Sign in to follow this  
VITORFLAPB

Cris Cyborg pode defender título do Invicta FC em card em 29 de julho

Recommended Posts

Presidente do Invicta FC, Shannon Knapp afirmou em entrevista ao "MMA Junkie" que está planejando o próximo evento da organização para o dia 29 de julho.

A dirigente também declarou que está analisando as opções, mas que tem interesse em ter Cris Cyborg como estrela principal do card, defendendo o cinturão peso-pena da organização. Isso, claro, se Cris e o UFC concordarem, pois a brasileira é contratada do Ultimate e luta pelo evento feminino porque não existe sua divisão de peso na organização de Dana White.

- Estou trabalhando com a data de 19 de julho. Se todas as partes concordarem, certamente ela (Cyborg) faria a luta principal - declarou Knapp ao site americano.

Na última quarta-feira, o "UFC Tonight", programa oficial de TV do Ultimate, anunciou que a companhia trabalhava para tentar fechar um duelo entre Cyborg e Germaine de Randaime no UFC 201, em 30 de julho. Após a divulgação, no entanto, a atleta brasileira foi às redes sociais desmentir que enfrentaria a holandesa.

"A minha próxima luta vai ser no meu peso 145 lbs (65,7 kg). Defesa de cinturão no Invicta FC. Peso-casado apenas com Ronda Rousey ou Miesha Tate. Sou campeã nos 65,7 kg, o UFC não tem minha categoria, tudo bem! Mas não tem o direito de deletar a minha divisão...Não adianta tentar manipular meus fãs, estarei defendendo o meu cinturão na próxima luta! Já provei que posso bater 140 lbs (63,5kg), fiz a minha parte", escreveu Cris, na ocasião.

Aos 30 anos, Cyborg tem um cartel de 16 vitórias, uma derrota e uma luta "sem resultado" e é considerada a melhor lutadora de MMA de todos os tempos.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/05/cris-cyborg-pode-defender-titulo-do-invicta-fc-em-card-no-dia-29-de-julho.html

Esquece a Roda, são de categorias diferentes, ponto final neste mimimi.

Foda q nessa divisão dela só tenha frangos!

Em todas só tem frangas, MMA feminino ainda não é 10% do que é o masculino. Cabe ao ufc criar a merda da categoria e fabricar lutadoras , nisso eles são bons pra caralho. Só tem uma coisa que impede isso, o enorme MEDO da gordalha ter que enfrentar a Cris algum dia, isso é inevitável.

A Cris tá com moral, lutando em 2 eventos, mesmo o invicta tendo o dedo do ufc, Dana permitiu isso para poucos. Se não me engano o Lidel ele deixou lutar uma no Pride e o Bj Pen deixou lutar no k1

A Cris tem que esperar a Ronda dar a volta por cima, torcer pra ela recuperar o cinturão novamente, enquanto isso não acontece, Cris faz um desafio a Holm em peso casado, caso vença, faz um último desafio a Ronda pra saberem quem ficará na história como a maior lutadora de MMA do mundo, Ronda vai ter q aceitar.

Edited by Oz'

Espero que depois da defesa ela luta ou com a Tate, ou com a Holm ou com a Germaine (se é que é assim que escreve, a kickboxer holandesa lá)