wolve22

PBP - UFC: Almeida x Garbrandt

Recommended Posts

Thominhas tem tomar Sustagen, porte físico frágil e desmiliguido!

Para bater de frente contra a AMERICA, precisa de muito mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Cody MUITO mais rápido, boxe melhor.

2. Thominhas lutou de forma errada

3. Thominhas chassi de grilo

4. Entrada feia demais do brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP ...

Incrivel como ainda tem os caras não entendem... sempre a mesma bosta de discurso ... O CAMP é O MESMO DENTRO E FORA DO BRASIL... A ESTRUTURA é COMPATIVEL... Não é .. basta ver como os atletas que treinam fora tem nivel infinitamente superior, tanto fisico quando psicologico...

Em pleno sec XXI os caras ainda acham que o lutador é feito de elogios e hype... tão afundando com tudo... da nisso ai..

ATROPELO tecnico e tudo mais... o cara deu o cruzado e em milesimos de segundos ja tava longe do alcance do thomas, estrategia traçadinha, confiança e fisico em dia... Apanhou igual criança o thominhas...

Não vejo nem o que falar sobre o thominhas estar passivo... pra mim ele que não conseguiu nem se mexer direito mesmo.. disparidade tecnica a kilometros de distancia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Cody MUITO mais rápido, boxe melhor.

2. Thominhas lutou de forma errada

3. Thominhas chassi de grilo

4. Entrada feia demais do brasileiro

Boxe do Cody anulou o MT da Chute Boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mão do Cody não pode ser tido como base de comparação para a trocação do Thominhas. Cody tem um dos melhores boxes da categoria, se não for o que tem maior background na nobre arte da categoria.

Um cara bom boxe, rápido e com muito punch é um perigo.

Thominhas é porradeiro do thai chute boxe, te muitas brechas defensivas, mas é novo, pode evoluir.

Também acho.

A questão é se consegue fazer isso na CB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP ...

Incrivel como ainda tem os caras não entendem... sempre a mesma bosta de discurso ... O CAMP é O MESMO DENTRO E FORA DO BRASIL... A ESTRUTURA é COMPATIVEL... Não é .. basta ver como os atletas que treinam fora tem nivel infinitamente superior, tanto fisico quando psicologico...

Em pleno sec XXI os caras ainda acham que o lutador é feito de elogios e hype... tão afundando com tudo... da nisso ai..

ATROPELO tecnico e tudo mais... o cara deu o cruzado e em milesimos de segundos ja tava longe do alcance do thomas, estrategia traçadinha, confiança e fisico em dia... Apanhou igual criança o thominhas...

Não vejo nem o que falar sobre o thominhas estar passivo... pra mim ele que não conseguiu nem se mexer direito mesmo.. disparidade tecnica a kilometros de distancia...

O gabarito ta pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dormir boa noite galera

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso, fã brasileiro é imediatista ao extremo mesmo hehehe

Você tem razão, Daniel.

Mas é dureza né, brasileiros hoje não viram nem a cor da bola.

Normal esse tipo de reação da galera.

Lembro que discuti com o Valdera há algum tempo sobre esperanças brasileiras no UFC, e, se não me engano, concordávamos sobre Thominhas e Warley Alves. E eu ainda incluía, à época, o Cara de Sapato. Todos tomaram atraso nas últimas lutas. O futuro brasileiro no UFC, realmente, não parece muito animador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu ainda acho que no MMA, o melhor boxe tem vantagem. Entro um bom kickboxer e um boxer, no MMA, aposto fácil no bom boxer. Hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu ainda acho que no MMA, o melhor boxe tem vantagem. Entro um bom kickboxer e um boxer, no MMA, aposto fácil no bom boxer. Hehe

Sem dúvida, essa luvas do MMA tornam o boxe mais eficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem razão, Daniel.

Mas é dureza né, brasileiros hoje não viram nem a cor da bola.

Normal esse tipo de reação da galera.

Lembro que discuti com o Valdera há algum tempo sobre esperanças brasileiras no UFC, e, se não me engano, concordávamos sobre Thominhas e Warley Alves. E eu ainda incluía, à época, o Cara de Sapato. Todos tomaram atraso nas últimas lutas. O futuro brasileiro no UFC, realmente, não parece muito animador.

Pois é cara. Tive exatamente a mesma conversa com o ele citei o mesmo lutador.

Nossos maiores nomes já são aposentados em ação ainda.

Futuro é tenso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha alheia de uns foristas aqui enaltecendo outra bandeira e rindo de lutadores brasileiros simplesmente de graça, por puro haterismo.

Entendo quem não torce por bandeira, que torce pra determinados lutadores ou que torce para os mais técnicos. Entendo também quem faz análise fria, do tipo "simplesmente não dá". E compartilho das críticas quando os lutadores simplesmente não aparecem para lutar, como foi o caso do Thominhas.

Agora esse primeiro grupo, não. Desprezo total por eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora