D.Luc

PBP - UFC 200: Tate vs. Nunes

Recommended Posts

Quanta bosta eu li hoje aqui, deveria ganhar insalubridade cada vez que abrisse um tópico pra ler aqui.

Galera reclama que o BR ta sem cinturão e quando a Amanda ganha ficam chamando ela de feia? Vao pra PQP, isso aqui é UFC, porrada na cara, não é concurso de beleza.

Se você acha a mina feia foda-se, ninguém pediu sua opinião. A feia está lá nos EUA ganhando em dólares no melhor evento da profissão dela, e você? Tomando todinho bancando o fodao dos teclados. Isso só pra você ter uma noção do quão nada você é.

Falta moderação nessa bodega, ta cada dia pior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pra ver como a analise de profissionais é imparcial e correta, diferente de uns guris que estão neste foram, vários criticando o jogo do Aldo ontem, ouvindo o Beatdown pós luta do sherdog ontem num programa de 2 horas passaram 30 minutos elegia do e impressionados com a atuação do Aldo que deu uma aula de trocaçao e esquiva,tinha muitas armas hj wrestling, chutes mas usou velocidade e esquiva, fez o melhor Edgar de todos os tempos parecer um amador e no final disseram, "sem duvida o melhor lutador de MMA de todos os tempos", concordo plenamente.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pra ver como a analise de profissionais é imparcial e correta, diferente de uns guris que estão neste foram, vários criticando o jogo do Aldo ontem, ouvindo o pós luta do sherdog ontem num programa de 2 horas passaram 30 minutos elegia do e impressionados com a atuação do Aldo que deu uma aula de trocaçao e esquiva,tinha muitas armas hj wrestling, chutes mas usou velocidade e esquiva, fez o melhor Edgar de todos os tempos parecer um amador e no final disseram, "sem duvida o melhor lutador de MMA de todos os tempos", concordo plenamente.

Perfeita análise.

Oq eu acho é que tem muito cara frustrado na vida profissional que tem aqui no PVT uma válvula se escape.

Como já disseram aqui, lover de brasileiro é um saco, mas bem pior é ser hater de brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo em partes contigo nessa questão de critério para se medir crise, mas no fim das contas o critério "Gold" sempre vai ser número de campeões. Isso que determina dominância. Em uma Olimpíada, por exemplo, um país com duas medalhas de ouro fica a frente na classificação geral do que um com 1 de ouro, 7 de prata e 10 de bronze.

Esse critério usado pelo Comitê olímpico tem sido criticado, inclusive querem mudar. Particularmente pra mim Não faz sentido um pais que tem 1 medalha de ouro ficar na frente de outro que teve 10 medalhas de prata e 20 de bronzes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que conste que ser contra homofobia e fascismo nada tem a ver com ser de esquerda.

Apesar de serem pautas usualmente ligadas a grupos de esquerda, assim como aborto e legalização e drogas, é uma falácia achar que elas "são de/da esquerda"

A discussão política é muito mais profunda que esquerda x direita, e se acharem que esquerda goje é comunismo estão no mínino algumas décadas desatualizados... hahaha vocês enxergaessam disputa que nao é mais a central aonde não tem direto aqui no fórum. Hahaha

No mais, eu ja tava apagando na luta da Amanda, nem vi direito. Tenho que rever.

Bom evento ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que a gente até ia concorda com ele se o cara chegasse na moral e falasse algo como "pô galera vamo respeitar a mina, saiu da Bahia e foi pros USA com a cara e a coragem e venceu na vida. O que ela faz da vida dela é problema dela."

Mas não. Maioria dos esquerdista é incapaz de dialogar civilizadamente. Já quer chegar gritando impondo a ideologia dele.

Depois a gente é que é fascista.

Esses caras estão doentes! Bem que a Rede Globo deveria ser obrigada a pagar o psiquiatra dessa gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo foi impressionante ontem. E não foi contra qualquer um, o Edgar é rapido com as mãos.

Andar pra trás batendo daquele jeito, a movimentação, a esquerda e oa contragolpes foram impressionantes.

Contra o Irlanda ele acrsito que será amis agressivo e vai castigar a perna. Edgar derrubaria com chutes, Irlanda não. Edgar era menor, mais fácil fazer o jogo qur ele fez. Foi o,boxe do Aldo é subestimado por ele ter vindo do thai. Mas ja vi entrevista dele falanso que cada vez treina mais boxe, que é o que mais gosta de treinar e que queria lutra boxe profissional depois. Nao sei se é verdade, mas a mão dele tem melhorado e é MUITI boa pro MMA. A movimentação do Aldo não é saltitante mas é muito boa na reação do adversário, pra virar ângulo pra bater, pra evadir do adversário, isso que é uma boa movimentação, não ficar saltitando Haha e é incrível como o cara luta muito bem como lutou ontem e lutando ofensivamente como wmem outras lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pra ver como a analise de profissionais é imparcial e correta, diferente de uns guris que estão neste foram, vários criticando o jogo do Aldo ontem, ouvindo o Beatdown pós luta do sherdog ontem num programa de 2 horas passaram 30 minutos elegia do e impressionados com a atuação do Aldo que deu uma aula de trocaçao e esquiva,tinha muitas armas hj wrestling, chutes mas usou velocidade e esquiva, fez o melhor Edgar de todos os tempos parecer um amador e no final disseram, "sem duvida o melhor lutador de MMA de todos os tempos", concordo plenamente.

Legal demais o reconhecimento. Para o brasileiro só presta se estiver no topo e atropelando. Ninguém vê a caminhada, a dominância por tanto tempo, as adversidades. Isso é cultural. Em qualquer outro esporte o discurso é o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pra ver como a analise de profissionais é imparcial e correta, diferente de uns guris que estão neste foram, vários criticando o jogo do Aldo ontem, ouvindo o Beatdown pós luta do sherdog ontem num programa de 2 horas passaram 30 minutos elegia do e impressionados com a atuação do Aldo que deu uma aula de trocaçao e esquiva,tinha muitas armas hj wrestling, chutes mas usou velocidade e esquiva, fez o melhor Edgar de todos os tempos parecer um amador e no final disseram, "sem duvida o melhor lutador de MMA de todos os tempos", concordo plenamente.

Cara, pensei a mesma coisa.

Não sei como a pessoa pode ver vitória do Edgar.

O Aldo teve uma performance excelente. Muita esquiva, boxe alinhado, defesa de quedas como sempre fantástica, dosou bem o gás..

Só faltou chutes baixos, que são bem característicos dele, mas tá de boa.

Aldo mandou bem demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pensei a mesma coisa.

Não sei como a pessoa pode ver vitória do Edgar.

O Aldo teve uma performance excelente. Muita esquiva, boxe alinhado, defesa de quedas como sempre fantástica, dosou bem o gás..

Só faltou chutes baixos, que são bem característicos dele, mas tá de boa.

Aldo mandou bem demais

Da uma olhada no video da luta no minuto 1:04 do quarto round e me diz se isso não é o fino da tecnica, duas esquivas seguidas com um reflexo incrivel.

http://ilovethisstuffallofit.blogspot.com.br/2016/07/jose-aldo-vs-frankie-edgar-ufc-200.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pra ver como a analise de profissionais é imparcial e correta, diferente de uns guris que estão neste foram, vários criticando o jogo do Aldo ontem, ouvindo o Beatdown pós luta do sherdog ontem num programa de 2 horas passaram 30 minutos elegia do e impressionados com a atuação do Aldo que deu uma aula de trocaçao e esquiva,tinha muitas armas hj wrestling, chutes mas usou velocidade e esquiva, fez o melhor Edgar de todos os tempos parecer um amador e no final disseram, "sem duvida o melhor lutador de MMA de todos os tempos", concordo plenamente.

Também achei a atuação do Aldo sensacional, mas não vi passeio, pra mim 49 a 48. Pra mim foi luta durrissima do inicio ao fim e não acho absurdo que pontuação o primeiro e segundo round para o Edgar.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei a atuação do Aldo sensacional, mas não vi passeio, pra mim 49 a 48. Pra mim foi luta durrissima do inicio ao fim e não acho absurdo que pontuação o primeiro e segundo round para o Edgar.

Pelo fightmetric ambos acertaram exatamente o mesmo número de golpes contundentes mas revendo a luta achei os do Aldo foram um pouco mais contundentes então não é injusto darem pro Aldo apesar de o Edgar ter avançado mais e ter apresentado um volume total de golpes maior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo fightmetric ambos acertaram exatamente o mesmo número de golpes contundentes mas revendo a luta achei os do Aldo foram um pouco mais contundentes então não é injusto darem pro Aldo apesar de o Edgar ter avançado mais e ter apresentado um volume total de golpes maior

Isso ae é mania de diminuir o perdedor para exaltar o vencedor. Foi luta de dois campeões, por isso foi luta dura e com atuação boa de ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse critério usado pelo Comitê olímpico tem sido criticado, inclusive querem mudar. Particularmente pra mim Não faz sentido um pais que tem 1 medalha de ouro ficar na frente de outro que teve 10 medalhas de prata e 20 de bronzes.

Tenho opinião totalmente diferente. Ouro é ouro, acima de todos, campeão. Um campeão vale mais que 20 terceiro colocados pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ae é mania de diminuir o perdedor para exaltar o vencedor. Foi luta de dois campeões, por isso foi luta dura e com atuação boa de ambos.

Luta excelente. Edgar também é um monstro!

É uma pena que não veremos Edgar vs. McGregor. Acho que o baixinho daria trabalho ao irlandês. Pra mim seria favorito graças ao diferencial do wrestling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora