Fabri

Vitor Belfort: "Sábado fui ao trabalho mas não trabalhei"

Recommended Posts

Vitor Belfort quase não teve chances contra o decidido Ronaldo Jacaré no último sábado, em Curitiba. Alvo de uma série de cotoveladas, o ex-campeão de 39 anos viu o compatriota definir o duelo ainda no primeiro round e, consequentemente, perdeu a chance de novamente se tornar um desafiante ao cinturão. Através das redes sociais, Belfort lamentou a derrota e fez uma autocrítica em relação à própria atuação.

“Sábado foi um dia que fui ao trabalho mas não trabalhei. Vocês já tiveram essa sensação? Eu aprendi ao longo da minha vida que não podemos parar de aprender, e a lição que tiro da minha luta de sábado é: não espere muito o momento, pois se ele não chegar e você não o buscar, nada acontecerá. Na minha luta eu não ataquei, fiquei focado na defesa e perdi a minha maior característica: o ataque. Se pudesse deixar meu aprendizado aqui pra vocês, o qual me custou uma derrota amarga, é não esperar o momento chegar, e sim, ir atrás dele com a certeza da conquista. Mérito do meu oponente”, desabafou o veterano.

http://portaldovaletudo.com.br/sabado-foi-um-dia-que-fui-ao-trabalho-mas-nao-trabalhei-desabafa-belfort-em-autocritica/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos n chorou...méritos pro jaca q assustou o belfa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Mais ou menos por aí mesmo. O esperado era ele ir p cima, como ficou mais preocupado em não ir p o chão do que atacar, deu no que deu.

Volto a afirmar que essa geração q nos deu muitas alegrias (Shogun, Wand, Minoto, Vitor, AS, Lyoto) está indo embora sem ter quem os substitua a altura.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não entendi pq o Vitor foi puxar pra Guarda...ao meu ver ele se entregou naquele momento

Lembro até hj uma entrevista do jacaré qd cogitaram uma luta entre os dois...jacaré disse...não vai ter luta...e foi exatamente o q aconteceu

De qq forma...Vitor foi um ótimo lutador..lutou em 3 gerações diferentes...já fez o q tinha q fazer no esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa. Reconhecer é o primeiro passo pra não incorrer no mesmo erro. Acho que ainda tem lenha pra queimar no top 10, mas não pode começar a fazer vergonha e queimar seu legado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Mais ou menos por aí mesmo. O esperado era ele ir p cima, como ficou mais preocupado em não ir p o chão do que atacar, deu no que deu.

Volto a afirmar que essa geração q nos deu muitas alegrias (Shogun, Wand, Minoto, Vitor, AS, Lyoto) está indo embora sem ter quem os substitua a altura.

Témas!!

Penso nisso todo dia e pra falar a verdade o MMA mundial vai sentir falta desses mencionados ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem falado, reconheceu a derrota, mas aquela puxada pra guarda entregando a luta ali foi foda.

Se rendeu como fez algumas vezes durante sua carreira, o Vitor e coraçao zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele fez mesma coisa contra o Henderson, só esqueceu que sabado não era um senhor de 45 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que o pastor se aposente... esse ai (com todos os méritos que tem) só para se for aposentado compulsoriamente.

A fixação pelos holofotes é maior que o bom senso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimimi perdi porque não lutei mas foi mérito do adversário, santa contradição batiman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não entendi pq o Vitor foi puxar pra Guarda...ao meu ver ele se entregou naquele momento

Com certeza se entregou. Não é possível que ele seriamente pensou que conseguiria alga coisa puxando o Jacaré pra guarda.

O próprio treinador de JJ dele falou que ele NUNCA finalizaria o Jacaré

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O parafraseando: " Tchau querida !"

Espero não ouvir mais o nome do Belfort envolvido em grandes lutas e disputa de cinturão e pagando de "o maior de todos" na mídia não especializada.

Fraco Mentalmente. Entrega suas lutas. Não tem coração. Tanto que puxou para sua guarda, no desespero, um multicampeão mundial de JJ.

Carlson Gracie deve tá tremendo no caixão por ter dado faixa preta ao Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimimi perdi porque não lutei mas foi mérito do adversário, santa contradição batiman.

Exato. Pior são os comentários apoiando kkkk..

Versão moderna do: "Eu não estava lá" by Royce Gracie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora