phbmendes

Mayweather ofereceu U$ 50 milhões a McGregor para enfrentá-lo, ga

Recommended Posts

Mayweather-McGregor.jpg

Ao longo das últimas semanas, os rumores sobre uma possível superluta entre o ex-pugilista Floyd Mayweather Jr. e o campeão peso pena do UFC Conor McGregor se espalharam pela imprensa internacional, e os próprios atletas contribuíram bastante para o crescimento do burburinho a cerca do tema. Agora, a informação que vem circulando é de que Mayweather teria oferecido uma verdadeira bolada ao irlandês para aceitar o duelo.

De acordo com o site norte-americano “TMZ”, Mayweather teria feito uma oferta de US$ 50 milhões (quase R$ 180 milhões, pela cotação atual) para promover uma luta contra McGregor no dia 31 de dezembro, em um grande combate que marcaria seu retorno aos ringues na cidade de Las Vegas (EUA).

Nos últimos dias, McGregor vem dando indícios de que se prepara para fazer uma luta de boxe, com imagens de seus treinos da nobre arte e equipamentos especiais para a prática da modalidade. Além disso, o irlandês foi visto em uma reunião com o presidente Dana White, da qual saiu bastante satisfeito. Nem o irlandês ou mesmo a organização do Ultimate, que precisa dar o aval para que ele faça essa superluta, se pronunciaram sobre o assunto.

FONTE: http://www.superlutas.com.br/noticias/43536/mayweather-ofereceu-r-180-milhoes-a-mcgregor-para-enfrenta-lo-garante-site/

Maywether sempre querendo uma molezinha. Foi assim quase a careira toda. Escolhendo adversários pra nunca perder.

Paga qualquer rescisão de contrato que o Conor venha a ter com o UFC, com certeza!

Só não enfrenta se não quiser!

Agora, o justo seria uma luta de boxe e outra de MMA...

Mas foda-se, com essa grana? Seria uma ótima surra!!!

Já chamava o meu advogado para discutir os termos da rescisão contratual.

Ou negocia com o UFC para liberar só para essa luta.

Se ele quiser mesmo isso é bom ele entrar em acordo com o UFC, sem que o UFC queira, ninguem sai no meio do contrato.

Maywether sempre querendo uma molezinha. Foi assim quase a careira toda. Escolhendo adversários pra nunca perder.

Sempre a dedo...iria tirar o chicken jr. Pra nada.

Já chamava o meu advogado para discutir os termos da rescisão contratual.

Ou negocia com o UFC para liberar só para essa luta.

Dana vai liberá-lo, se é que já não o liberou. Primeiro, o UFC tá comendo na mão desse cara. Segundo, essa luta pode acabar atraindo fãs do boxe para o UFC. Terceiro, e consequência do segundo ponto, tudo é business. O esporte tá em segundo plano.

Acho que seria primeira e única vez que eu torceria pro irlandês visto que esse boxeador ostentação consegue ser ainda pior que o macGregor em todos os sentidos ...

Não sei se vale... seria ridicularizado pelo money no ringue... eh muita grana ... mas.