Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Anderson Silva vs. Vitor Belfort em Setembro?

Recommended Posts

GSP sempre fugiu desse combate ,sequer cogitou lutar com qualquer frango da categoria de cima ,particularmente não acho que o campeão dominante de uma categoria tenha obrigação de subir só pra provar alguma coisa pra fã ,imprensa ou seja lá quem for .

Podia marcar pra junho mesmo ,aproveita que é São João e o Vitor já leva mais um "pé de moleque" pra casa ,kkkk

O Anderson só disputa cinturão se ganhar a próxima e o Bisping passa pelo banguela ,fora isso não vejo muitas chances,mas não dá pra cravar nada ,o circo está sempre me desmentindo!

É, assim como a Cyborg, AS desafiando a categoria de baixo impondo condições fica difícil aceitar mesmo.

Da mesma forma que o GSP corria do AS, o AS corria do JJ, mas pra enfrentar o Bonnar foi tranquilo.

A questão do AS disputar cinturão seria mesmo um circo depois de diversas derrotas consecutivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, assim como a Cyborg, AS desafiando a categoria de baixo impondo condições fica difícil aceitar mesmo.

Da mesma forma que o GSP corria do AS, o AS corria do JJ, mas pra enfrentar o Bonnar foi tranquilo.

A questão do AS disputar cinturão seria mesmo um circo depois de diversas derrotas consecutivas.

É.. são poucos que tem coragem de subir de categoria e pegar um top. Mesmo que seu tamanho já "seja a de cima", digamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, assim como a Cyborg, AS desafiando a categoria de baixo impondo condições fica difícil aceitar mesmo.

Da mesma forma que o GSP corria do AS, o AS corria do JJ, mas pra enfrentar o Bonnar foi tranquilo.

A questão do AS disputar cinturão seria mesmo um circo depois de diversas derrotas consecutivas.

Essa é uma discussão sem fim ,só acho engraçado que quem não gosta do AS nunca fez essa comparação em relação ao canadense , enfim contra o Bonner ou Griffin ele se arriscou ser nocauteado ,pelo seu estilo de jogo , mas pelo menos foi lá e fez ,tranquilo é lutar contra o cara com as duas mãos amarradas ,o Bisping era tranquilo para o Lucke e 99/% do mundo MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, assim como a Cyborg, AS desafiando a categoria de baixo impondo condições fica difícil aceitar mesmo.

Da mesma forma que o GSP corria do AS, o AS corria do JJ, mas pra enfrentar o Bonnar foi tranquilo.

A questão do AS disputar cinturão seria mesmo um circo depois de diversas derrotas consecutivas.

E vc é hater do AS? Nãoooo, imagina! kkkkkk

Po cara, eu nunca fui fã do AS, nem hater... Mas vamos lá:

1- Não tem como criticar a luta contra o Bonnar, foi uma luta colocada em cima da hora para substituir Aldo vs Chad 2 (se não me engano), ou seja, Anderson ainda salvou o evento para enfrentar um cara mais forte e pesado, sem o treino adequado;

2- Pelo menos Anderson já enfrentou caras maiores e da categoria de cima, coisa que nem Jones nem GSP nunca o fizeram;

3- Não seria nenhum absurdo Anderson voltar a disputar o cinturão, se tivesse brincado menos e vencido Bisping poderia ter sido ele na disputa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora vai..

e os dois podem se aposentar em paz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, assim como a Cyborg, AS desafiando a categoria de baixo impondo condições fica difícil aceitar mesmo.

Da mesma forma que o GSP corria do AS, o AS corria do JJ, mas pra enfrentar o Bonnar foi tranquilo.

A questão do AS disputar cinturão seria mesmo um circo depois de diversas derrotas consecutivas.

Tinha esquecido de responder essa ultima frase , o AS disputar o cinturão é circo ,mesmo tendo sido o campeão mais dominante da categoria, o Hendo pode porque é o maior casca grossa do planeta e como vai se aposentar é muito justo furar a fila ,independente de ter vencido só quatro lutas nas ultimas dez ,sendo duas para o mesmo adversário ,Shogum , super coerente !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson que lutou contra o Bosping ou o Vìtor que foi surrado pelo jacarè?

Pra mim, è favoritismo amplo para o Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider x Weidman 3

Belfort x Luke 2

Bisping x Jaca (cinta)

Botar Hendo pra disputar a cinta agora seria uma p* sacanagem com o Jaca, e Silva e Belfort seria uma luta bem menos interessante agora do que esses confrontos acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha maior decepção foi a luta do Fedor vs Maldonado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí sim hein. Ver o AS tomar um KOzao seria sinistro!

WAR Último Leão da Savana!

2

War Pastor!!

É tempo de amassar as uvas nos treinos, para depois beber o vinho!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta sem sentido, mas se rolar é amplo o favoritismo do Spider.

Como prefiro o chato do pastor (até porque o AS tá mais interessado em fazer palhaçadinha do que lutar), vou torcer para o AS brincar muito ou o Vítor tomar um suquinho de leve hehehe.

* Se o Vítor ganhar seria uma hora para se aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort com TRT iria de Belfort, mas pelas ultimas apresentacoes do Belfort sei nao, essa ultima entao... Belfort entrou morto contra o jacaré. Vou de A.S na verdade essa luta n vale nada pro A.S, o Belfort ja é um nome q está no cartel dele. Só vai valer dinheiro mesmo e o risco de poder perder. Já pro Belfort ta no lucro vencendo ou perdendo é mais dimdim pra conta e a possibilidade de ter um grande nome no seu cartel e inteligente do jeito q é capaz de tentar um TUF com o negao pra ganhar mais dinheiro ainda.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort com TRT iria de Belfort, mas pelas ultimas apresentacoes do Belfort sei nao, essa ultima entao... Belfort entrou morto contra o jacaré. Vou de A.S na verdade essa luta n vale nada pro A.S, o Belfort ja é um nome q está no cartel dele. Só vai valer dinheiro mesmo e o risco de poder perder. Já pro Belfort ta no lucro vencendo ou perdendo é mais dimdim pra conta e a possibilidade de ter um grande nome no seu cartel e inteligente do jeito q é capaz de tentar um TUF com o negao pra ganhar mais dinheiro ainda.

Bel4 é meio psicopata né? Curte muito grana esse doido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso