Timbó

Demian Maia x Carlos Condit no UFC 202.

Recommended Posts

http://olimpomma.com/demian-maia-enfrenta-carlos-condit-no-ufc-2022/

Eu tava esperando por essa luta. Acho que Demian derruba e domina por 3 rounds, mas o Condit sobrevive. PORÉM o americano é perigoso contra qualquer um, pode entrar um chute ou joelhada voadora, etc. Em uma luta de 5 rounds eu até apostaria no Condit, mas sendo 3 vou de Demian.

Editado por Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi agora,ja ia criar um tópico tbm,mas foi mais rápido hahaha

demian derruba fácil,mas tem q tomar cuidado com o striking do condit,muito técnico,muitas combinações bonitas!No chão acho q demian pode até finalizar tbm,mas condit não é bobo no chão...Típica luta pro brazuca não inventar de trocar nem um pouquinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o lutador que faltava pra poder merecer um T.S. Se fosse 5 rounds ia de Condit fácil, sendo 3 da para o nosso amarrão tupiniquim amarrar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba ,que card está se desenhando senhores !

Torcer pra não cair nenhuma luta ,pedreira para o Demian ,não seria diferente a essa altura do campeonato ,na torcida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra marcaram pro 202? Tinha que ser para o final do ano. Thompson ou o vencedor de maia x condit terão que fazer mais uma luta ainda.

Na torcida para o woodley se machucar e a categoria ficar em ordem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então provavelmente veremos mesmo o Stephen como próximo desafiante mais ou menos em Outubro e acredito muito como futuro campeão, Lawler vai passar por cima do Tyron e acredito que perca para o Thompson em seguida, depois vem o vencedor de Demian vs Condit, isso é se não tiverem que fazer outra luta antes, espaço ficou grande, sou muito fã de ambos, principalmente do Condit então quanto a torcida, que vença o melhor, mas analisando os estilos acredito que o Demian derruba e controla como tem feito em suas lutas, talvez até finaliza, deve aproveitar a área onde o Condit deixa um pouco a desejar (Defesa de quedas). Sinceramente está tudo encaminhando para o Stephen ser campeão e quem sabe até um pouco mais dominante que o Lawler, Wonderboy tem uma noção de distância impressionante, nocauteador, excelente gás e mostrou que tem queixo tb, acho que o Lawler não vai achar ele em uma possível disputa, Lawler tem um coração monstro mas sua defesa vai deixar brechas para o Thompson entrar com seus mais variados golpes, assim como o Demian, pra entrar e derrubar é osso, carateca tem um contra golpe muito rápido e certeiro. Repito que card hein, um dos melhores do ano, aliás, esse ano não podemos reclamar de cards, espero que mandem um card decente, ao menos umas 4 lutas interessantes aqui para Brasília.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian é favorito, mas o Condit é aquilo, um cara imprevisível demais. 60-40.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutao, Demian vem atropelando geral... merecia estar lutando pelo título...

Mas o Condit é duro e imprevisível, segundo GSP é um cara assustador de se lutar, aguenta porrada, anda pra frente, bom de jiu e em pé é totalmente imprevisível...

Não vejo o Demian passando pelo Condit... mas se passar... não restará ninguém a frente do Brasuka.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta complicada para o Demian... Atenção máxima e na primeira oportunidade operação carrapato.

Acredito que vença se for assim.

Editado por Marcelo_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Condit favorito pelo jeito sou o único kkkkk,luta igual a contra o Rory

Tbm vejo o Condit favorito e superior... mas espero ser surpreendido... Demian merece e mto uma nova disputa pela cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutao, Demian vem atropelando geral... merecia estar lutando pelo título...

Mas o Condit é duro e imprevisível, segundo GSP é um cara assustador de se lutar, aguenta porrada, anda pra frente, bom de jiu e em pé é totalmente imprevisível...

Não vejo o Demian passando pelo Condit... mas se passar... não restará ninguém a frente do Brasuka.

Mais ou menos né? Me lembro como passei raiva dele fingindo do maconha a luta inteira. Bate e sai chato do caramba.

Acho que Condit irá se preparar muito para as entradas do Damião depois de ter visto o atropelo que o Brown levou. Condit de bobo não tem nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora