Timbó

Cigano fala sobre derrota de Werdum: "Como trocador, ele é bom no

Recommended Posts

Miocic tambem quedou o Cigano, salvo engano 2x

Miocic tentou 18 quedas e conseguiu 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano tem péssimo jogo pro Werdum, mas como ele tem falado tanto de tempos pra cá, caso marquem a revanche e ele perca, quero ver quais serão as desculpas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano ainda sera campeão de novo. Podem escrever.

Merece demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em uma eventual revanche....Se o Werdum for correndo atrás do Cigano daquele jeito...prevejo um nocaute mais brutal do que ele levou. Mas não tenho preferência entre nenhum dos dois na verdade...gostaria de ver uma segunda luta e pronto.

Acredito que a maioria das criticas ao Werdum são exageradas...Em nenhum momento eu acreditei que ele seria um campeão dominante, mas bem ou mal, ele já aprontou bastante no MMA. (Sem contar com o adicional que é boa pessoa e se empolgou com a história de campeão....isso prejudicou)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse momento acho que seria legal a luta "Werdum vs Cigado 2"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum sempre pedia a revanche e ele nunca cedeu, correr não é palavra certa, mas evitava o confronto. Ao virou campeão perdeu, werdum virou campeão etc...

Nunca existiu isso...os dois estavam em momentos distintos....não fazia sentido casar uma luta entre os dois

Agora é a hora...o vencedor por ir pra cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me envergonho do cigano, sempre invejou o Werdum mas nunca teve a capacidade de evoluir como ele evolui. O pior não é isso, o pior é saber que Cigano pode sim ser campeão de volta mas dificilmente manterá o cinturão, haja visto seu jogo limitado de boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me envergonho do cigano, sempre invejou o Werdum mas nunca teve a capacidade de evoluir como ele evolui. O pior não é isso, o pior é saber que Cigano pode sim ser campeão de volta mas dificilmente manterá o cinturão, haja visto seu jogo limitado de boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou capaz de apostar no Werdum em uma revanche entre ele e Cigano, Cigano decaiu d+, essa luta contra o Ben pra mim serviu só pra dar uma enganada na galera, Cigano perdeu aquele sangue no olho e instinto matador/nocauteador, único perigo que representaria ao Werdum seria a mão pesada que ele não usa mais faz tempo, negócio do Cigano é guarda baixa, soco na linha de cintura e pouca efetividade, Werdum deu um tremendo vacilo contra o Stipe que todos inclusive ele sabia do perigo, Cigano vs Werdum, Werdum cozinha, manda uns 50 jabs no Cigano que nunca teve guarda assim como fez contra o Travis, muitos falam que Cigano tem o pior jogo para o Werdum, mas vamos lá que jogo? Em pé? Já tem 3 anos que não passa nem perto de nocautear, derrubar ele não sabe e tb não é doido com aquele Jiu-Jitsu, seria um passeio do Werdum no chão, que chuta melhor controla bem a distância, contra o Cigano vejo o Werdum favorito, agora se ligar o pirocóptero como na luta contra o Stipe aí complica, só perde em um quesito para o Cigano, punch e nada mais, galera não é birra contra o Cigano não hein, hehe, ele disse algumas verdades sobre o Werdum, mas é que ele ultimamente tem falado muito e feito pouco, não pega essa cinta tão cedo com esse jogo que acho difícil ele mudar, está parecendo o Pezão com a língua afiada e sem mostrar serviço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano ainda sera campeão de novo. Podem escrever.

Merece demais.

Sinceramente espero que nao, nao quero ver o Cigano sendo espancado novamente pelo Cain, isso se eles passarem pelo overbomba.

Editado por Anonymous Theat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano ainda sera campeão de novo. Podem escrever.

Merece demais.

Merece pq? Ultimamente só tem falado e não vi evolução, pra mim única coisa que mudou é que não consegue mais amedrontar seus adversários, Cigano já foi o bicho papão da categoria, ninguém queria trocar com ele, perdeu o instinto matador, última vitória boa foi contra o Hunt a 3 anos, de lá pra cá tomou passeio do Cain, nocautão do bomba que ele tanto desafiava e fala que o Holandês estava com medo, luta muito parelha contra o Stipe e uma luta burocrática contra o Ben, tem que melhorar muito, pra ser campeão novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou capaz de apostar no Werdum em uma revanche entre ele e Cigano, Cigano decaiu d+, essa luta contra o Ben pra mim serviu só pra dar uma enganada na galera, Cigano perdeu aquele sangue no olho e instinto matador/nocauteador, único perigo que representaria ao Werdum seria a mão pesada que ele não usa mais faz tempo, negócio do Cigano é guarda baixa, soco na linha de cintura e pouca efetividade, Werdum deu um tremendo vacilo contra o Stipe que todos inclusive ele sabia do perigo, Cigano vs Werdum, Werdum cozinha, manda uns 50 jabs no Cigano que nunca teve guarda assim como fez contra o Travis, muitos falam que Cigano tem o pior jogo para o Werdum, mas vamos lá que jogo? Em pé? Já tem 3 anos que não passa nem perto de nocautear, derrubar ele não sabe e tb não é doido com aquele Jiu-Jitsu, seria um passeio do Werdum no chão, que chuta melhor controla bem a distância, contra o Cigano vejo o Werdum favorito, agora se ligar o pirocóptero como na luta contra o Stipe aí complica, só perde em um quesito para o Cigano, punch e nada mais, galera não é birra contra o Cigano não hein, hehe, ele disse algumas verdades sobre o Werdum, mas é que ele ultimamente tem falado muito e feito pouco, não pega essa cinta tão cedo com esse jogo que acho difícil ele mudar, está parecendo o Pezão com a língua afiada.

Quem iria pra derrubar era o Werdum, cara.

Tu fala que o Cigano não evoluiu e só tem boxe. E o Werdum se fode exatamente nisso.

Superestimavam o Werdum pelo nocaute no Hunt e finalização no Cain. Agora pega o momento do Hunt e compare quando o Cigano o venceu. Sem falar que o Werdum tava tomando um belo atraso, Cigano venceu sem dificuldades.

Tu desmerece a vitória do Cigano no Big Ben baseado em que? O americano é um cara limitado e geral sabe disso. Mas finalizou Barnett e nocauteou Overeem. Que outro lutador tu viu fazer isso? Cigano foi lá e venceu numa boa o bixo papão do momento.

É o que eu digo, Cigano não precisa evoluir pra bater o Werdum, que não tem punch pra nocautear e wrestling pra quedar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E contra Miocic o Cigano foi muito bem, mesmo com o joelho fudido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora