Fabri

Vitor Belfort: "Sábado fui ao trabalho mas não trabalhei"

Recommended Posts

Exato. Pior são os comentários apoiando kkkk..

Versão moderna do: "Eu não estava lá" by Royce Gracie.

kkkkkkk mano sério tu gosta mais do cão ou do vítor !!!!!! essa foi ótima ,o royce deu esse papo mermo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao menos não chorou.. Mas atacou sim: Deu duas joelhadas voadoras e puxou para guarda para bater de baixo para cima :rolleyes:

Faltou - novamente- coração, Belfa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum diz que não errou e nego critica.

Belfort diz que errou e nego crítica.

Haters are gonna hate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tops Bichanos

1. Vitor Belfort

2. Overeem

3. Mcgregor

4. Sonnen

Tem mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entrei esperando ler uma desculpa team nogueira like, mas só li verdades

parabéns ao pastor

espero q ainda faça uma luta contra o AS, teria bastante apelo aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando os comentários parece que o VB lutou com um ze roela qualquer...

Nao conseguiu aplicar seu gameplan e do outro lado tinha um adversário extremamente preparado e de alto nível técnico.

Ainda tem lenha pra queimar, cinta talvez nao mas gostaria de vê-lo contra o Spider em uma super luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa, n torço mais pro Bel4...

Acho que a agressividade dele vinha do TRT e sem isso, fica com medo de cansar e passivo na luta, o que n é seu estilo...virou saco de pancada sem chance contra nenhum top 15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tops Bichanos

1. Vitor Belfort

2. Overeem

3. Mcgregor

4. Sonnen

Tem mais?

Bichanos kkkkkkkkkk

Anthony Johnson, Brock Lesnar...

Charles do Bronx já deu umas miadas tb, mas acho que não chega a ser um felino kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral, sou fã do Belfa, mas acho que não dá mais. Ele conseguiu a façanha de ter uma apresentação mais fraca do que quando lutou com o Chris Weidman.

Vitor vinha numa crescente, e depois da proibição do TRT, caiu de produção absurdamente.

Tem uma grande história no Vale Tudo sim, mas sempre teve derrotas constrangedoras... As duas contra o Randy Couture, Kazushi Sakuraba, Alistair Overeem (a 1°), Jon Jones, Chris Weidman, Jacaré... Que eu me lembre, suas únicas derrotas em que lutou bem foram contra o Alistair Overeem (2°) e o Anderson Silva. E isso antes da proibição da testosterona, e agora a tendência é piorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral, sou fã do Belfa, mas acho que não dá mais. Ele conseguiu a façanha de ter uma apresentação mais fraca do que quando lutou com o Chris Weidman.

Vitor vinha numa crescente, e depois da proibição do TRT, caiu de produção absurdamente.

Tem uma grande história no Vale Tudo sim, mas sempre teve derrotas constrangedoras... As duas contra o Randy Couture, Kazushi Sakuraba, Alistair Overeem (a 1°), Jon Jones, Chris Weidman, Jacaré... Que eu me lembre, suas únicas derrotas em que lutou bem foram contra o Alistair Overeem (2°) e o Anderson Silva. E isso antes da proibição da testosterona, e agora a tendência é piorar.

Contra o Chuck Lidell fez um lutão.

O que mais me impressiona no Vitor é que ele já entra derrotado. Pela cara dele na pesagem e na entrada pra luta eu já sabia o resultado. Ele é um dos maiores nocauteadores da história mas é impressionante como é fraco psicologicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Chuck Lidell fez um lutão.

O que mais me impressiona no Vitor é que ele já entra derrotado. Pela cara dele na pesagem e na entrada pra luta eu já sabia o resultado. Ele é um dos maiores nocauteadores da história mas é impressionante como é fraco psicologicamente.

Verdade, esqueci da luta contra o Lidell. Ainda acrescento a luta contra o Tito Ortiz, que muitos dizem ter sido garfo (eu achei justo).

Agora, teve outra derrota vergonhosa também, que foi contra o Hendo no Pride.

É foda, cansei de defendê-lo por aqui, mas não dá não... Continuo batendo na mesma tecla que fez uma boa história no Vale Tudo, mas realmente parece não ter um grande coração.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, esqueci da luta contra o Lidell. Ainda acrescento a luta contra o Tito Ortiz, que muitos dizem ter sido garfo (eu achei justo).

Agora, teve outra derrota vergonhosa também, que foi contra o Hendo no Pride.

É foda, cansei de defendê-lo por aqui, mas não dá não... Continuo batendo na mesma tecla que fez uma boa história no Vale Tudo, mas realmente parece não ter um grande coração.

Belfort é lenda, com certeza. Ainda o acho mais lenda por ter conseguido chegar tão longe sem ter coração de lutador. O cara é fenomeno pra nocautear mesmo.

Eu seria fã dele se não fosse tão fanfarrão e chato. Mas o cara é lenda e deve ser Hall da Fama do UFC no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Chuck Lidell fez um lutão.

O que mais me impressiona no Vitor é que ele já entra derrotado. Pela cara dele na pesagem e na entrada pra luta eu já sabia o resultado. Ele é um dos maiores nocauteadores da história mas é impressionante como é fraco psicologicamente.

Não sei o que acontece com o Vitor quando 1º não consegue nocautear na blitz 2º é pressionado e não consegue impor-se e 3º de costas no chão. Estes dois últimos são assustadores: Assim que percebe que está sendo dominado, e não o contrário, ele se entrega: Chama para guarda, faz umas caras estranhsa de medo, foge da luta.

E quando fica de costas no chão parece um faixa-braca. :chuva: Leva dois socos e já se vira.. se entrega.. Mto feio.

E eu falo isso pq eu apostei em um KO dele (mas também apostei no KO do Jaca e sai no lucro blow )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que acontece com o Vitor quando 1º não consegue nocautear na blitz 2º é pressionado e não consegue impor-se e 3º de costas no chão. Estes dois últimos são assustadores: Assim que percebe que está sendo dominado, e não o contrário, ele se entrega: Chama para guarda, faz umas caras estranhsa de medo, foge da luta.

E quando fica de costas no chão parece um faixa-braca. :chuva: Leva dois socos e já se vira.. se entrega.. Mto feio.

E eu falo isso pq eu apostei em um KO dele (mas também apostei no KO do Jaca e sai no lucro blow )

Tb não consigo entender o que acontece com ele, não é nem só a falta de coração, parece que ele trava sei lá. Nem que ele explodisse pra tentar sair de baixo, cansasse e acabasse sendo finalizado. Mas não, fica passivo com as costas grudadas no chão apanhando. Não dá pra entender.

Pior que tb apostei no Vitor, Estava pagando bem. :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora