josuel

UFC 198: Werdum vs Miocic Pesagem

Recommended Posts

Lamentável é aquele bando de mundiça gritando "uh vai morrer". Ridículo, vergonha alheia total.

Ah tah orgulho eh americano xingar falando "kiss my ass" (beije minha bunda).

Cara tu ateh tem visão boa de luta, mas tudo que brasileiro faz tu críticas. Tens uma rixa com nosso pais. Parece uns paraenses do meu estado que quando voltam do RJ ou SP ficam toda hora falando mal de Belem.

Abraços e continue comentando soh sobre luta que eh em melhor... Heheheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta que mais queria ver, caiu. Mas a minha maior torcida, sem dúvida, bammvai ser pelo Demian. Vai apanhar bastante para agarrar o Brown, mas cansando torna mais fácil. Amanhã ao vivo, vai ser insano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah tah orgulho eh americano xingar falando "kiss my ass" (beije minha bunda).

Cara tu ateh tem visão boa de luta, mas tudo que brasileiro faz tu críticas. Tens uma rixa com nosso pais. Parece uns paraenses do meu estado que quando voltam do RJ ou SP ficam toda hora falando mal de Belem.

Abraços e continue comentando soh sobre luta que eh em melhor... Heheheheheh

Nao acho nada legal essa de kiss my ass e acho igualmente ridiculo esse uh vai morrer em particular.

Agora achar mundiça essa presepada implica necessariamente em "achar bonito" presepada do mesmo tioo de americano? Tá louco? Que sentido isso faz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, sinto vergonha alheia da mesma forma que quando alguém fala "presidenta".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais absurdo de tudo isso, é na entrada do WERDUM pra pesagem, aparecer o cara do cachorro-quente vendendo por R$12 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum reclamou pq não liberaram a Happy face hj, amanhã tbm não irão liberar, afinal estamos na Bananolância e sempre tem um animal que irá tentar jogar a máscara dentro do octagon.

Que merda mano! Ia ser épico todo mundo de happy face!

Mas realmente sempre tem animal que ia jogar no octagon.

Assim como tem os mundiça fdp (não só brasileiro) que roubava os boné dos lutadores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho nada legal essa de kiss my ass e acho igualmente ridiculo esse uh vai morrer em particular.

Agora achar mundiça essa presepada implica necessariamente em "achar bonito" presepada do mesmo tioo de americano? Tá louco? Que sentido isso faz?

Valdera esqueça torcida.

Isso só dá discórdia. vamos focar em comentar as porradas que ae quase todo mundo se entende rssssssssssss

Tenho visto monte de nego que entende do assunto,como VC, wand,MV ,timbó e etc... Perdendo tempo e se elogiando por conta desse tema que nada agrega.rssss

Osssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais absurdo de tudo isso, é na entrada do WERDUM pra pesagem, aparecer o cara do cachorro-quente vendendo por R$12 reais.

Pow deixa o cara ganhar o Cunha dele kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tu quer, cara? Eu acho aquilo ridículo pra dizer o mínimo. Mundiçaria total.

Concordo plenamente! Pior ainda é vaiar lutador estrangeiro. Depois reclamamos que não casam boas lutas sem brasileiros em cards no Brasil. Porra, se até o Belfort vaiaram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o Werdum gordinho. Demian parece estar numa forma absurda.

Demian no melhor shape da carreira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais absurdo de tudo isso, é na entrada do WERDUM pra pesagem, aparecer o cara do cachorro-quente vendendo por R$12 reais.

Hahahahaha foi foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguem já comprou o ppv pelo ufc tv para ver no pc?

Estou tentando fazer o pagamento via paypal mas não estou conseguindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguem já comprou o ppv pelo ufc tv para ver no pc?

Estou tentando fazer o pagamento via paypal mas não estou conseguindo

Cara eu acho q não vende pro Brasil, aqui a exclusividade é do Combate ou Combate Play.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora