Kimura84

Cyborg desmente duelo no UFC 201: "Minha próxima luta será nos 65,

Recommended Posts

Antes de ser campeã né. Agora ela disse pra Cyborg baixar mais 1.5kg.

Foi depois de ser campeão cara.

Miesha desafiou a Cyborg pra lutar pelo cinturão da categoria, logo, ela já estava com o cinturão.

Um seguidor perguntou se ela faria a luta em peso casado, Tate respondeu que sim, mas não colocaria o cinturão em jogo no peso casado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Cyborg está certa ,já sofre pra bater o peso da categoria em que é campeã ,ainda mais pra fazer luta em peso casado , claro que eu com fã de lutas gostaria muito de ver ela lutando contra a holandesa mas acredito que está fazendo a coisa certa ao só aceitar fazer super lutas contra a Miesha ou Ronda (esqueçeu da Holm mas acho que ela toparia se lhe oferecerem ) .

Pode ser viagem minha mas penso que se a Ronda não voltar a lutar ainda esse ano pode ser bom para a Cyborg , o UFC não pode mais ignorar a chance de criar uma nova categoria e lucrar muito com uma nova campeã ,além da possibilidade de se fazer uma unificação de cinturões num futuro próximo ,só o fato de ter a Cyborg como integrante do permanente do quadro de lutadores do evento e não com lutas eventuais já abre muitas possibilidades.

O Próximo TUF poderia ser com lutadoras no peso da categoria da brasileira ,Ronda x Cyborg de treinadoras ,mesmo que não lutassem no final já ia atrair muita audiência .

Dizer que uma lutadora com a história da Cyborg não desce de peso por medo de enfrentar uma atriz é pra rir mesmo , vamos deixar de brincadeira!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ronda perdeu e ta traumatizada

Holly n conseguiu defender o cinturão uma única vez e apagou

Miesha já perdeu 2x pra Ronda e n tem essa áurea de imbatível

Ai os olhos se voltam pra quem? pra quem está a 10 anos espancando todo mundo. O UFC começa a se curvar para a Cyborg, única lutadora (incluindo os homens) onde n existe seu peso e mesmo assim abriu uma exceção pra fazer uma luta do UFC. Se a Cyba continuar os espancamentos o UFC vai ter q se curvar de vez perante a Cyborg ou perder a maior de todas para outro evento no futuro qdo acabar o contrato com o Invicta. Mas se a Cyba vacilar e perder uma única luta sequer acabou o hype e os olhos vão girar de novo para outra atleta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vdd ela falou que enfrenta apenas a Tate é a trakinas pq ela ta com medo de enfrentar as duas.

Só não vê quem não quer

Tem que parar de dar corda pra esse cara , so ta aqui pq o pessoal alimenta , ou não leva a sério e entra na pilha ! Mas ficar argumentando e perda de tempo !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com tudo que ela disse. Pra ela se sacrificar novamente tem que valer a pena $$$$$$$

Ela é campeã absoluta da categoria dela.

E outra...se o UFC quer que ela lute, que crie a categoria dela.

WAR CYBA!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você não entendeu o contexto da matéria? Ela não desafiou ninguém para lutar em peso combinado; apenas disse que, se o UFC quer que ela lute num peso combinado novamente, o faria contra a Misha e contra a Ronda, por conta dificuldade em bater o peso!

Quanto a bater 61kg, você acha que a questão é simplesmente batê-lo? Ok, talvez até consiga, mas em quê condições? Tem que analisar se o rendimento seria ou não afetado, pois há uma distância muito grande a possibilidade de bater o peso e não sofrer as consequências na luta.

Será que a Cyborg não conhece os limites do seu corpo para dizer com segurança que teria dificuldades para ser competitivas se batesse 61Kg?!

É ridículo imaginar que a Cris não bate esse peso simplesmente porque não quer, abrindo mão dos milhões de dólares que receberia para disputar o titulo e eventualmente ser campeã.

Falou bem , mas falou pra ninguém o cara ta aqui so de palhaçada , não gastem seu tempo respondendo um cara desses , galera tem que parar de alimentar o troll

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara a cyborg bate mais forte do que o bisping, no primeiro soco que entrar no rosto da tate ou da ronda elas vao desistir. Cyborg é quase um homem lutando, acho que ela mata o dj johson em uma luta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você não entendeu o contexto da matéria? Ela não desafiou ninguém para lutar em peso combinado; apenas disse que, se o UFC quer que ela lute num peso combinado novamente, o faria contra a Misha e contra a Ronda, por conta dificuldade em bater o peso!

Quanto a bater 61kg, você acha que a questão é simplesmente batê-lo? Ok, talvez até consiga, mas em quê condições? Tem que analisar se o rendimento seria ou não afetado, pois há uma distância muito grande a possibilidade de bater o peso e não sofrer as consequências na luta.

Será que a Cyborg não conhece os limites do seu corpo para dizer com segurança que teria dificuldades para ser competitivas se batesse 61Kg?!

É ridículo imaginar que a Cris não bate esse peso simplesmente porque não quer, abrindo mão dos milhões de dólares que receberia para disputar o titulo e eventualmente ser campeã.

MMA Gaucho. Nao to falando dessa materia, mas ela desafiou a Ronda sim, nessa ela foi até complancente, mas deve ser a fase do Medo dela tava mais racional. O medo, ele é diferente em certas horas do dia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Cyborg está certa ,já sofre pra bater o peso da categoria em que é campeã ,ainda mais pra fazer luta em peso casado , claro que eu com fã de lutas gostaria muito de ver ela lutando contra a holandesa mas acredito que está fazendo a coisa certa ao só aceitar fazer super lutas contra a Miesha ou Ronda (esqueçeu da Holm mas acho que ela toparia se lhe oferecerem ) .Pode ser viagem minha mas penso que se a Ronda não voltar a lutar ainda esse ano pode ser bom para a Cyborg , o UFC não pode mais ignorar a chance de criar uma nova categoria e lucrar muito com uma nova campeã ,além da possibilidade de se fazer uma unificação de cinturões num futuro próximo ,só o fato de ter a Cyborg como integrante do permanente do quadro de lutadores do evento e não com lutas eventuais já abre muitas possibilidades.O Próximo TUF poderia ser com lutadoras no peso da categoria da brasileira ,Ronda x Cyborg de treinadoras ,mesmo que não lutassem no final já ia atrair muita audiência .Dizer que uma lutadora com a história da Cyborg não desce de peso por medo de enfrentar uma atriz é pra rir mesmo , vamos deixar de brincadeira!

Destaquei no seu texto a questão do lucro

UFC é, antes de tudo, um negócio.

Então se eles achassem que a Cyborg geraria muito lucro, eles a valorizariam mais

Se assim não fizeram é porque eles ainda não enxergam nela grande possibilidade de lucro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi depois de ser campeão cara.

Miesha desafiou a Cyborg pra lutar pelo cinturão da categoria, logo, ela já estava com o cinturão.

Um seguidor perguntou se ela faria a luta em peso casado, Tate respondeu que sim, mas não colocaria o cinturão em jogo no peso casado.

É verdade. Você está certo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Connor lutador tem 1m75 e bateu varias vezes os 65 kgs e vem a Cyborg lutadora com 1m70 falar que não consegue chegar nos 61kgs....vai entender...um amigo lutador profissional de MMA tem 1m87 e bate 70 kgs na pesagem,corta 12kgs em média pra lutar...a cyborg chegar aos 61 nem é algo tão exorbitante levando em conta a estatura dela...A Holly e a PROPRIA Leslie Smith são mais altas que ela é bate o peso da categoria. enfim...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Connor lutador tem 1m75 e bateu varias vezes os 65 kgs e vem a Cyborg lutadora com 1m70 falar que não consegue chegar nos 61kgs....vai entender...um amigo lutador profissional de MMA tem 1m87 e bate 70 kgs na pesagem,corta 12kgs em média pra lutar...a cyborg chegar aos 61 nem é algo tão exorbitante levando em conta a estatura dela...A Holly e a PROPRIA Leslie Smith são mais altas que ela é bate o peso da categoria. enfim...

Homem e mulher são dois mundo diferentes para cortar peso.

O que mais pesa é a estrutura do corpo e a massa magra isto varia muito de pessoa para pessoa, se não em todas as categorias as pessoas teriam a mesma altura.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now