Andre Goiano

[SPOILER] Rockhold vs. Bisping 2

Recommended Posts

Só falta o Aranha falar que foi roubado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem chance pra ele contra o Jacaré, é só ter seriedade que passa por cima igual um trator de esteira, assim como passou pelo VB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O soco do RoyRolla pegou mas passou, ele ficou totalmente exposto sem chance se defender, Bisping em grande velocidade consegue um bodyshot fazendo com que a reaçao do RoyRolla seja em atentar-se ao abdomen, qdo vem essa patada de esquerda, linda, pqp, Bisping foi demais hj, na pos conferencia ele acredita que o melhor sera o Jacare como proximo da fila, lutao a vista, nao pode

Os mais subestimar este homem, parabens The Count.

Rockhold estava totalmente displicente. Sua cara para a câmera, antes do combate, era de desdém. Ele achou que iria brincar com o Bisping. É a velha soberba.

Achei o Bisping fisicamente mais forte ontem. Acho que a forma como a pesagem foi feita fez com que os lutadores chegassem mais fortes na luta.

Parabéns ao Bisping. Ele é aquele aluno da sala que não é um dos mais inteligentes, mas compensa por ser muito esforçado.

Ao Rockhold fica a lição da fala de Jones quando da primeira derrota do Spider para Weidman: " quando você entra no octógono, você deve respeitar o seu adversário. Não há espaço para brincar dentro do octógono. Você tem que respeitar. "

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê os sabichões que deram a luta como ganha para o Rockhold?

Eu avisei, luta é luta. Mais uma vez chuparam uma manga.

Bisping mão de pantufa? Chupaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahaha. Eu ri da cara dele. "Só passando aqui, de boa, qualquer coisa tamo aí" hahaha

No mais, jacaré campeão dos médios.

Continuam subestimando o Bisping, é isso mesmo?

Desisto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pode quebrar a banca sim, muito experiente e não é bobo em nenhum aspecto do MMA e tem um kickboxing de alto nível. Luta é luta. Nego não perde a mania de subestimar alguns lutadores, depois vira assinatura não sabe pq.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuam subestimando o Bisping, é isso mesmo?

Desisto.

Aposto dinheiro no jacaré em cima do Bisping. C dúvida que o jacere põe o inglês pra baixo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto dinheiro no jacaré em cima do Bisping. C dúvida que o jacere põe o inglês pra baixo?

Jacaré nocauteia o bisping. O segundo sempre teve dificuldades contra brawlers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto dinheiro no jacaré em cima do Bisping. C dúvida que o jacere põe o inglês pra baixo?

O Bisping está tendo a chance da vida dele. Foram quase 10 anos esperando pela cinta.

Não duvido que ele consiga fazer pelo menos duas defesas.

E quanto ao Jacaré, torço por ele, mas o Bisping é muiiiiiiiiiiiiito mais experiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê os sabichões que deram a luta como ganha para o Rockhold?

Eu avisei, luta é luta. Mais uma vez chuparam uma manga.

Bisping mão de pantufa? Chupaaaaa

Para de cagar pela boca, cara. O mundo inteiro apostou no Rockhold, e isso não é demérito.

Vendo o que o Rockhold fez com o Bisping na primeira luta entre eles, na qual o inglês tava treinado.. como não imaginar que o Rockhold não venceria agora, sendo que ele melhorou e o Bisping pegou a luta em cima da hora?

Já tá cansando esses oportunistas que depois da luta querem pagar de entendedores.

Méritos do inglês. Aproveitou a chance é venceu. Mas, sinceramente? Concordo com o Rockhold. Se ele fizer o jogo dele, Bisping não vai achar nada, como não achou na primeira luta. Ele é mais lutador que o inglês. Isso é fato.

Repetindo: não estou tirando o mérito do Bisping. Parabéns pra ele. Fiquei até feliz, pq acho o Rockhold muito arrogante e ele merecia isso, até pelo desdém com que tratou Bisping na luta, visível pra todos.

Quer ver uma coisa? Vamos considerar os 3 principais que podem fazer frente ao Bisping em seguida: Jacaré, Rockhold (revanche) ou Weidman. Vc colocaria o Bisping favorito contra qualquer desses 3?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tal de Luke é o mesmo que estava desafiando o Werdum?

Hehehehe

Toma.. comemorei tanto quanto no tetra da seleção brasileira..

Editado por Ollie Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora