VITORFLAPB

Belfort sugere contribuição de fãs para financiar treinamentos

Recommended Posts

Previu que o vale-tudo seria um sucesso no Brasil.........de boas.

Previu que seria realizado em um campo de futebol..........de boas.

Me dá um dólar aí..........................................tá de sacanagem????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

150586.jpg

Realmente ele deve estar precisando de doação...

Pq ele não cria vergonha na cara e pede esse 1 dólar dos 400 mil seguidores para ajudar com o camp de lutadores que não ganham nada ? Com certeza tem lutadores precisando muito mais do que ele. Esse é o grande pastor religioso...

Caralhoooo, Belfort falou a maior merda da sua vida! Kkkkkkk

Sou fã dele, torcedor...mas essa foi de pqp...nem sei...sem palavras.

Falou sem pensar...

Belfort, continua marretando o contrato da reebok que esse é o caminho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fim das contas acredito que todos nós ,sem exceção gastamos energias,tempo , sentimentos e grana além de outros pormenores naquilo que acreditamos ,a forma como isso é feito é muito particular de cada um ,eu não daria um centavo para essa causa em questão ,mas não acho que ele esteja errado ,está sendo protagonista mais uma vez e isso é um feito para ser reconhecido .

Cada um faz o que quiser da sua grana ,o Vitor está apresentando uma ideia ,acredito que alguma merreca vai cair na conta dele ,e como diria alguém :

Eu podia estar matando ,eu podia estar roubando ,mas não ,estou aqui pedindo uma contribuição para o meu camp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu podia estar matando ,eu podia estar roubando ,mas não ,estou aqui pedindo uma contribuição para...

Trocar de carro.

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... se o que ele ganha de bolsa + patrocínios é menos do que o gasto de preparação... o pastor está na profissão errada.

Se eu já torcia pro Jacaré estrondar com ele, depois dessa a torcida se intensificou.

Que idiota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara cada um tem sua opinião e respeito a de todos... mas não acho a ideia tão absurda assim... não só com o belfort mas com todos que quiserem fazer isso... SE o cara quiser doar 1, 2 reais pra um lutador que ele é fã...2 reais nao vai mudar nada na vida dele, e se 100 mil doarem, são 200 mil reais... desde que o lutador mostre os gastos, e o resto seja doado pra alguma instituição de caridade digamos... POR EXEMPLO eu vejo noticias que ai sim acho idiota demais, mas o dinheiro é das pessoas ué... tem gente doando grana e presentes de 3 mil reais pra vencedora do BBB... ou seja isso é idiota...os fãs querem juntar 200 mil pra darem uma land rover pra ela... li esses dias na globo essa noticia... tem coisa mais idiota que isso? agora tem lutador que precisa... voce é fã do cara...não ta DANDO dinheiro pra ele...ta financiando o treino... CLARO DESDE QUE bem feito, provando os gastos, e o resto seja doado...enfim..nao é fácil, mas é uma ideia legal até...quem tem grana e quer ajudar paciencia ué... não foi um torcedor milionário que comprou o CENTURION pro sp ? então... cada um faz o que quer com sua grana...

Verdade

Vi essa semana que um casal do BBB ganhou a mobília é viagem de lua mel pra fora ,pago por fãs rssssss uma idiotice absurda .

Mas em relação a doação, imagina o Massaranduba ou nuguet que devem ter 200 mil seguidores e cada um doando 1 real? Pó os caras iriam ter treino ,suplemento, fisiologia top.e seria um patrocínio que não iria fazer falta a ng.não acho esse absurdo todo alguem dar uma quantia ridícula dessas pra ver um atleta que muitas vezes e famoso só que ganha merreca do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra um lutador novo sem recursos eu entendo, mas justamente por ser um lutador novo não conseguirá mtos fãs q colaborem...

O Belfort ganha milhões... Teve anis de patrocínios, quem ae lembra antes da Reebok o cara andava vestido de abadá de tanto patrocínio.

Aí vc financia o cara, ele perde vc crítica e o lutador te manda tomar no c* e fala, se quiser eu devolvo a porra do seu dollar, essa miséria... Vem aki na academia q te encho a porrada (caso o Pezão fosse financiado pelas pessoas comuns)...

Eu acho mto difícil algo do tipo... Como disse, pra lutadores iniciantes, sim, agora lutadores já consagrados, não!

Só não pode comparar financiamento de campanha eleitoral com financiamento de camp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra um lutador novo sem recursos eu entendo, mas justamente por ser um lutador novo não conseguirá mtos fãs q colaborem...

O Belfort ganha milhões... Teve anis de patrocínios, quem ae lembra antes da Reebok o cara andava vestido de abadá de tanto patrocínio.

Aí vc financia o cara, ele perde vc crítica e o lutador te manda tomar no c* e fala, se quiser eu devolvo a porra do seu dollar, essa miséria... Vem aki na academia q te encho a porrada (caso o Pezão fosse financiado pelas pessoas comuns)...

Eu acho mto difícil algo do tipo... Como disse, pra lutadores iniciantes, sim, agora lutadores já consagrados, não!

Só não pode comparar financiamento de campanha eleitoral com financiamento de camp.

:D :D :D

PQP imaginei a cena aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... se o que ele ganha de bolsa + patrocínios é menos do que o gasto de preparação... o pastor está na profissão errada.

Se eu já torcia pro Jacaré estrondar com ele, depois dessa a torcida se intensificou.

Que idiota...

Perfeito,

Ninguém pode pagar para trabalhar, ele tem q fazer as contas se não baterem, muda de profissão.

Ele quer aumentar o LUCRO dele apenas... Daqui a pouco tá vendendo Herbalife

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal um fundo de investimentos?

Investimos no seu treinamento e acordamos uma taxa de retorno em caso de vitória. Em caso de derrota você apenas nos devolve o investimento.

Você poderia limitar o número de contribuições estabelecendo critérios.

Já que pra você o MMA é 90% negócios e 10% esporte, assim é mais justo, né? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sew fosse para lutadores iniciantes e afins, ok.. Mas para Vitor Belfort? Bonado? Não precisa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dou um dolar se a moça de família feiticeira me pagar um bola, topa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dou um dolar se a moça de família feiticeira me pagar um bola, topa?

hahahaha... ele que grave uns videos dela fazendo os trabalhos domésticos de biquini e salto alto... ai sim eu invisto no camp dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora