UDL

Frank MIr: O Soco de Mark Hunt foi, de longe, o mais forte que sofri n

Recommended Posts

Peso-pesado diz que interrupção do árbitro Marc Goddard foi perfeita, porque mesmo não estando apagado, ele não conseguia ver o que acontecia ou mesmo se defender

Por Combate.com

Las Vegas, EUA

Experiente e consciente do que é ser nocauteado, o peso-pesado Frank Mir admitiu que a interrupção da luta na qual foi nocauteado pelo neozelandês Mark Hunt em Brisbane, na Austrália, foi correta. Em entrevista ao podcast "Phone Booth Fighting", o americano admitiu que o golpe de Hunt foi mais duro do que ele poderia imaginar.

Mark Hunt Frank Mir UFC Brisbane (Foto: Getty Images)

Mark Hunt acerta o soco de direita que levou Frank Mir a nocaute no UFC em Brisbane (Foto: Getty Images)

- De longe, e sem dúvida alguma, foi o soco mais forte que já levei na vida. Assim que o golpe entrou, eu senti como se estivesse debaixo d'água. Eu via as luzes, mas por 10 ou 15 segundos senti tudo rodar. A interrupção foi correta, porque mesmo conseguindo ver as luzes, eu não tinha a menor ideia de onde os golpes seguintes viriam. Não conseguiria me defender de nada que fosse me atingir. Minha efetividade, nesse ponto, seria quase nenhuma.

Mir minimizou as consequências da derrota e os pedidos para que ele se aposentasse após a luta. Segundo o americano, ser nocauteado por Mark Hunt é algo que pode perfeitamente acontecer com qualquer um que esteja no octógono enfrentando-o. Mir traçou um paralelo com a chance que ele próprio tem de finalizar qualquer oponente, mostrando que, em suas especialidades, ele e Hunt são muito eficientes e perigosos, e que uma derrota como a que ele sofreu não pode ser vista como algo surpreendente, e que possa vir a determinar o fim de sua carreira.

- Lutei contra Mark Hunt e ele me acertou um golpe duríssimo. É como ser finalizado por mim. Tem uma lista de caras que passaram por isso. Se ele tivesse passado a minha guarda e me finalizado, aí sim eu pensaria em me aposentar. Ser nocauteado por Mark Hunt ou finalizado por mim acontece com qualquer um. Nada contra ele, que fez um excelente trabalho. Eu errei em uma área em que ele é muito bom. A margem de erro que se pode ter contra Hunt é muito menor do que contra outros pesos-pesados, que conseguem te golpear e você consegue tentar se recuperar.

Obs: Sei que é antigo, mas acho que não foi postado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o reconhecimento, porém mir tem que reconhecer tb que precisa melhorar o seu físico, que dessa maneira não vai vencer nenhuma top da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida que eu tenho é qual o soco mais forte, carwin ou Hunt?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o reconhecimento, porém mir tem que reconhecer tb que precisa melhorar o seu físico, que dessa maneira não vai vencer nenhuma top da categoria.

Frank Mir está parecendo aqueles caras milionários, que continua trabalhando por que não tem nada melhor pra fazer.

Tem uma bela história no UFC, precisa se dedicar mais pra não terminar sua carreira de forma deprimente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sempre boa uma entrevista dessa pra mostrar pros comentaristas de teclado o que é levar uma patada e sofrer um knock out.

Muita gente nunca levou um tapa na cara e critica árbitro quando interrompe uma luta de um lutador aparentemente acordado mas sem reação!!!

Parabéns ao Mir que teve a honra de falar a verdade. Se fosse outros estariam pedindo revanche!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois lutadores que aparentemente faziam mais estrago que eu já vi foram o Carwin e o Vovchanchyn. O golpe entrava e os caras apagavam.

O Hunt não pode ficar de fora dessa lista, o cara é realmente sinistro.

Por alto, colocaria, sem ordem, Mark Hunt, Shane Carwin, Igor Vovchanchin e o Roy Nelson nos pesados; em outras categorias, Rashad Evans, Chuck Lidell, Melvin Manhoef, Takanori Gomi e Jens Pulver.

Tem muitos outros, mas esses foram foda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois lutadores que aparentemente faziam mais estrago que eu já vi foram o Carwin e o Vovchanchyn. O golpe entrava e os caras apagavam.

Carwin era sinistro mesmo, ele nem precisava faz o balanço só a pressão e força já apagava os caras, imagina ele dando um mata cobra do Cigano nos outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vovchanchyn era assustador também. Onde ele batia dava pra ver que o cara sentia.

Lineker é assim também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida que eu tenho é qual o soco mais forte, carwin ou Hunt?

Apostaria no Hunt. Carwin tinha aquele absurdo de massa muscular mas Hunt também é um monstro de forte tanto que quando acerta a pedrada nem corre pra finalizar pq na precisa.

E faz tempo que vi luta do Carwin mas tenho a impressão que Hunt usa mais as pernas e o quadril.

Outro que ning falou mas tinha uma pedrada violenta era o Fedor e ali era muito mais técnica que força. Aquele overhand do Sambo que é mais longo que um overhand normal e termina com o polegar pra baixo pega com uma pressão absurda. O Vovchanchyn batia assim também é até com mais pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostaria no Hunt. Carwin tinha aquele absurdo de massa muscular mas Hunt também é um monstro de forte tanto que quando acerta a pedrada nem corre pra finalizar pq na precisa.

E faz tempo que vi luta do Carwin mas tenho a impressão que Hunt usa mais as pernas e o quadril.

Outro que ning falou mas tinha uma pedrada violenta era o Fedor e ali era muito mais técnica que força. Aquele overhand do Sambo que é mais longo que um overhand normal e termina com o polegar pra baixo pega com uma pressão absurda. O Vovchanchyn batia assim também é até com mais pressão.

Fedor batia forte que é uma absurdo!verdade...os boatos que rolava no pride é que o aleksander batia ainda mais forte!

Hunt alem de ser bruto naturalmente é mto mais tecnico que o carwin...concordo com vc mv8!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vovchanchyn idolo maximo! Dava gosto de ver

Como o igor deixou saudades!era demais ver esse cara lutar...

Ele até tentou voltar a ativa...mas as lesoes nao permitiram...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Hunt é muito mais preciso. O soco do carwin onde pega apaga. A mão é muito maior também.

Por isso a dúvida. Os dois são absurdos e Igor também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora