cavallier

Brock Lesnar CONFIRMADO no UFC 200

Recommended Posts

Que puta video de promocao da UFC 200, o cartaz eh feio, mas o video eh tooop, Lesnar encerra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando sério agora, poderia ser o Fedor.

...más é isso mesmo uai...fedor é a primeira opçao!!!estão tentando desesperadamente chegar a um acordo...isso ja não é mais segredo B9)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se o pessoal aqui é muito novo não viu muio o Brock lutar,o bicho entre 2009 e 2011 tava no auge,ninguém ganhava dele,o carwin um dos maiores mão pesadas que eu já vi na minha vida espancou o Lesnar durante um round inteiro,no segundo o grandão finalizou o carwin,FINALIZOU,Nem jiu jitsu ele deve saber lutar direito kkkk ,se ele usava esteroide naquela época não importa pra mim o importante é agora,não esqueçam que ele teve vários problemas de saúde sérios já quando era campeão do ultimate que o deixaram mais fragil e lento,claro que o WWE tira um pouco da seriedade da luta dele,mas sinceramente o Brock por exemplo com Werdum,Miocic,Cigano num dia bom como em 2010 não duvido ser campeão de novo.Acho que o pessoal aqui do PVT tá tirando muita onda do Brock como se ele fosse só um palhaço de WWE coisa que ele não foi e nem é.

Editado por VITORFLAPB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvido que o UFC faça isso com o Lesnar. O Hunt? Tão de brincadeira achando que o UFC fará isso, pois o lesnar dormi com a primeira bomba que o Hunt acertar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brock Lesnar vs Roman Reigns.

Boa! kkkkk

Eu chutaria Lesnar vs Pezão.

Ps. Sem querer desvirtuar o tópico, mas uma coisa que me agrada na volta do Lesnar, é o Conor ficar ainda mais ridículo dizendo-se ser o maior vendedor de ppv do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se o pessoal aqui é muito novo não viu muio o Brock lutar,o bicho entre 2009 e 2011 tava no auge,ninguém ganhava dele,o carwin um dos maiores mão pesadas que eu já vi na minha vida espancou o Lesnar durante um round inteiro,no segundo o grandão finalizou o carwin,FINALIZOU,Nem jiu jitsu ele deve saber lutar direito kkkk ,se ele usava esteroide naquela época não importa pra mim o importante é agora,não esqueçam que ele teve vários problemas de saúde sérios já quando era campeão do ultimate que o deixaram mais fragil e lento,claro que o WWE tira um pouco da seriedade da luta dele,mas sinceramente o Brock por exemplo com Werdum,Miocic,Cigano num dia bom como em 2010 não duvido ser campeão de novo.Acho que o pessoal aqui do PVT tá tirando muita onda do Brock como se ele fosse só um palhaço de WWE coisa que ele não foi e nem é.

Se ele usava esteróids??? Se tá de brincadeira né champz!!!

Lesnar era só um gigante bombado, que se valia de sua enorme vantagem física frente aos outros HW. não sei o que vêem demais nele.

Tomara que pegue o Hunt na volta e seja brutalmente nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vejo um cenário pro Lesnar poder fazer boas lutas na HW. O UFC exigir que a USADA deixe a criança "brincar com os venenos", fora isso perderia pra vários na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escolheram mal.

Estão confiando que ele queda e amarra Hunt.

Esquecem que pode entrar a maior patada do HW na fuça antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora