez que abrisse um tópico pra ler aqui.

Galera reclama que o BR ta sem cinturão e quando a Amanda ganha ficam chamando ela de feia? Vao pra PQP, isso aqui é UFC, porrada na cara, não é concurso de beleza.

Se você acha a mina feia foda-se, ninguém pediu sua opinião. A feia está lá nos EUA ganhando em dólares no melhor evento da profissão dela, e você? Tomando todinho bancando o fodao dos teclados. Isso só pra você ter uma noção do quão nada você é.

Falta moderação nessa bodega, ta cada dia pior...

Bom dia, pra ver como a analise de profissionais é imparcial e correta, diferente de uns guris que estão neste foram, vários criticando o jogo do Aldo ontem, ouvindo o Beatdown pós luta do sherdog ontem num programa de 2 horas passaram 30 minutos elegia do e impressionados com a atuação do Aldo que deu uma aula de trocaçao e esquiva,tinha muitas armas hj wrestling, chutes mas usou velocidade e esquiva, fez o melhor Edgar de todos os tempos parecer um amador e no final disseram, "sem duvida o melhor lutador de MMA de todos os tempos", concordo plenamente.

Edited by Maracatu

Bom dia, pra ver como a analise de profissionais é imparcial e correta, diferente de uns guris que estão neste foram, vários criticando o jogo do Aldo ontem, ouvindo o pós luta do sherdog ontem num programa de 2 horas passaram 30 minutos elegia do e impressionados com a atuação do Aldo que deu uma aula de trocaçao e esquiva,tinha muitas armas hj wrestling, chutes mas usou velocidade e esquiva, fez o melhor Edgar de todos os tempos parecer um amador e no final disseram, "sem duvida o melhor lutador de MMA de todos os tempos", concordo plenamente.

Perfeita análise.

Oq eu acho é que tem muito cara frustrado na vida profissional que tem aqui no PVT uma válvula se escape.

Como já disseram aqui, lover de brasileiro é um saco, mas bem pior é ser hater de brasileiro.