Valderazzi 0 Posted June 21, 2016 UFC ja desmentiu a venda. Share this post Link to post Share on other sites
Hugo Krug 0 Posted June 22, 2016 Blz PVT! Não sei se está realmente confirmada essa venda, vamos aguardar. Mas sobre o apogeu do MMA, creio que está longe de atingir ainda, por isso mesmo que os interessados são os chineses, imagine só a quantidade de PPV que um UFC pode atingir caso seja bem promovido em toda a Asia? Criando um TUF por lá, valorizando os lutadores asiáticos e promovendo-os. Acho que é por aí. Témas!! Bom amigo, eu discordo pois entendo que o atual formato do UFC muito oneroso, entendo que para o MMA ter um novo apojeu só seria com em condição similar ao boxe, com várias organização e sem a fidalidade contratual imposta aos atletas. Se fosse tão simples assim explorar o mercado asiático os inúmeros eventos criados lá já estariam em pé de igualdade com o UFC. Share this post Link to post Share on other sites
Bunito 0 Posted June 22, 2016 Bom amigo, eu discordo pois entendo que o atual formato do UFC muito oneroso, entendo que para o MMA ter um novo apojeu só seria com em condição similar ao boxe, com várias organização e sem a fidalidade contratual imposta aos atletas. Se fosse tão simples assim explorar o mercado asiático os inúmeros eventos criados lá já estariam em pé de igualdade com o UFC. Blz Hugo! Vamos continuar discordando nesse assunto rsrsrs, pelo menos de forma saudável, o que é raro aqui. Pode até ser que um formato como o boxe traga mais projeção, mas a parte que não concordo de forma alguma é a que vc diz que os "inúmeros" eventos criados lá já estariam em pé de igualdade com o UFC. O UFC é hoje a primeira divisão do MMA mundial, sua forma de promoção de eventos (entrevistas, marketing, pré e pós luta, programas - sendo o TUF o principal, nível dos lutadores) não encontram paralelo no mundo das lutas. O que está se vendendo para o mercado asiático é todo esse pacote, não apenas um evento isolado. Por isso, acredito sim que possa alavancar ainda mais. Imagine só surgir um, ou mais, Leprechaum asiático. Se o Irlanda já tá batendo recorde de PPV, imagine um novo ídolo japonês, coreano, indiano e, principalmente, chinês. Por isso que quem está capitaneando essa provável compra é um grupo chinês. Abraço!! Share this post Link to post Share on other sites
MestreHulk 0 Posted July 11, 2016 UFC é vendido por US$ 4 bilhões e deve anunciar acerto nesta segunda Dana White continua como presidente da maior organização do MMA, que passa a ter o grupo WME-IMG como sócio majoritário 11/07/2016 02h22 - Atualizado em 11/07/2016 03h01 Por Combate.com Las Vegas, EUA Um anúncio bilionário deve ser feito nesta segunda-feira pelo UFC. O grupo WME-IMG, que atua no ramo de entretenimento, comprou a maior organização do MMA em um contrato de US$ 4 bilhões (mais de R$ 13 bilhões), assinado na noite do sábado, após o UFC 200. Dana White permanece como presidente, e os irmãos Lorenzo e Frank Fertitta continuam como sócios, só que agora minoritários. A informação foi divulgada pelo repórter Chris Maathuis, da "KLAS-TV", rede de televisão afiliada da americana "CBS". O jornal "The New York Times" confirmou o acerto. O acordo de US$ 4 bilhões é a maior venda de uma franquia esportiva na história. O acerto foi apoiado pelas empresas privadas Silver Lake, Kohlberg Kravis Roberts, e a empresa de investimento de Michael S. Dell. O valor da venda evidencia a força do UFC, cujos eventos são transmitidos para mais de 150 países. Os rumores da negociação começaram em maio. Na época, Dana negou que a maior organização de MMA estava à venda, mas deixou a porta aberta para uma proposta bilionária como assinada no fim de semana. Dana White Coletiva UFC (Foto: Evelyn Rodrigues) Dana White vai continuar como presidente do UFC (Foto: Evelyn Rodrigues) Com a venda, os irmãos Fertitta ganham uma bolada para compensar o investimento no UFC - eles compraram a organização em 2001 por US$ 2 milhões. Eles passam a ser sócios minoritários, sem precisar estar ligado diariamente ao UFC. Share this post Link to post Share on other sites
MestreHulk 0 Posted July 11, 2016 De 2 milhões para 4 bilhões... Chupaaaaaaáaaa Graice. Share this post Link to post Share on other sites
MestreHulk 0 Posted July 11, 2016 Se vc vende e não sai do comando então acho que o título melhor da matéria seria: UFC COM NOVOS SÓCIOS. Share this post Link to post Share on other sites
Mark Twain 0 Posted July 11, 2016 Eu acho engraçado alguns comentários que tenho lido no globo e no uol. Galera pedindo a volta do Pride que colocavam lutas mais justas, parece que esquecem de varios casamentos bizarros de main events com as do Fedor em seu auge enfrentando talentos como Choi, Zuluzinho....Minowa vs Butterbean, Royce vs Akebono, Giant Silva, Bob Sapo vs qualquer pesado.... Aí eles defendem esseses eventos japoneses falando..." ahhh mas os japoneses faziam isso por causa da cultura deles, só por isso eles gostam de freakshows, inclusive tinha lutas boas como a do Minota vs Sapp etc.... Ao mesmo tempo em que ficam injuriados porquê o UFC e Bellator montam seus cards com o foco exclusivo na luta que dará maior retorno financeiro para a empresa deles. Share this post Link to post Share on other sites
MestreHulk 0 Posted July 11, 2016 Eu acho engraçado alguns comentários que tenho lido no globo e no uol. Galera pedindo a volta do Pride que colocavam lutas mais justas, parece que esquecem de varios casamentos bizarros de main events com as do Fedor em seu auge enfrentando talentos como Choi, Zuluzinho....Minowa vs Butterbean, Royce vs Akebono, Giant Silva, Bob Sapo vs qualquer pesado.... Aí eles defendem esseses eventos japoneses falando..." ahhh mas os japoneses faziam isso por causa da cultura deles, só por isso eles gostam de freakshows, inclusive tinha lutas boas como a do Minota vs Sapp etc.... Ao mesmo tempo em que ficam injuriados porquê o UFC e Bellator montam seus cards com o foco exclusivo na luta que dará maior retorno financeiro para a empresa deles. Sem Mais!!! Share this post Link to post Share on other sites
MestreHulk 0 Posted July 11, 2016 http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/07/ufc-e-vendido-por-us-4-bilhoes-e-deve-anunciar-acerto-nesta-segunda.html http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/07/ufc-e-vendido-por-us-4-bilhoes-e-deve-anunciar-acerto-nesta-segunda.html Share this post Link to post Share on other sites
MestreHulk 0 Posted July 11, 2016 Dana tinha 1% e não 10% da marca. Share this post Link to post Share on other sites