Fabri

Bisping pede Dan Henderson: "Questão pessoal"

Recommended Posts



A novela sobre quem deverá ser o próximo desafiante da categoria dos médios continua. Desta vez, o campeão, Michael Bisping, apontou quem ele quer que seja seu próximo adversário: Dan Henderson, que, aos 45 anos, está prestes a se aposentar. Em entrevista a Fox Sports, o britânico explicou os motivos e deixou claro que a opção envolve o lado pessoal.

“Eu devo uma a Dan Henderson. Todos sabem o motivo. Ele ainda está nocauteando pessoas, está em boa forma, mas ele vai se aposentar em breve. Então, eu gostaria de ter a minha revanche antes que isso aconteça. Essa é a única razão para eu querer essa luta, porque logo ele estará aposentado e terá sempre essa vantagem em cima de mim”, justificou Bisping.

No caso, quando ele cita que “deve uma” ao rival, ele se refere à luta em que fizeram no UFC 100, em 2009, quando, após de nocauteá-lo, Dan Henderson ainda voou e desferiu um potente golpe desnecessário com Bisping já apagado.

Em relação aos outros concorrentes ao posto de desafiante, Bisping pede calma e diz que cedo ou tarde a hora deles deve chegar.

“Eu sei que as pessoas vão me criticar e dizer que estou tirando o corpo fora, mas é uma questão pessoal, que tem me assombrado há muito, muito tempo. Uma vez que eu vencer o velho e aposentá-lo, então eu posso cuidar de Jacaré, do Seu Weidman e do Seu Rockhold. Eles ainda estarão lá. Eles não vão a lugar nenhum. Mas o tempo de Dan Henderson está acabando enquanto falamos sobre isso.”

bisping-pos-hbomb-300x244.jpg

http://portaldovaletudo.com.br/michael-bisping-pede-revanche-contra-dan-henderson-e-uma-questao-pessoal/ Editado por Fabri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria impressionado se o Jacaré ou Romero ganhassem o TS e não o Dan Henderson :lol:

Sinceramente, não me importo. UFC é uma empresa que visa o Lucro - mesmo que isso não seja interessante ao entrarmos no mérito esportivo. E os dois primeiros não o dão como uma revanche contra o Henderson daria/dará.

Mas eu acharia muito estranho quem tato defende a questão de merecimento e esportividade defender essa revanche - que não há nenhuma das duas circunstâncias. Então, quem também defende essa disputa, não pode reclamar de Conor vs Diaz 2, a volta do Lesnar e outros "entretenimentos" acima da esportividade. Eu, como falado, não me sinto prejudicado. Gosto do Trash Talk, do entretenimento, do show e da esportividade também. Mas juntas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malandro, escolhendo a luta mais fácil.

Ahh se fosse o Anderson Silva fazendo isso... Críticas e mais críticas, como é o Bisping vão dizer que o inglês é muito inteligente. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria impressionado se o Jacaré ou Romero ganhassem o TS e não o Dan Henderson :lol:

Sinceramente, não me importo. UFC é uma empresa que visa o Lucro - mesmo que isso não seja interessante ao entrarmos no mérito esportivo. E os dois primeiros não o dão como uma revanche contra o Henderson daria/dará.

Mas eu acharia muito estranho quem tato defende a questão de merecimento e esportividade defender essa revanche - que não há nenhuma das duas circunstâncias. Então, quem também defende essa disputa, não pode reclamar de Conor vs Diaz 2, a volta do Lesnar e outros "entretenimentos" acima da esportividade. Eu, como falado, não me sinto prejudicado. Gosto do Trash Talk, do entretenimento, do show e da esportividade também. Mas juntas.

Eu acho que não há como comparar a história do McGregor com a do Hendo. Aquele começou a pouco no MMA, e este, tem um dos currículos mais impressionantes do Vale Tudo.

Claro que se o assunto for justiça, nada melhor do que Romero ou Jaca pelo title shot. Porém, confesso que meu lado torcedor ficaria feliz por ver o Banguela disputando esse cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como o Hendo nunca foi punido por esses fatality que dá....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não há como comparar a história do McGregor com a do Hendo. Aquele começou a pouco no MMA, e este, tem um dos currículos mais impressionantes do Vale Tudo.

Claro que se o assunto for justiça, nada melhor do que Romero ou Jaca pelo title shot. Porém, confesso que meu lado torcedor ficaria feliz por ver o Banguela disputando esse cinturão.

Mesmo assim. Se alguém defende que ele ganhe o TS pela história - e eu também defendo a história dele, não deve reclamar de alguém defender Conor vs Nate 2 pelo PPV e provocação, entendeu? Cada um com seus motivos mas o erro é o mesmo.

Só para constar, não defendo Conor vs Nate 2 na 77kg, longe disso.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pessoal, pelo jeito veremos essa revanche... e se o Henderson vencer, aposto que não se aposenta. Só aposenta quando perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa Jacaré é irrelevante nesse momento! Até o Brasil quer ver Dan Henderson vs. Bisping

USA vs. England!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malandro, escolhendo a luta mais fácil.

Ahh se fosse o Anderson Silva fazendo isso... Críticas e mais críticas, como é o Bisping vão dizer que o inglês é muito inteligente. :rolleyes:

Concordo com vc.

Foi se o tempo em que campeao nao escolhia luta. Foi se o tempo em que realmente quem merecia disputava o cinturao.

Se o problema e a luta com o Dan entao lute com o Jacare, Weidman ou Luke, e se ganhar lute com o Hendo.

Hendo tem historia no MMA mas nao era pra disputar cinturao. Tem muita gente melhor que ele na fila...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim. Se alguém defende que ele ganhe o TS pela história - e eu também defendo a história dele, não deve reclamar de alguém defender Conor vs Nate 2 pelo PPV e provocação, entendeu? Cada um com seus motivos mas o erro é o mesmo.

Só para constar, não defendo Conor vs Nate 2 na 77kg, longe disso.

Tbm concordo. Essa revanche Conor/Nate so faz sentido pela grana pq o belt da 145 esta parado por causa disso. Cara ganha o cinturao e nao defende? Ou defende quando quer?

Igual essa historia do Hendo para title shot. Pera ai vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc.

Foi se o tempo em que campeao nao escolhia luta. Foi se o tempo em que realmente quem merecia disputava o cinturao.

Se o problema e a luta com o Dan entao lute com o Jacare, Weidman ou Luke, e se ganhar lute com o Hendo.

Hendo tem historia no MMA mas nao era pra disputar cinturao. Tem muita gente melhor que ele na fila...

Esse tempo sempre existiu. Vide o Wand ficar 5 anos invicto no Pride só enfrentando japas frangos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como o Hendo nunca foi punido por esses fatality que dá....

Comento isso direto aqui no PV...Será que é por ser Americano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora