Fabri

[Spoiler] Vídeo: Fedor x Maldonado na íntegra

Recommended Posts

marquei 10x8 no primeiro e 9x10 + 9x10 nos demais. daria um empate ou vitoria pro fedor

mas um ponto importante. o maldonado ficou mais proximo de terminar a luta. se fosse o yamazaki já era.

por mais que tenha levado várias bombas, ele ficou mais proximo de finalizar a luta e isso pra mim conta mais

Share this post


Link to post
Share on other sites

O tempo chegou... Seria a hora de Fedor realmente parar de lutar!!!

Foi uma luta empolgante mas o Fedor de antigamente hj não existe mais. Parabéns ao Maldonado... Ótima luta!!!!

Valeu!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espancamento federal no primeiro round! Na boa. Essa luta foi empate. Que queixo do Fedor. Apanhou feito cão sem dono! Eu fiquei com dó de ver ele levar tanta pancada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem a mínima condição do Fedor ter ganho a luta, 1º round claro 10x8, merecia até um 10x7, se fosse em qualquer lugar do mundo, tirando óbvio a Russia o Juiz teria terminado.

Pior que no início eu estava torcendo pro Fedor ganhar rapido e "chegar" com moral no UFC, depois do que aconteceu n tinha como ñ torcer a favor do Maldonado, tinha que

ter rolado empate e já marcar mais uma luta entre eles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ué pq não seria??? Só pq está velho e longe de seu auge??? Estava praticamente aposentado, nitidamente não treina em alto nível... Ele pode até melhorar, mas ser aquele Fedor do Pride, nunca mais! Isso se chama TEMPO

Porque metade da sua carreira fou fora do melhor evento do mundo e mesmo assim se fudeu...tá bom não?

Quase dez anos se escondendo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem a mínima condição do Fedor ter ganho a luta, 1º round claro 10x8, merecia até um 10x7, se fosse em qualquer lugar do mundo, tirando óbvio a Russia o Juiz teria terminado.

Pior que no início eu estava torcendo pro Fedor ganhar rapido e "chegar" com moral no UFC, depois do que aconteceu n tinha como ñ torcer a favor do Maldonado, tinha que

ter rolado empate e já marcar mais uma luta entre eles.

Ces tão perdendo a noção do que é 10-8 .

10-7 então é delírio de hater ou noobie

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem a mínima condição do Fedor ter ganho a luta, 1º round claro 10x8, merecia até um 10x7, se fosse em qualquer lugar do mundo, tirando óbvio a Russia o Juiz teria terminado.

Pior que no início eu estava torcendo pro Fedor ganhar rapido e "chegar" com moral no UFC, depois do que aconteceu n tinha como ñ torcer a favor do Maldonado, tinha que

ter rolado empate e já marcar mais uma luta entre eles.

Aquela luta do Shogun foi um exemplo que era pra ter round pro shogun 10x8 ou até 10x7...e por isso shogun devia ter ganho...

Edited by Axiotis

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ces tão perdendo a noção do que é 10-8 .

10-7 então é delírio de hater ou noobie

ñ foi 10x8 então? Fedor foi surrado sem dó amigo, 10x9 impossível.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aquela luta do Shogun foi um exemplo que era pra ter round pro shogun 10x8 ou até 10x7...e por isso shogun devia ter ganho...

tb, mas hj foi muito claro 10x8, luta teria que ter ficado no empate.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse é o goat de vcs??? Pqp

Rs,verdade... fedor foi o mais dominante mas melhor de todos os tempos não dá... Claro que a desculpa é não estar no auge... Hendo não estava jovem quando o venceu,essa história de dizer que Fedor não estava no auge N cola... Anos atrás já diziam isso... Rogers que não é ninguém fez uma luta razoável com Fedor... Galera,sei que pra muitos aqui ele venceria qualquer pesado de qualidade época quando estava em seu auge... Mas respeitem quem vê defeitos nele e não acha que ele é o melhor de todos os tempos... Eu tbm o achava imbatível na época do Pride mas sempre reparei em cada defeito em seu jogo ao longo dos anos... Maldonado gente,não era nada entre os meio pesados do UFC e poderia ter vencido Fedor...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente o Fedor deixou a carreira acabar..o tempo parado foi muito ruim e agora a idade chegou, esse Shape dele está péssimo, se pegar um cara que bate pesado perde, hoje vários da categoria de 84 o venceriam Jaca, Luke, Cris, se brincar até Bispimg, seria interessante uma luta dele contra o AS nós meio pesados, acho que o AS brincaria com ele, se brincar essa luta acontece

Edited by GOIANO MUAY TAI

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now