cavallier

Brock Lesnar CONFIRMADO no UFC 200

Recommended Posts

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/06/ultimate-divulga-video-do-ufc-200-e-anuncia-retorno-de-brock-lesnar.html

Depois de oficializar a revanche entre Nate Diaz e Conor McGregor no UFC 202, o Ultimate anunciou, durante o UFC 199, em Los Angeles, o retorno de Brock Lesnar à organização, que deve acontecer no UFC 200, em 9 de julho, com oponente ainda a ser revelado.

falta so 1 mes pra luta, espero que o adversario ja saiba disso, é foda muito pouco tempo pra se preparar

Contra quem? Ja que obviamente é uma estratégia de vendas, e não esportiva, poderia ser contra o Mir, pelo histórico de rivalidade.

Ps. Se vencer, é capaz de fzer mais uma luta e ir pra cinta.

falta so 1 mes pra luta, espero que o adversario ja saiba disso, é foda muito pouco tempo pra se preparar

Dana mandou o Hunt se preparar faz umas duas semanas

Hunt, mas penso ser o Mir uma possibilidade. Contra Arloviski, por exemplo, acho que poderia rolar, também.

Hunt, mas penso ser o Mir uma possibilidade. Contra Arloviski, por exemplo, acho que poderia rolar, também.

Mir foi pego no doping

Ja to imaginando o UFC fazendo vista grossa pro Lesnar "bombar".

Sem veneno ele é um mediano.

Outro fato, já que a USADA não está aliviando, por isso acho difícil darem o Hunt pra ele