Entre para seguir isso  
marcosleite

Cyborg não ficou surpresa com recusa de Holm para enfrentá-la no UFC 1

Recommended Posts

Engoliria como? Você acha que a Cyborg ficaria tomando jab direto na longa?

Se a cyborg não achar a Holm axho que ela não teria muita opção. Hahaha jab-direto e chute ia comer solto nessa luta. Também acho que a tendência seria a Holm 'out-boxear' a Cyborg. Cybkrg é porradeira abda travada pra frente e planta o pé pra bater, a Holm é uma estilista que bate e sai o tempo todo e se movimenta bem. Claro que uma mão pode entrar, joelho, etc., mas tenso a axhar que a Holm é a pior adversária pra Cyborg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa porra nao eh nem MMA cara. Pqp. Lion Fight? Kkkkkkk

Obs: Adversaria foi nocauteada por um soco no barriga, mas novamente, nao apagou por uma potencia, tava la de boa, nao estirada no chao como a Ronda fez na Bethe.

Com isso concluimos que a porrada da Ronda eh mais forte que da Cyborg.

Então vê esse serve:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a cyborg não achar a Holm axho que ela não teria muita opção. Hahaha jab-direto e chute ia comer solto nessa luta. Também acho que a tendência seria a Holm 'out-boxear' a Cyborg. Cybkrg é porradeira abda travada pra frente e planta o pé pra bater, a Holm é uma estilista que bate e sai o tempo todo e se movimenta bem. Claro que uma mão pode entrar, joelho, etc., mas tenso a axhar que a Holm é a pior adversária pra Cyborg

Até concordaria se a Cyborg nao tivesse qualidade no grapling, certamente o striking da Holm eh mais alinhado, porém ela perde um pouco no mix.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até concordaria se a Cyborg nao tivesse qualidade no grapling, certamente o striking da Holm eh mais alinhado, porém ela perde um pouco no mix.

Pra isso a cyborg tem que derrubar. E antes de derrubar tem que achar ela.

A Miesha que acho que queda melhor que a Cyborg custou prq conseguir, cyborg não queda muito bem, não me lembro memso de vê-la derrubando. Uma das coisas que a Holm sem dúvida mais treina aenod hm striker de ponta é defesa de queda. Duvido muito que a cyborg quede a Holm atacando as pernas. E pela movimentação da Holm, clinchar pra quedar nao será fácil também.

Acho que a agressividade da brasileira pode prender a americana, e ali virar uma trocação franca ou clinch de joelhos que poderiam favorecer a Cyborg. Luta no centro do octagon com certeza a Holm leva. E a holm tem movimentos laterais bons, não será fácil jogar ela contra a grade não.

Lembrando que pela experiência no boxe a Homn tá acostumada a lutadoras agressivas que abafam, ela não vai se assustar como muitas adversárias da Cyborg.

Minha opinião, claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem não conhece o estilo da Holm é um estilo que a maioria acha chato.

Mas como diria um antigo treinador de boxe "Boxe é como o jazz, quanto melhor a qualidade técnica, menos pessoas gostam"

Não acho que seja verdade, mas o estilo 'estilista' da Holm, de bate e sai bão agrada a todos.

Um pecado que axho que é ela não explorar muito o jab nas suas lutas, ficar mais BA distância do chute. Axho que uma questão de segurança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a declaração respeitosa. Ela falou isso. É nítido quando um(a) lutador(a) tem respeito pelo outro pela forma que fala. Cyborg falou que entendeu que ela recusou pq o plano dela é outro, que falar na mídia é uma coisa é concretizar diante se um plano de carreira é outra, e é a verdade. Não acho que ela deixou a entender que seja medo não é sim que entende e respeita a recusa

Tem razão.

Esse destaque dá a impressão de ser pior que o que foi:

"Na mídia todo mundo fala o que quer, mas na hora de mandar o contrato por email, acho que é diferente", disse a brasileira, que enfrenta Leslie Smith neste sábado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem razão.

Esse destaque dá a impressão de ser pior que o que foi:

"Na mídia todo mundo fala o que quer, mas na hora de mandar o contrato por email, acho que é diferente", disse a brasileira, que enfrenta Leslie Smith neste sábado

A pessoa tem de ser muito clara nas suas declarações porque a mídia se aproveita disso para gerar polêmica e audiência.

O título da reportagem (como costuma ser) sugere polêmica, enquanto o conteúdo explica exatamente o que ela quis dizer. Felizmente explicaram no conteúdo, embora nem sempre isso ocorra também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa porra nao eh nem MMA cara. Pqp. Lion Fight? KkkkkkkObs: Adversaria foi nocauteada por um soco no barriga, mas novamente, nao apagou por uma potencia, tava la de boa, nao estirada no chao como a Ronda fez na Bethe.Com isso concluimos que a porrada da Ronda eh mais forte que da Cyborg.

Não sabia que a Beth já tinha enfrentado a Cyborg e não foi nocauteada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara para com esse personagem, a Cris bate na Honda e na Miesha juntas, a mulher é bruta demais.

Ele nunca vai parar com o personagem pois vocês dão atenção... simplesmente ignorem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele nunca vai parar com o personagem pois vocês dão atenção... simplesmente ignorem.

Dai acontece a luta e a Ronda ganha e ai cadê o personagem? A ideia dos cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg tem medo da Ronda e usa muito bem a mídia pra disfarçar isso atacando primeiro. Já falou várias vezes que batia o peso e sempre dava pra trás. O medo também eh astunto: "fala que o outro tem medo, ai ninguém desconfia, mas nunca enfrente o inimigo em condições iguais".

Mais um vez.....kkkkkkkkkkkkkkk,cara VC faz esse fórum feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em respeito a sua faixa vou responder.

Cyborg questiona diferença de peso entre Ronda e filha de Ali, e diz: 'Ela tem medo de mim'. Tatame. 13/03/2015

E não é verdade? ...se Ronda fosse o que você tá falando....enfrentaria em qualquer peso,ela....não e a campeã?,quando ela tomou o primeiro soco na cara da holm aí.....você viu quem era e agora vai ser difícil ela voltar depois do atropelo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação a Ronda não acho que o spiderk seja personagem. Ele é assim desde a época do Strikeforce.

Ele realmente acredita em cada palavra que diz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso