Entre para seguir isso  
victorrsantoss

Entrevista do Fedor pós-luta com Maldonado

Recommended Posts

Rsssssss Maldonado não durou 1 minuto ou melhor 1 soco rsssssss

Ali tapou buraco pra luta não cair!!! serviu de boi de piranha.....

assim com Cain com Cigano, Aldo com Conor, Demian e Nate e muitos outros lutadores que perderam com um soco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor perdeu pro Werdum pq menosprezou o seu jiu-jitsu, quase perdeu pro Maldonado porque menosprezou seu boxe. Boxe e jiu-jitsu são duas artes que não podem ser menoaprezadas.

Tenho a mesma opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre menosprezou, uai. Mas discordo, em várias lutas ele escolheu o melhor caminho pra vencer. Que me lembro de melhor striker, ele só ficou em pe com o crocop.

A vitória contra o cro cop deve ter feito ele achar que pode vencer todos em suas áreas hahahaha

Fedor podia ainda ser monstro ainda se fosse mais conservador na estratégia de algumas lutas. Se nao menosprezasse a área forte dos adversários.

Tá mais do que provado que lutar sem estratégia não vai pra frente. Nas derrotas do Fedor, ele nem um pouco tentou evitar ficar longe das melhores armas dos adversários.

Editado por Laskaku

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim com Cain com Cigano, Aldo com Conor, Demian e Nate e muitos outros lutadores que perderam com um soco!

Vc realmente acha esses casos igual a Maldonado vs miocic? Acha que Maldonado numa outra luta daria dentro com miocic?

Acha que o nível competitivo e igual ao dessas outras 2 lutas?

Fedor tomou sufoca para um cara que gosto bastante,mas que é um lutador de segunda linha,aceite isso!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha admiração por Fedor aumentou ainda mais depois desta batalha.

O cara resistiu ao inferno, estava quase morto de tanto apanhar, mas demonstrou uma força e determinação impressionantes!

A grande maioria dos "lutadores" teria se encolhido em posição fetal ou mesmo bateria no chão.

Mas não o Último Imperador.

A maior lição que ele deu hoje foi a da determinação, coragem e força de vontade.

Foi Épico!

E Maldonado está de parabéns pela garra também demonstrada, sem falar no fairplay, coisa linda de se ver.

Foi um grande espatáculo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha admiração por Fedor aumentou ainda mais depois desta batalha.

O cara resistiu ao inferno, estava quase morto de tanto apanhar, mas demonstrou uma força e determinação impressionantes!

A grande maioria dos "lutadores" teria se encolhido em posição fetal ou mesmo bateria no chão.

Mas não o Último Imperador.

A maior lição que ele deu hoje foi a da determinação, coragem e força de vontade.

Foi Épico!

E Maldonado está de parabéns pela garra também demonstrada, sem falar no fairplay, coisa linda de se ver.

Foi um grande espatáculo!

Penso exatamente igual.

Foi um lutão, daqueles que não víamos há tempos... Os atletas estão de parabéns, deixaram tudo no ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha admiração por Fedor aumentou ainda mais depois desta batalha.

O cara resistiu ao inferno, estava quase morto de tanto apanhar, mas demonstrou uma força e determinação impressionantes!

A grande maioria dos "lutadores" teria se encolhido em posição fetal ou mesmo bateria no chão.

Mas não o Último Imperador.

A maior lição que ele deu hoje foi a da determinação, coragem e força de vontade.

Foi Épico!

E Maldonado está de parabéns pela garra também demonstrada, sem falar no fairplay, coisa linda de se ver.

Foi um grande espatáculo!

Boa observação! O pessoal foca muito em discussões sobre "a decadência do Fedor", ou que "Fedor não venceria tops do UFCs", coisas óbvias até, e se esquecem do Fedor atual, que provavelmente não vence mais os TOPs mesmo, mas continua um cara com imenso coração, garra, agressivo e que faz lutas interessantíssimas e divertidas!

E esquecem também do Maldonado, que fez um lutão com esse Fedor, e foi muito guerreiro também!

Foi uma luta muito maneira! Isso é verdade e deveria ser mais lembrado.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não vi a luta, mas pelo pbp do pessoal, já tava dando como certa uma derrota do Fedor...como já mandaram que ele venceu...que bom. Apesar de ser fã do cara, também não fico esperando grandes retornos...igual aos tempos do Pride, nunca será (auge é só uma vez, afinal).

Falaram que ele foi guerreiro, resistiu e tal. Acho que geral no Brasil admira isso do cara saber apanhar também (eu incluso). O Fedor não tem mais o brilho nos olhos por lutas, é visível a tempos. Mas vou seguir torcendo por ele. Ser fã é isso. Senão, é tipo o cara que é teu amigo só quando tá tudo legal...tu tá com saúde, conforto, etc...aí é fácil geral ficar perto de tu. Quando não estamos num momento bom na vida, é que vemos quem gosta mesmo da gente.

Torço pelo Fedor até ele aposentar. Por tudo que ele já mostrou no ringue, e da personalidade dele fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso