Fabri 0 Posted June 17, 2016 Brock Lesnar agora é faixa-azul de jiu-jitsu. O gigante americano foi graduado esta semana pelo brasileiro Rodrigo Comprido, com quem treina desde 2008. Em entrevista ao PVT, o faixa-preta elogiou o chão do pupilo, que retorna ao MMA no UFC 200, dia 9 de julho, em Las Vegas. “Ele treina chão há oito anos, mas a gente passa a maioria do tempo treinando sem quimono. A gente aproveitou que teve um tempinho e uma vez ou outra conseguiu treinar de quimono. Apesar dele, o Marty Morgano e o Cole Konrad, que foi campeão pesado do Bellator, terem um nível muito além da faixa-azul, pelas regras do jiu-jitsu eu não posso pular as faixas, então esta semana eu dei a azul para os caras”, contou Comprido. “Pelo fato de ser wrestler, obviamente ele tem uma base muito boa por cima, mas há oito anos a gente treina jiu-jitsu e ele se vira em qualquer parte que ele cair. Ele não é um cego, não é bobo… Faz guarda, defende costas, defende montada, ataca do lado, defende do lado… Então o que acontecer na luta a gente estar preparado”. Rodrigo Comprido e todo o staff de Brock Lesnar sabem que o desafio contra Mark Hunt não será fácil, mas confiam que a motivação do ex-campeão será o combustível para superar o nocauteador. “O Brock está muito animado. Ele que pediu para lutar, foi atrás do UFC e do WWE para fazer essa luta acontecer e está muito motivado. A gente sabe que ele vai enfrentar um adversário que é muito duro, mas que ao mesmo tempo faz com que essa luta seja interessante, porque é o embate de um striker do nível do Mark Hunt e um wrestler do nível do Brock. Serão dois titãs se digladiando”, analisa. Fácil não é, mas a gente está muito confiante, está muito bem preparado e está treinando muito bem, motivado como nunca antes. É difícil dizer se ele vai fazer a melhor apresentação da vida dele, mas tenho certeza que ele vai se apresentar muito bem. Ele está muito bem fisicamente e a gente não tem mais que se preocupar as limitações que ele estava sofrendo por causa da diverticulite”. http://portaldovaletudo.com.br/rodrigo-comprido-justifica-graduacao-de-brock-lesnar-tem-um-nivel-muito-alem-da-azul/ Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted June 17, 2016 WAR Lesnar Here Comes The Pain! Share this post Link to post Share on other sites
TNT 0 Posted June 17, 2016 Torço pelo Hunt, mas acho que pode dar zebra. Share this post Link to post Share on other sites
The Notorious 0 Posted June 18, 2016 WAR Lesnar Here Comes The Pain! 2 War Brockzilla!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted June 18, 2016 2 War Brockzilla!!!! CAN YOU SEE ME NOW? Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted June 18, 2016 Azul merecida mesmo! Diferente daquela palhaçada que foi a preta do Rashad Evans! O cara nunca nem botou um kimono na vida! O FDP que faz uma palhaçada dessas tinha que ser banido do JJ Share this post Link to post Share on other sites
Shaun 0 Posted June 18, 2016 Se tivesse começado direto no pano já estaria com a preta! Esse é o caminho pra Lutar contra o Hunt, pq em pé pode esquecer... Share this post Link to post Share on other sites
lost 0 Posted June 18, 2016 Se tivesse começado direto no pano já estaria com a preta! Esse é o caminho pra Lutar contra o Hunt, pq em pé pode esquecer... Exetamente! colacar para baixo o quanto antes. Pois se a luta demorar 30 segundos em pé o Hunt vai fazer o Lesnar nanar kkk Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted June 18, 2016 Azul merecida mesmo! Diferente daquela palhaçada que foi a preta do Rashad Evans! O cara nunca nem botou um kimono na vida! O FDP que faz uma palhaçada dessas tinha que ser banido do JJ Leandro Vieira também cagou na AKA Share this post Link to post Share on other sites
Ronei.mendes 0 Posted June 18, 2016 Brock Lesnar agora é faixa-azul de jiu-jitsu. O gigante americano foi graduado esta semana pelo brasileiro Rodrigo Comprido, com quem treina desde 2008. Em entrevista ao PVT, o faixa-preta elogiou o chão do pupilo, que retorna ao MMA no UFC 200, dia 9 de julho, em Las Vegas. “Ele treina chão há oito anos, mas a gente passa a maioria do tempo treinando sem quimono. A gente aproveitou que teve um tempinho e uma vez ou outra conseguiu treinar de quimono. Apesar dele, o Marty Morgano e o Cole Konrad, que foi campeão pesado do Bellator, terem um nível muito além da faixa-azul, pelas regras do jiu-jitsu eu não posso pular as faixas, então esta semana eu dei a azul para os caras”, contou Comprido. “Pelo fato de ser wrestler, obviamente ele tem uma base muito boa por cima, mas há oito anos a gente treina jiu-jitsu e ele se vira em qualquer parte que ele cair. Ele não é um cego, não é bobo… Faz guarda, defende costas, defende montada, ataca do lado, defende do lado… Então o que acontecer na luta a gente estar preparado”. Rodrigo Comprido e todo o staff de Brock Lesnar sabem que o desafio contra Mark Hunt não será fácil, mas confiam que a motivação do ex-campeão será o combustível para superar o nocauteador. “O Brock está muito animado. Ele que pediu para lutar, foi atrás do UFC e do WWE para fazer essa luta acontecer e está muito motivado. A gente sabe que ele vai enfrentar um adversário que é muito duro, mas que ao mesmo tempo faz com que essa luta seja interessante, porque é o embate de um striker do nível do Mark Hunt e um wrestler do nível do Brock. Serão dois titãs se digladiando”, analisa. Fácil não é, mas a gente está muito confiante, está muito bem preparado e está treinando muito bem, motivado como nunca antes. É difícil dizer se ele vai fazer a melhor apresentação da vida dele, mas tenho certeza que ele vai se apresentar muito bem. Ele está muito bem fisicamente e a gente não tem mais que se preocupar as limitações que ele estava sofrendo por causa da diverticulite”. http://portaldovaletudo.com.br/rodrigo-comprido-justifica-graduacao-de-brock-lesnar-tem-um-nivel-muito-alem-da-azul/ me da um dinheiro que eu mudo a cor da faixa!!! Share this post Link to post Share on other sites
Kim louco 0 Posted June 18, 2016 Vi um vídeo,brock ficou amarradão com a faixa azul rssssss Se fosse o filho do rorion o treinador,brock já estaria com a coral rsssssss Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted June 18, 2016 Leandro Vieira também cagou na AKA Aquilo ali foi bizarro também mas o caso do Rashad consegue ser pior. Cain, Cormier e Rockmala pelo menos treinam de kimono. Rashad nunca vestiu um na vida e aquele irresponsável do Rolles Gracie deu a faixa preta pra ele. Share this post Link to post Share on other sites
bsilva 0 Posted June 20, 2016 me da um dinheiro que eu mudo a cor da faixa!!! Acho que vc não leu a matéria!!! Share this post Link to post Share on other sites
lokurn 0 Posted June 20, 2016 Um professor de Jiu Jitsu ter que justificar uma faixa é foda! Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted June 24, 2016 Um professor de Jiu Jitsu ter que justificar uma faixa é foda! Mano mas é tanta faixa pra nego que não merece que o Comprido deve ter ficado até sem jeito sei lá... Eu achei bacana e achei bacana a atitude do Jones também que botou kimono e começou na faixa branca! E aposto que só o que tem é oportunista por aí que adoraria dar a preta pro Jones Share this post Link to post Share on other sites