MestreHulk

Belfort "Pior atuação da minha carreira"

Recommended Posts

Nao Nao todos sabem que o Vitor sempre se deu mal com quedas, e essa nao foi diferente, lembro contra o sakuraba q foi uma vergonha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando se enfrenta um adversário melhor preparado em todos os quesitos, a atuação tende a ser ruim mesmo... normal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pode ter tópico do AS ou do Belfort que vc quer demonstrar ao mundo seu ódio. Sempre foi assim!

Até se ele fala "não lutei nada" os hateres mimimizam. Queriam que ele tivesse dito o que?? "Deixei meu coração no 8, mas o Jacaré foi superior, palmas pra ele" ?

Joana Prado, é você?

Tinha que tá mais preocupada com esse negócio do Belfort querer o mel do Glover, não com o que eu acho dele.

Eu apenas confirmei o que ele disse é completei que ele sempre foi assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabeça fraca. Falta coração. Pode parar, Vitor. Você, um trocador, puxou RONALDO JACARÉ para a guarda :foimau:

Não precisa de muito para entender o que isso quer dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao Nao todos sabem que o Vitor sempre se deu mal com quedas, e essa nao foi diferente, lembro contra o sakuraba q foi uma vergonha

Contra o sakuraba,ele quebrou a mão na blitz que estava dando prejuízo no japonês ..

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MI MI MI de sempre, nada de novo. Vai lá toma uma surra (2,3,4,5...) e depois vem com esse papinho groselha.

Aposenta ou vá correr o mundo num evento menor,.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As últimas lutas foram todas assim!

Girando a grade e esperando 3 minutos pra desferir um golpe. Dessa não funcionou porque o adversário está em outro patamar técnico, simples.

Quer continuar lutando, tudo bem. Aqui ninguém pode decretar a sua aposentadoria, mas por favor, não fale em cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lutador mais coração de galinha do MMA. O ditado: Batendo é um leão, apanhando é um gatinho. Cai como uma luva ao Bel4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré entrou pra matar ou morrer ,muito focado e com a estratégia embaixo do braço , Vitor entrou esperando o melhor momento pra aplicar um golpe fatal e desferir uma sequência ,o adversário atacou primeiro e ele fez o que? se encolheu como sempre e aceitou o castigo ,mais do mesmo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lutador mais coração de galinha do MMA. O ditado: Batendo é um leão, apanhando é um gatinho. Cai como uma luva ao Bel4.

Antigamente ele empatava com o Overeem

em coração de galinha, só que o holandês evoluiu e não está mostrando mais isso ultimamente, então o Belfort está na liderança desse quesito mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora