Sign in to follow this  
thales100

Werdum quer revanche contra Fedor no UFC

Recommended Posts

Agora todo mundo quer dar um pau no gordin... Quer moleza ?

keep-calm-and-senta-no-pudim.png

Eu ri aqui rsrsrs

O Fedor não disse que gostaria da revanche contra o Werdum recentemente ? bora casar essa luta na mesma data em que o Miocic defender o cinturão ,quem ganhar leva o title shot.

Vai render uma grana boa!

Cigano não queria a revanche contra o Werdum, ele queria é disputar o cinturão. Já o Vai Cavalo sim, quer uma revanche (mesmo tendo vencido a primeira luta) contra o Fedor.

Pouquíssimas vezes vi isso acontecer... Um desses casos raríssimos foi o Wallid querer "sua revanche" no Jiu-Jitsu contra o Royce.

Isso nada mais é do que oportunidade de faturar, simples.

Deveria neste momento estar preocupado e focado para o hotwheels...

acabou de sair os comentários do dana sobre a luta do fedor com o maldonado!Falou q o russo estava fora do ar,que os juizes iam deixar ele morrer antes d pararem a luta...mas tbm comentou q fedor tem mto queixo,muita garra,apesar da adversidade ele conseguiu!E ainda disse q o fight pass da luta do fedor foi muito assistido,o q significa q as pessoas ainda gostam de assistir o fedor!Esses comentários só me fazem acreditar mais ainda q o russo vai pro ufc,mesmo nessa decadência fudida e vai fazer a revanche com werdum hehe

http://www.bjpenn.com/mma-news/fedor-emelianenko/dana-white-reacts-to-fedor-emelianenko-vs-fabio-maldonado/

Como fã do Fedor, espero que isso não aconteça

ah cara,se acontecer,eu não quero ver ele perdendo não,mas pelo menos mostra q ele nunca fugiu de nada!Tipo,estaria indo pro ufc justamente na sua pior fase da carreira e na melhor fase da categoria HW do ufc!Poderia ter ido e mitado 10 anos atrás,mas não aconteceu,paciência...mas se acontecer,de medroso não poderão chamá-lo

Ele diz que quem ganhou não pede revanche pro Cigano... Ele queria a moleza do Schaub qd Minotauro o venceu... Ele quer o Fedor agora... Por essas e outras que eu o acho um babaca

Como fã do Fedor, espero que isso não aconteça

Eu queria. Acho que fedor nao tem mais nada a provar. Pode fazer o que quiser, nego criticar fedor de hj em dia é haterismo.

Todos ja sabemos que nao esta no seu auge faz tempo.

Vai la trocar porrada e seja feliz!

Eu queria. Acho que fedor nao tem mais nada a provar. Pode fazer o que quiser, nego criticar fedor de hj em dia é haterismo.

Todos ja sabemos que nao esta no seu auge faz tempo.

Vai la trocar porrada e seja feliz!

Se tivesse lutado com um Ivanov da vida, ri estaria muito feliz agora. Mas tomar atraso do Maldonado não pega nem independente de idade e momento

Se tivesse lutado com um Ivanov da vida, ri estaria muito feliz agora. Mas tomar atraso do Maldonado não pega nem independente de idade e momento

O golpe entrou limpo timbo...ali, qualquer um balançaria e grande maioria teria se entregado.

fedor ta fazendo hora extra. Idade, acúmulo de treinos insanos e lesoes combram o seu preço.

Ele diz que quem ganhou não pede revanche pro Cigano... Ele queria a moleza do Schaub qd Minotauro o venceu... Ele quer o Fedor agora... Por essas e outras que eu o acho um babaca

Ele pediu o Fedor assim que ganhou o cinturão linear, quando ele anunciou que estava retornando aos ringues. Obviamente já rolava uma incógnita em relação ao Fedor, mas o pedido não é de agora.

Resumindo: você diz que o Werdum só pega moleza, né?