Eder Jofre55

Miesha afirma ser a única capaz de derrotar Cyborg

Recommended Posts

Tecnicamente, em pé, Holm é melhor e levaria vantagem. Cyborg, na trocação, se vale da força bruta. Mas eu creio que Cyborg levaria essa luta pro chão e aí seria um passeio da brasileira. Mas se fosse só trocação eu apostaria na técnica da Holm.

Eu apostaria na ogrisse da Cyborg...Acho que prevaleceria a força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente, em pé, Holm é melhor e levaria vantagem. Cyborg, na trocação, se vale da força bruta. Mas eu creio que Cyborg levaria essa luta pro chão e aí seria um passeio da brasileira. Mas se fosse só trocação eu apostaria na técnica da Holm.

Que isso cara!

O erro de muita gente é achar que a Cyborg é só força.

Cyborg é uma conceituada lutadora de Muay Thai... Além de tudo, é forte.

Então parece que ela ganha na força.

Mas ninguém repara que, dificilmente, ela erra golpes. Dificilmente joga golpes no vazio. DIficilmente leva desvantagem quando vai para o clinche. E isso mostra o quão técnica ela é.

Holm é fantástica trocadora também, mas não tem a metade do arsenal da Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso cara!

O erro de muita gente é achar que a Cyborg é só força.

Cyborg é uma conceituada lutadora de Muay Thai... Além de tudo, é forte.

Então parece que ela ganha na força.

Mas ninguém repara que, dificilmente, ela erra golpes. Dificilmente joga golpes no vazio. DIficilmente leva desvantagem quando vai para o clinche. E isso mostra o quão técnica ela é.

Holm é fantástica trocadora também, mas não tem a metade do arsenal da Cyborg.

Dificilmente nocauteia alguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu so lembro da Gina Carano derrubando a Cyborg e montando. Se a Gina metade do nivel da Miesha ou da Holm, finalizaria a Cyborg. Infelizmente nao da pra curitibana nao, apanharia demais da Holm.

Ta com memoria a fraca entao, a Gina nunca derrubou ela, ela que tentou derrubar Gina e acabou caindo por baixo.

Dificilmente nocauteia alguem.

16 vitórias - 14 KOs

Tá serto spider

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser Cesare. Em força nenhuma mulher se iguala à Cyborg. Mas eu só vejo a Holm com possibilidades de tentar fazer frente em pé. Holm tem bons chutes e boxe técnico.

Mas Cyborg entra como favorita contra qualquer uma do UFC.

No boxe sim, mas na trocação sou mais a Cyba, Holm é muito bate e sai, gira, Cyba já parte igual um pitbull faminto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta com memoria a fraca entao, a Gina nunca derrubou ela, ela que tentou derrubar Gina e acabou caindo por baixo.

16 vitórias - 14 KOs

Tá serto spider

Qual luta ela deu KO?

E sobre tentar derrubar e cair por baixo, completamente montada, é ineficiencia da tecnica. No Judo se utiliza muito isso. Gina muito superior. Mataria a Cyborg hoje em dia. So quem viu o ultimo filme sabe que a Gina ta muito mais forte.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg nunca lutaria com a Miesha, ja que ele possui muito medo de enfrentar lutadoras boas.

Tava com saudades dos seus comentários babacas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso cara!

O erro de muita gente é achar que a Cyborg é só força.

Cyborg é uma conceituada lutadora de Muay Thai... Além de tudo, é forte.

Então parece que ela ganha na força.

Mas ninguém repara que, dificilmente, ela erra golpes. Dificilmente joga golpes no vazio. DIficilmente leva desvantagem quando vai para o clinche. E isso mostra o quão técnica ela é.

Holm é fantástica trocadora também, mas não tem a metade do arsenal da Cyborg.

Na trocação Holm tem MUITO mais recursos que a Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na trocação Holm tem MUITO mais recursos que a Cyborg.

No boxe né, Cyborg trocou de igual com a campeã mundial de MT.

Nunca vi um boxer se dar bem em torneio de trocação/K1.

O arsenal + ogrisse é muito superior ao da Holm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava com saudades dos meus comentários babacas!!!

Eu nao cara. Jamais! Mas que a Cyborg morre de medo de qualquer lutadora um pouco mais gabaritada, isso eh um FATO comprovado.

Nao eh a toa que falou que poderia morrer se batesse o peso onde estao as melhores.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holm não segura a Cyborg não. Apostaria em KO no primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que declaraçao inteligente da Miesha, em todos os aspectos.

1o - Reconheceu que a Cyborg é uma grande lutadora, pois ainda existem alguns retardados que o negam,

2o - reconheceu as dificuldades da Cyborg descer, inclusive sitando a perda do dinheiro, que representaria perder a massa muscular que ela adquiriu com esforço e investimento

3o - Se dispôs sim a lutar na categoria de cima, mas frisou que preferia ser no seu próprio peso, no qual teria maiores chances

4o - Cutucou o UFC enaltecendo o Connor

5o - Ao dizer que nao sabe se pode lutar sem ser por cinturão, nao só lançou o questionamento, como obviamente se colocou a disposiçao pois, se o dana chegar para ela falar, sim, voce pode, o que ela vai fazer a nao ser também tentar lutas de efeito sem ser por cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora