Fabri

Vitor Belfort: "Sábado fui ao trabalho mas não trabalhei"

Recommended Posts

Falar a verdade nunca gostei do Belfa, sempre torcí pra ele perder!

Mas não dá pra negar o legado dele no MMA, mas tomou uma passada de carro absurda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado, ai na luta contra o Weidman dizem que deveria ter cadênciado mais, ao invés de partir pra cima com tudo e morrer depois.

Acho que o Jacaré não deu chance pra ele mesmo. Está no auge da carreira, enquanto o Vitor sem o TRT já não é mais o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina se os fãs fizessem o que ele sugeriu e pagassem(mais do que ja pagam) pelo trabalho dele.....e na hora H "ele nao foi trabalhar"?? Como fica?!

Se eu for pagar a mais pra algum lutador, nao seria pra um que alem de ganhar milhoes ainda se entrega na primeira adversidade. Iria me sentir roubado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podiam colocar belfort x weidman II se esse perder do rockhold... mas como acho que nao aconteceria... belfort x lyoto, belfort x tim kennedy (ainda luta?) belfort x anderson silva... só lutão !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O parafraseando: " Tchau querida !"

Espero não ouvir mais o nome do Belfort envolvido em grandes lutas e disputa de cinturão e pagando de "o maior de todos" na mídia não especializada.

Fraco Mentalmente. Entrega suas lutas. Não tem coração. Tanto que puxou para sua guarda, no desespero, um multicampeão mundial de JJ.

Carlson Gracie deve tá tremendo no caixão por ter dado faixa preta ao Belfort.

Com certeza, acho que será você q estará envolvido em grandes lutas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimimi perdi porque não lutei mas foi mérito do adversário, santa contradição batiman.

Não sei aonde vc viu contradição. Um cara não pode não ter lutado nada ao mesmo tempo que o outro lutado bem? Se eu te perguntar se o Jaca lutou mal, de antemão já digo que sua resposta que seria contraditória.

------------------------//-----------------------

No mais, tava na torcida pelo Belfa (sempre rs), mas foi desapontadora mesmo a forma como o Vitor atuou, (e em pé, que é pior), no chão nem digo nada, até suportou um pouco da pressão do Jaca, sobretudo no colocar pra baixo. Mas Jacaré é monstro demais no grappling MÉRITOS PRA ELE. No alto, que era mais a praia dele, ficou só querendo dar joelhada voadora, achou que toda luta vai entrar golpe surpresa, como contra Hendo e Rockhold.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato. Pior são os comentários apoiando kkkk..

Versão moderna do: "Eu não estava lá" by Royce Gracie.

Rsssss pensei no Royce TB rssssss

Mesma frase só que falada de forma moderna rssssssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei aonde vc viu contradição. Um cara não pode não ter lutado nada ao mesmo tempo que o outro lutado bem? Se eu te perguntar se o Jaca lutou mal, de antemão já digo que sua resposta que seria contraditória.

------------------------//-----------------------

No mais, tava na torcida pelo Belfa (sempre rs), mas foi desapontadora mesmo a forma como o Vitor atuou, (e em pé, que é pior), no chão nem digo nada, até suportou um pouco da pressão do Jaca, sobretudo no colocar pra baixo. Mas Jacaré é monstro demais no grappling MÉRITOS PRA ELE. No alto, que era mais a praia dele, ficou só querendo dar joelhada voadora, achou que toda luta vai entrar golpe surpresa, como contra Hendo e Rockhold.

O que me chamou atenção e que até o frango do camozzi teve desenvoltura melhor que o Vítor no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei aonde vc viu contradição. Um cara não pode não ter lutado nada ao mesmo tempo que o outro lutado bem? Se eu te perguntar se o Jaca lutou mal, de antemão já digo que sua resposta que seria contraditória.

------------------------//-----------------------

No mais, tava na torcida pelo Belfa (sempre rs), mas foi desapontadora mesmo a forma como o Vitor atuou, (e em pé, que é pior), no chão nem digo nada, até suportou um pouco da pressão do Jaca, sobretudo no colocar pra baixo. Mas Jacaré é monstro demais no grappling MÉRITOS PRA ELE. No alto, que era mais a praia dele, ficou só querendo dar joelhada voadora, achou que toda luta vai entrar golpe surpresa, como contra Hendo e Rockhold.

Pode, e uma pessoa de fora pode analisar assim, mas quando o lutador ou seu staff fala "eu não estava lá" (wand apud Royce) kkkkkk Ja tirou todos os méritos do asversário, é o mesmo que falar: ele até lutou bem, mas se eu tivesse bem a história seria outra.

Tirando que ele apanhou em pé, ele não bateu não porque não quis, porque não achou a distância toda vez que tentava entrar na distância ja tomava canelada na barriga, e como é frouxo, ja corria para fora da distância. Fora a aproximação do Jacaré que era sempre fintando o overhand, impedindo dele mandar o contra.

Conclusão, quando viu que não achava a distância se borrou inteiro e tentou aquelas joelhadas a la Karate Kid. E a cara dele olhando para o médico tipo implorando para ele parar a luta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tudo aconteceu como a grande maioria esperava que era o Jacare colocando pra baixo e martelando ou finalizando, a defesa de quedas do vitor sempre foi mediana pra ruim e ele de costas pro chao sempre foi limitado por isso tanta gente questiona o JJ dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tudo aconteceu como a grande maioria esperava que era o Jacare colocando pra baixo e martelando ou finalizando, a defesa de quedas do vitor sempre foi mediana pra ruim e ele de costas pro chao sempre foi limitado por isso tanta gente questiona o JJ dele

A luta para mim foi bem diferente do que eu esperava rs, não imaginava nunca que o Jacaré seria melhor em pé e também não imaginava que o Jacaré fosse encontrar dificuldade para a primeira queda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort tem que falar algo para vender notícia, mas ele sabe que nada deu certo na luta, e parabéns ao Jaca, entrou com sangue nos olhos. Se entrar assim contra o Luke, as chances são boas.

Belfort, Spider, Wand, Lyoto (quando era indecifrável), vão deixar saudades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não entendi pq o Vitor foi puxar pra Guarda...ao meu ver ele se entregou naquele momento

Lembro até hj uma entrevista do jacaré qd cogitaram uma luta entre os dois...jacaré disse...não vai ter luta...e foi exatamente o q aconteceu

De qq forma...Vitor foi um ótimo lutador..lutou em 3 gerações diferentes...já fez o q tinha q fazer no esporte.

Ele se entregou vc está certo , não foi a primeira vez que vimos isso , tem noite que ele entra derrotado , a luta dele com o Sakuraba foi tenebroso ele simplesmente se jogava no chão , contra o jon jones ele fez a mesma coisa !! Acho que ele puxa pra guarda (em algum casos se joga no chão ) pra entregar mesmo , que ai ele toma mais umas vira de lado e o arbitro para a luta ! o problema é que ele tem o queixo muito duro nessas de puxar pra guarda ele apanha demais antes do arbitro interromper !

ps: com certeza teve outras entregadas mas as que veio na cabeça foram essas !

edit: Esqueci de falar que acho o Vitor um grande lutador , acompanhei a carreira toda dele dos primórdios , vi as lutas no Cage Rage lutas boas acho que ele até foi campeão não lembro agora , mas ele está a tanto tempo no esporte que ele teve varias fases , no Cage Rage mesmo ele lutava bem pra caramba com o pior shape que eu já vi ele ! O cara é um lutador top o problema é a cabeça mesmo !

Editado por brunosc2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me chamou atenção e que até o frango do camozzi teve desenvoltura melhor que o Vítor no chão

Então, como eu falei, se em pé.. o Vitor já não tava arrumando nada.. tava meio aéreo, mandando joelhada voadora(?) no chão ele até que se virou como pôde, defendeu algumas quedas, conseguiu levantar da meia guarda do jaca. Mas em vez de se afastar puxou p/ guarda. Nao entendi nada tbm. Mas lembrando que nesse departamento (JJ) Jacaré está níveis acima, no mma como um todo. Aí que Vitinho já não ia conseguir nada mesmo. Do jeito que tava

Pode, e uma pessoa de fora pode analisar assim, mas quando o lutador ou seu staff fala "eu não estava lá" (wand apud Royce) kkkkkk Ja tirou todos os méritos do asversário, é o mesmo que falar: ele até lutou bem, mas se eu tivesse bem a história seria outra.

Tirando que ele apanhou em pé, ele não bateu não porque não quis, porque não achou a distância toda vez que tentava entrar na distância ja tomava canelada na barriga, e como é frouxo, ja corria para fora da distância. Fora a aproximação do Jacaré que era sempre fintando o overhand, impedindo dele mandar o contra.

Conclusão, quando viu que não achava a distância se borrou inteiro e tentou aquelas joelhadas a la Karate Kid. E a cara dele olhando para o médico tipo implorando para ele parar a luta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, vc até que manda bem numas postagens (qdo ñ envolvem haterismo). Eu nao posso deixar de comentar isso, primeiramente: quer dizer que sair do raio de ação de alguém que tá mandando caneladas no corpo é ser frouxo? Bom..é uma questão de opinião sua, então. Eu nunca aprendi que se tem que ficar lá tomando.

Essa interpretação que vc deu, à frase dele, tbm é uma opinião pessoal. E outra, "é o mesmo que falar: ele até lutou bem, mas se eu tivesse bem a história seria outra." e vc tem dúvida disso?? o.O Se o Arlovski tivesse lutado bem contra o Overeem, a história seria outra. Se o Cigano tivesse bem contra o Cain, a história seria outra. Não é preciso ser nenhum gênio da ciência para saber isso. =/ (nao estou dizendo que estes atropelariam, mas não perderiam da maneira que foi) Se o Weidman não tivesse feito UM golpe mal executado, a história poderia ser outra. Onde vc vê desmérito dos que venceram?

"E a cara dele olhando para o médico tipo implorando para ele parar a luta?" Outra opinião sua. Mas, interpretação deveras hater (e nível 7 anos) nem vale à pena comentar.

P/ mim ele comentou.. "fui lá e não fiz nada" e não fez mesmo. ponto. Daí vcs começam a fazer um monte de interpretações, como se fosse prova "o que o autor quis dizer no texto acima?"

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora