MestreHulk

"Anderson nunca esteve no mesmo nível que eu"

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkkkkk

pow.. botar a cara p/ bater e apanhar até eu.. rsrs (e o Anderson velho)

MV8.. contra o CW foi quem ele mais fez, tá louco?! Tanto que é criticado por isso até hoje. Isso pq UMA entrou.

Ele não rolou os socos do Weidmala. Tava tentando esquivar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se colocar o Anderson para lutar contra o Rockhold 10 vezes AS perde 10.

Existe um abismo entre os 2.

Desiste mano. Geral acha que Rockmala ia entrar igual entrou contra o Bisping é não igual entrou contra o Weidmala.

Tomara que casem essa luta apesar de eu duvido que o A.S. aceite.

Só assim esse assunto vai ser encerrado e as viúvas vão se conformar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não houvesse tanta guerra de opiniões ,quem elogia um determinado lutador não fosse tachado de lover não teria porque tantos posts .

O Anderson deve ser o campeão mais desrespeitado desse fórum fácil,fácil ,falar bem do cara parece que você cantou a mulher de quem não gosta dele ,tem sempre que vir alguma coisa pra desmerecer ou querer que você mude de opinião , não vejo isso acontecendo com tanta frequência em relação a outros lutadores brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negar não tem como , mas o que tentam diminuir ...

não é negar cara,acho q supervalorizam muito os feitos dele!Por exemplo,pra mim josé Aldo fez muito mais q Anderson na carreira e não vejo ngm falando dele aqui e é brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é negar cara,acho q supervalorizam muito os feitos dele!Por exemplo,pra mim josé Aldo fez muito mais q Anderson na carreira e não vejo ngm falando dele aqui e é brasileiro

Eu acho que todo mundo concorda que o Aldo fez mais. Acho que até o próprio A.S.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é negar cara,acho q supervalorizam muito os feitos dele!Por exemplo,pra mim josé Aldo fez muito mais q Anderson na carreira e não vejo ngm falando dele aqui e é brasileiro

Acho que tem as duas coisas ,alguns supervalorizam e outros desmerecem além da conta , Anderson tem uma plasticidade diferente da maioria ,a maneira como ele ganhava é que faz esse burburinho sem fim ,mesmo agora no declínio ele ainda provoca muita discussão .

Aldo é um cara fora de série ,pela história e pelos resultados ao longo da carreira e veja como o Connor que não dá pra comparar com ele ,antes e ainda mais depois que foi campeão move multidões em torno de si, graças ao seu poder falar besteira ,claro que é um bom lutador ,senão não seria campeão ,mas já pensou se fosse tímido que nem o Aldo ,estaria onde está?

Anderson não tem esse trash talking mas tem o talento nato pra lutar e conquistou o que conquistou justamente por vencer de maneira surpreendente a maioria das suas lutas , dando show ,que é o que o publico na sua maioria quer ver ,tanto faz se for frango ou um adversário super perigoso,isso fica em segundo plano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que todo mundo concorda que o Aldo fez mais. Acho que até o próprio A.S.

Comparar categorias diferentes ,sei lá ,cada um na sua e com sua grandeza ,sempre vai ter uma discussão sem fim sobre isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora