MestreHulk

"Anderson nunca esteve no mesmo nível que eu"

Recommended Posts

Concordo. Fico na dúvida quanto o melhor strike pois isso requer uma análise ainda melhor. Mas a questão dos oponentes comparados a outros lutadores, o endeusamento do Showmen (que muitos não separam Showmen de trocação "dos melhores") e as "brincandeiras" que sempre foi uma - se não a maior - de suas armas.

Anderson poderia mais em seu auge. Se protegeu demaisem uma categoria limitada da época e sem procurar desafios que, de fato, fariam perigo a eles - exceto uns 3 antes do Weidman.

Engraçado. Qual foi o campeão que lutou em uma categoria acima da sua 3 vezes? AS. O último que tentou foi o Conor, e o final dessa aventura todos nós sabemos. Ganhou do Demian, Belfort, Franklin 2 x (antes que os Haters falem, esse derrotou o Wand 2 x), Griffin e Dan Henderson (numa verdadeira aula de MMA). O esporte evoluiu, tirando o DJ e o JJ, hoje dificilmente teremos campeões dominantes. O Luke se não perde pro Jacaré, pode ser derrotado pelo CW numa revanche ou até pelo Romero.

Editado por Gordoortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver, pqp.

Quer comparar Lutter, Leites, Côté, Okami, com o Rockhold?

Quem comparar Demian, Griffin, Franklin, Belfort e Hendo com o Rockhold? Sim, eu quero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera esquece de que a principal arma de Anderson era o psicológico. Os caras entravam derrotados antes mesmo de subir ao octógono (por isso pareciam tão inferiores), independente de quem fosse, QUALQUER UM no mundo no mesmo peso perderia pro Anderson inclusive o Luke no auge, lembrando que ele fez a maior parte de suas lutas no UFC defendendo o cinturão. Tirando o Weidman, Jacaré, Lyoto e Kennedy estavam no auge?, Dan Henderson estava no auge quando enfrentou Anderson?

hendo apesar de top e casca grossa,sempre foi um lutador inconstante,com muita ajuda de juiz tbm!Jacaré,weidman e kennedy estavam sim no auge quando pegaram o luke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem comparar Demian, Griffin, Franklin, Belfort e Hendo com o Rockhold? Sim, eu quero.

que bosta de comentário hein!Rockhold é melhor e muito q todos esses q vc citou!Em títulos o único q se compara aí é o hendo e mesmo assim é um lutador pior q rockhold até no seu auge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado. Qual foi o campeão que lutou em uma categoria acima da sua 3 vezes? AS. O último que tentou foi o Conor, e o final dessa aventura todos nós sabemos. Ganhou do Demian, Belfort, Franklin 2 x (antes que os Haters falem, esse derrotou o Wand 2 x), Griffin e Dan Henderson (numa verdadeira aula de MMA). O esporte evoluiu, tirando o DJ e o JJ, hoje dificilmente teremos campeões dominantes. O Luke se não perde pro Jacaré, pode ser derrotado pelo CW numa revanche ou até pelo Romero.

Seu argumento se contra argumenta logo na metade.

Você que elevar o status do Rich por ele ter vencido o Wand duas vezes. Rich foi um campeão mas nunca passou de um bom lutador. Era bom em tudo, mas ótimo em nada. Griffin a mesma coisa. Hendo, Belfa e Weidman (estes dois últimos que o AS fez uma novela para aceitar lutar, pois queria uma grande luta contra o Lee e dar uma chance ao grande Bisping) são os melhores nomes do Anderson campeão.

A questão de subir de categoria é um grande feito.. mas quem você enfrente é maior ainda: Irvin, Griffin e Bonnar são grandes nomes para você?

O cartel do AS, em nomes, não é dos melhores. Para mim, isso é um fato.

Quem comparar Demian, Griffin, Franklin, Belfort e Hendo com o Rockhold? Sim, eu quero.

:chuva:

Cotê, Thalles, Demian, Irvin, Okami, Bonnar, Lutter faltou na sua lista das grandes defesas de cinturão do AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, galera... Que conversa mais chata. Cada um na sua época e o que vale é o legado. Daqui 20 anos todos vão se lembrar do AS e ninguém do Rockrola.

Engraçado que muitos dos mesmos que falam que o Spider só pegou frango colocam o Fedor como GOAT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem comparar Demian, Griffin, Franklin, Belfort e Hendo com o Rockhold? Sim, eu quero.

Mais lutador que todos os citados. Querer comparar o limitado Griffin com o Rockhold é tenso pra caralho. Parece que quis ser irônico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A.S. estava a frente ao seu tempo. Considerado o maior da historia. Ninguem chega perto. Fedor so fez cartel em cima de underdogs e lutadores que so sabiam uma modalidade, vide CroCop e Minotauro, verdadeiros frangos, alem de ter fugido do Lesnar como a Cyborg foge da Ronda.

Obs: Rockold eh tao bom que tomou um pau do Victor. Que foi humilhado pelo Anderson. Ate o Demian Maia tiraria o Rockold pra absolutamente nada.

Obs2: Ate pouco tempo o Weidman era solido, ia segurar o titulo, nao sei mais o que. Se mostrou uma farsa perdendo pro primeiro lutador mediano. So ganhou do AS por pura sorte na primeiraz vez porque Anderson quis brincar e a segunda, uma fatalidade.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado. Qual foi o campeão que lutou em uma categoria acima da sua 3 vezes? AS. O último que tentou foi o Conor, e o final dessa aventura todos nós sabemos. Ganhou do Demian, Belfort, Franklin 2 x (antes que os Haters falem, esse derrotou o Wand 2 x), Griffin e Dan Henderson (numa verdadeira aula de MMA). O esporte evoluiu, tirando o DJ e o JJ, hoje dificilmente teremos campeões dominantes. O Luke se não perde pro Jacaré, pode ser derrotado pelo CW numa revanche ou até pelo Romero.

Subiu 3x e enfrentou apenas 1 rankeado que tinha um jogo que não casava, só era mais forte. Irvin era fraco e Bonnar tinja sido dominado até pelo Coleman andando de bengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A.S. estava a frente ao seu tempo. Considerado o maior da historia. Ninguem chega perto. Fedor so fez cartel em cima de underdogs e lutadores que so sabiam uma modalidade, vide CroCop e Minotauro, verdadeiros frangos, alem de ter fugido do Lesnar como a Cyborg foge da Ronda.

Obs: Rockold eh tao bom que tomou um pau do Victor. Que foi humilhado pelo Anderson. Ate o Demian Maia tiraria o Rockold pra absolutamente nada.

Obs2: Ate pouco tempo o Weidman era solido, ia segurar o titulo, nao sei mais o que. Se mostrou uma farsa perdendo pro primeiro lutador mediano. So ganhou do AS por pura sorte na primeiraz vez porque Anderson quis brincar e a segunda, uma fatalidade.

Que foi humilhado pelo Anderson, que foi destruído pelo Weidman 2x, que foi nocauteado pelo Rockhold. Esse tipo de lógica é de quem começou a acompanhar mma ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockhold não é Bonnar, Lutter, Griffin, Thales. Só pra lembrar.

Rockhold pegou um pau do pastor! Soh pra lembrar!!! Eh a mesma lógica que tu utilizas.

E outra, o cara precisa fazer história. Eh muito imediatismo!!!'

Editado por Moicano79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockhold pegou um pau do pastor! Soh pra lembrar!!! Eh a mesma lógica que tu utilizas.

E outra, o cara precisa fazer história. Eh muito imediatismo!!!'

Perder pro Belfort na melhor fase da carreira não é demérito. Eu não utilizei dessa lógica..

Concordo que o Rockhold tem que fazer história. Mas como lutador é superior ao Anderson sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perder pro Belfort na melhor fase da carreira não é demérito. Eu não utilizei dessa lógica..

Concordo que o Rockhold tem que fazer história. Mas como lutador é superior ao Anderson sim.

Anderson eh muito superior ao Rockhold sim.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson eh muito superior ao Rockhold sim.

Em que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora