Scolfield

A invasão da Academia Naja e o início da rivalidade entre Jiu-Jitsu e

Recommended Posts

Tudo o que eu escuto dos gracies dessa época é foda ...parece que era só marginais ...mas o grande problema é que pra quem não viveu nesse meio nessa época fica difícil de acreditar em algum lado ...

Tenho 42 anos, nascido e criado na zona sul do RJ e, nos anos 90, frequentava todos os points que eram moda.

O clã Gracie (capitaneado pelo Ryan) e seus seguidores/pélasacos tinham sim um comportamento marginal. Apavoravam leigos, agiam sempre em bando e nada tinham de "atletas marciais". Cambada de covardes que, hoje, pagam de "samurais" e "mestres"...

Ninguem me contou, eu sou testemunha ocular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 42 anos, nascido e criado na zona sul do RJ e, nos anos 90, frequentava todos os points que eram moda.

O clã Gracie (capitaneado pelo Ryan) e seus seguidores/pélasacos tinham sim um comportamento marginal. Apavoravam leigos, agiam sempre em bando e nada tinham de "atletas marciais". Cambada de covardes que, hoje, pagam de "samurais" e "mestres"...

Ninguem me contou, eu sou testemunha ocular.

Foda!

A realidade é que a família Gracie tem gente diferenciada como o Carlson que era exemplo em todos os sentidos mas também tem exemplo de marginal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda!

A realidade é que a família Gracie tem gente diferenciada como o Carlson que era exemplo em todos os sentidos mas também tem exemplo de marginal.

Carlson era mala pra dinheiro. Haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 42 anos, nascido e criado na zona sul do RJ e, nos anos 90, frequentava todos os points que eram moda.

O clã Gracie (capitaneado pelo Ryan) e seus seguidores/pélasacos tinham sim um comportamento marginal. Apavoravam leigos, agiam sempre em bando e nada tinham de "atletas marciais". Cambada de covardes que, hoje, pagam de "samurais" e "mestres"...

Ninguem me contou, eu sou testemunha ocular.

Já andei postando isso por aqui também. Quem morava na região serrana do Rio nessa época e testemunha de que os atuais samurais não passavam de uma gangue de marginais, pelo menos em baladas, festas e nas ruas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlson era mala pra dinheiro. Haha

Nem era.

Quando era novo enfrentava quem o Hélio mandava e deixava todo o $$$ por conta do Hélio.

Depois botou a academia mas deixava geral treinar de graça, não ligava pra dinheiro, a academia vivia no vermelho tanto que uma época quando o Sérgio Mallandro ficou famoso ele que pagava o aluguel do local.

Doa Gracie o único que eu sei que morreu pobre foi o Carlson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as grandes Academias sempre tiveram e terão as ovelhas negras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 42 anos, nascido e criado na zona sul do RJ e, nos anos 90, frequentava todos os points que eram moda.

O clã Gracie (capitaneado pelo Ryan) e seus seguidores/pélasacos tinham sim um comportamento marginal. Apavoravam leigos, agiam sempre em bando e nada tinham de "atletas marciais". Cambada de covardes que, hoje, pagam de "samurais" e "mestres"...

Ninguem me contou, eu sou testemunha ocular.

Exato.

Falo isso. Tenho 41.

Ryan então, que era "a nova geração" era basicamente um marginal.

Salvava dentro da realidade da época e mesmo assim ainda rolavam excessões, a Barra Gracie.

Editado por Lannes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora