VITORFLAPB

Lesnar, sobre retorno: 'Não estou fazendo isso pelos fãs'

Recommended Posts

PPV.

Então coloca logo o Justin Bieber pra disputar o cinturão dos Moscas, Lutas femininas de biquini e sabão, etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, foi ajudado como o Mc Gregor também foi ( o Lesnar foi bem mais ), mas quando precisou foi lá e ganhou o cinturão, tem seu mérito. O Pezão está tentando faz tempo e nunca chegou lá, entre outros bons lutadores.

pezão na época teria batido herring,mir,couture e lesnar!Só ver gente,essa categoria quando lesnar foi campeão tinha um LHW d quase 50 anos como campeão!A categoria vai mudando,muita gente q estava no SF na época seria campeão da HW do ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, foi ajudado como o Mc Gregor também foi ( o Lesnar foi bem mais ), mas quando precisou foi lá e ganhou o cinturão, tem seu mérito. O Pezão está tentando faz tempo e nunca chegou lá, entre outros bons lutadores.

Sim, méritos ele tem claro, mas querer dar uma de fodão na entrevista como se tivesse sido um grande campeão no UFC não dá. Menos, muito menos. Pra mim era mais freak do que lutador, não sei se evoluiu hj em dia. Mas a trocação e o medo de apanhar era bem bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hunt tem a mão pesada mas não defende queda hein.

defendeu só todas do pezão bombado até o quarto round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou torcendo pelo Hunt tb... Mas temos que convir que ele está certo em tudo que disse, até por que, foi campeão, independente do caminho que tenha traçado.

Qto à sua forma de falar, meio prepotente, arrogante, é bem claro que faz parte do seu showzinho do personagem de mau do WWE, e pelo visto ele faz bem pq a maioria aqui, se comportou nos comentários, como tivesse se doído pela ação do personagem. Todas matérias que vi de pessoas que o conheceram fora do personagem disseram que ele é um cara gente boa, tranquilão. Mas através desse teatro que ele ganha os holofotes e grana pra si... certíssimo ele.

No mais... War Super Samoan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então coloca logo o Justin Bieber pra disputar o cinturão dos Moscas, Lutas femininas de biquini e sabão, etc..

Fecha o topico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA pode ser um esporte mas não é tratado assim de forma prioritária no UFC ,junto ,ou até antes vem os negócio$$$ ,

um ranking de mentirinha ,que só existe pra gerar discussão e mídia para o evento ,

campeão que gera muita grana não tem obrigação nenhuma de defender seu titulo ,pode lutar com quem quiser ,dane-se a categoria ,

ex-campeão que gera muita grana pode voltar em evento histórico com anti doping faz de conta pra bater recorde de ppv,

o novo campeão de de uma categoria vai poder escolher ,ou deixar que o evento escolha o adversário mais rentável para que faça sua defesa ,mais uma vez que se dane quem tinha chances ou estava fazendo por onde merecer o title shot ,

campeão que já passou a limpo a categoria vai defender o cinturão com um desafiante sem sentido nem peso nenhum só pra não ter que repetir mais uma vez os mesmos adversários , e por aí vai ...

Dá pra levar esse circo à sério ou esperar alguma decência que caracteriza outros esportes ???

___X___

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qto à sua forma de falar, meio prepotente, arrogante, é bem claro que faz parte do seu showzinho do personagem de mau do WWE, e pelo visto ele faz bem pq a maioria aqui, se comportou nos comentários, como tivesse se doído pela ação do personagem. Todas matérias que vi de pessoas que o conheceram fora do personagem disseram que ele é um cara gente boa, tranquilão. Mas através desse teatro que ele ganha os holofotes e grana pra si... certíssimo ele.

No mais... War Super Samoan

Concordo. É inegável que é uma estratégia lucrativa de auto promoção, vide Connor McGregor. Eu mesmo dou audiência para esses pela saco, mas na maioria das vezes porque eu quero vê-los tomando uma surra. Mas tenho dificuldade de entender quem genuinamente torce para esses figuras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carreira no MMA pífia. Perdeu para o Mir, ganhou do Heath Hearing e isso o habilitou a disputar o cinturão com o Couture uns 30 kgs mais magro... piada esse Lesnar. Sem falar na vitória contra o Carwin que foi espancado por 5 minutos e o Herb Dean não parou pq não quis, mas teve mérito de conseguir reverter no segundo round. Depois só passou vergonha.

O foda é o cara querer tirar onda com um cinturão ajudado pelo UFC. Como que uma derrota e uma vitória sobre o Heath Herring o credenciou a disputar o cinturão até hj eu não sei.

PPV.

Então coloca logo o Justin Bieber pra disputar o cinturão dos Moscas, Lutas femininas de biquini e sabão, etc..

Só li verdades, de ambas as partes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele o fez amigo,chegou e foi campeão.... independente do caminho traçado.

Na época os lutadores falavam q iam arrebentar a cara dele e mesmo assim ele fez otimas lutas e foi campeão.

Miocic não é lutador em full time.

Tem mais alguns bons lutadores q não são lutadores em full time.

Também não estou entendendo a crise pela declaração do Lesnar.

Não falou nada demais. 1 em 1mi é pouco...só conheço ele que tem essa carreira e vende pra caramba.

Já foi campeão do UFC, recebeu uma proposta pra fazer uma luta...qual o problema?

Ele quer se testar novamente.

Bonzão é o Fedor que em quase dez anos não fechou com o UFC, vamos ver esse ano. Fedor quer, depende só dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brock Lesnar é aquele caso de ser subestimado por alguns e superestimado por muitos.

As principais qualidades do Lesnar são sua força física e Wrestling. Seu BJJ é relativamente ruim e sua trocação é ruim.

Lesnar carece de experiência no MMA, além de deixar muito à desejar na sua técnica. Eu prevejo uma luta difícil para ele contra o Hunt, de várias formas o jogo não casa. Lesnar é sim muito forte, mas o Hunt também, talvez na parte de grade e luta agarrada o Lesnar seja mais forte, mas se ele realmente tem essa vantagem, é pequena, menor do que seria em relação aos outros lutadores, o Hunt é tão pesado quanto o Lesnar e é mais baixo, algum ruim para quedá-lo, quanto mais baixo pior é de quedar alguém. E mesmo com essa força, Lesnar está longe de ser o melhor wrestler no MMA, teve dificuldades contra o Carwin e contra o Overeem, contra o Cain quedou uma ou duas vezes mas sem posição de domínio que mantivesse ele embaixo. Não acho que vá ameaçar o Hunt no BJJ, e na trocação ele simplesmente deita se arriscar. Além disso, o tempo parado e falta de ritmo podem pesar contra o Lesnar, que também não tem um dos melhores queixos e um coração de galinha.O Hunt consegue nocautear qualquer um, já nocauteou monstros como Le Banner e Nelson, o Lesnar deitou com socos do Cain, duvido que aguente socos limpos do Hunt. Mesmo que o Lesnar quede, terá que manter a luta ali todos os rounds, se o Hunt tiver uma brecha para conectar, já era pro Lesnar.

Em relação à declaração, ele tem alguns feitos que não podem ser ignorados no MMA e teve uma grande carreira no Wrestling, ponto. Os títulos que ele tem no wrestling, dezenas de outros lutadores no MMA também tem, vários tem carreiras melhores que a dele, como Yoel Romero e Daniel Cormier,no MMA tem várias dezenas de lutadores à frente dele, inclusive não campeões, o número de grandes nomes que ele tem no cartel e as performances que teve invalidam qualquer aproximação ao status de lenda ou nome icônico do espore, só se tornou conhecido no MMA pelo WWE. Quanto às suas conquistas no WWE, isto é feito midiático e não esportivo, categoria diferente que não pode ser incluída.

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até curto o gorila albino lutando. Nao curto a marra o teatro ruim. Mas lutando é bem legal de assistir.

Mas nao tem como torcer contra o hunt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o marketing não faz. Uma bosta de lutar, pra mim se estivesse ainda no UFC seria uma espécie de Bob Sapp. Conte m 466543 derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora