Timbó

Miocic defende o cinturão contra Overeem no UFC 203.

Recommended Posts

Overeem tá perigoso, mas Miocic leva. Supondo vitória do Cain, o mais justo é Werdum X Cain 2 para o TS. Cigano terá de fazer pelo menos mais duas lutas até novo TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Bomba tivesse um queixo confiável eu o colocaria como favorito absoluto

Mas como não dá pra confiar, pra mim eh 50/50

Vou torcer pelo Bomba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A duvida mesmo será somente onde ele colocará esse novo cinturão do ufc na hora de tirar foto

alistair-overeem.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem vai ganhar, seus treinos com Jon Jones o tornaram mais inteligente....

Apos sua Vitória sobre A.A alguém aqui postou Miocic x Overeem. Nao lembro quem foi....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem tem mais recursos para vencer a luta em pé,onde a luta deve se desenvolver. De toda forma, vejo Miocic boxeando o suficiente para vencer por pontos ou Tko. Para mim favorito na luta. E não acho que lutando em casa vai se empolgar além do limite pela torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

miocic ganha do ex-bomba , perde pro velasquez , vai cavalo enquanto isso vem por fora distribuindo mais manga ainda e reconquista o cinturão. Werdum ganha de todo mundo, essa derrota fez é muito bem pra ele , aguardem

Muito hype no overeem, ganhou do cardiaco desengonçado struve , do ex-lutador roy nelson , do cigano que naquela noite não estava lá e do queixo de cristal arlovski , até eu enfileirava esses 4.

Editado por DELIO MUTRAN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

miocic ganha do ex-bomba , perde pro velasquez , vai cavalo enquanto isso vem por fora distribuindo mais manga ainda e reconquista o cinturão. Werdum ganha de todo mundo, essa derrota fez é muito bem pra ele , aguardem

Muito hype no overeem, ganhou do cardiaco desengonçado struve , do ex-lutador roy nelson , do cigano que naquela noite não estava lá e do queixo de cristal arlovski , até eu enfileirava esses 4.

E o Miocic já perdeu do Struve.

Qualquer resultado é esperado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o OVereem ta usando a inteligencia se fechando bem e estrategico entao eu acho que ele tem uma boa chance, é so nao expor o queixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca Werdeba tá sem moral ein... Ou não vende PPV chutaram ele da revanche, terá que fazer outra luta pra disputar a cinta, bom seria se o UFC seguisse essa linha a partir de então. Quanto a Overbomba não é o melhor mas tem mais experiência e mostrou evolução em suas últimas lutas , além disso em background temos nada menos do que Grag Jackson norteando o caminho da vitória. Eu vou de Overem por pontos.

Editado por Paulo Moraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

overbomba fez por merecer!Pra mim ta mto na cara q vão casar werdum vs cigano de novo,Cain ganhando do browne deve ir pro TS d novo por ser ex-campeão e americano,tem apelo,e devem casar rothwell vs hunt ou arlovski vs hunt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A duvida mesmo será somente onde ele colocará esse novo cinturão do ufc na hora de tirar foto

alistair-overeem.jpg

No meio do (*)!

Mas para pegar outro cinturão vai ter de assinar com evento meia boca europeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora