Shaun 0 Posted May 10, 2016 Após anos de espera, Cris ‘Cyborg’ finalmente fará sua estreia no UFC e de forma especial: no próximo dia 14 de maio, lutará contra a americana Leslie Smith em Curitiba – sua cidade natal – para mais de 40 mil pessoas em um card histórico. Nesse cenário mais do que favorável, Evangelista ‘Cyborg’, também lutador e ex-marido da brasileira, aposta que a campeã do Invicta FC provará que é a melhor lutadora da atualidade. Contudo, o atleta fez duras críticas à forma como o Ultimate tratou sua ex-companheira. Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Evangelista fez duras críticas ao jeito como o UFC lida com os atletas, disparou contra Conor McGregor e garantiu que Ronda Rousey é um produto criado pela mídia. Segundo o brasileiro, a ex-esposa deveria ter sido contratada pelo torneio há muito tempo, mas foi ludibriada pela organização. “Eles tratam os lutadores como burros de carga para promoverem seus eventos e ganharem dinheiro. O único que eles promovem é o Conor McGregor, aquele m****. E a Ronda Rousey, que foi uma criação da mídia. A Cris destrói ela. Eles deviam ter assinado com a Cris há muito tempo. Ela é a melhor do mundo. Uma guerreira que não desiste. Mas esses babacas do UFC fizeram ela de palhaça por anos. O UFC é cheio de babacas. A forma como eles tratam os lutadores é ridícula. Eu nunca quis lutar no UFC pelo dinheiro que fosse. Eles estão destruindo o esporte”, atacou. O brasileiro foi além e afirmou que o UFC não quer Cyborg no seu plantel de lutadoras. Para o atleta, Cris iria ofuscar Ronda Rousey e o Ultimate apenas escalou a campeã do Invicta FC para lutar após exigência dos fãs. “O UFC não quer ela lá. Eles promoveram essa luta porque os fãs exigiram, mas eles não querem ela lá. Se eles quisessem de verdade eles teriam criado a divisão dela. Mas ao invés disso, criaram uma categoria onde sabiam que ela nunca ia conseguir lutar. A Cris ia ofuscar os planos deles com a Ronda”, declarou, antes de finalizar criticando a ex-campeã dos pesos-galo (61 kg) Ronda Rousey, desafeta de Cris Cyborg. “Eles querem uma garota bonitinha como a Ronda, eles não querem lutadores de verdade. O UFC sabe que as pessoas iriam comparar a Ronda e a Cris. Eles fizeram a Ronda virar uma estrela e quando ela foi testada ela perdeu feio e desistiu. Ronda não é uma verdadeira lutadora. O verdadeiro lutador tem seus momentos difíceis mas retorna ainda melhor. É fácil ser um lutador quando está tudo indo bem”, cutucou. Fonte:Yahoo\AG Fight Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted May 10, 2016 Boa Cyborg, mandou a real. Gosto muito da parceria que os cyborgs mantém mesmo depois do término do casamento, os dois parecem que nasceram irmãos. Sou da época que a cyborg que era esposa do cyborg e não o contrário rs. Inclusive acho que passei bem perto de apanha do cyborg um dia por causa disso. O cara é muito humilde e gurreiro lutou nos melhores eventos tem um time muito bom de MMA. Enfim é um vitorioso do mundo das lutas. Maximo respeito a pessoa e atleta do Cyborg. Share this post Link to post Share on other sites
jbreno 0 Posted May 10, 2016 Boa Cyborg, mandou a real. Gosto muito da parceria que os cyborgs mantém mesmo depois do término do casamento, os dois parecem que nasceram irmãos. Sou da época que a cyborg que era esposa do cyborg e não o contrário rs. Inclusive acho que passei bem perto de apanha do cyborg um dia por causa disso. O cara é muito humilde e gurreiro lutou nos melhores eventos tem um time muito bom de MMA. Enfim é um vitorioso do mundo das lutas. Maximo respeito a pessoa e atleta do Cyborg. Sim, eles deveriam promover uma lutadora entupida de anabolizantes ao invés de uma medalhista olímpica americana. ;) Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted May 10, 2016 Sim, eles deveriam promover uma lutadora entupida de anabolizantes ao invés de uma medalhista olímpica americana. ;) que na primeira sova que levou ja se trancou no quarto e quase se matou? isso é ate perigoso...melhor ir fazer filmes mesmo Obs. só a cris q usa Share this post Link to post Share on other sites
Shaun 0 Posted May 10, 2016 Cyborg Falou o que muitos fora da mídia já vem pensando sobre o evento e sua forma de tratar os lutadores. Share this post Link to post Share on other sites
valenada 0 Posted May 10, 2016 se a cris perdesse esses 2,5 kg eles nao teriam desculpa. deu isso para eles, eles iam enrolar para promovewr ronda mesmo. Cairam do cavalo quando ela perdeu para holly Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted May 10, 2016 Sim, eles deveriam promover uma lutadora entupida de anabolizantes ao invés de uma medalhista olímpica americana. ;) O UFC fez tão certo em escolher a Ronda e a mesma correspondeu ganhando lutas rapidamente, que a Ronda vende bastante e começou a fazer filmes e tal devido a sua popularidade. A Cris Cyborg já elogiou a Ronda por isso, ela levantou o MMA feminino, lógico que nunca conseguiria isso sem a máquina do UFC por trás... Agora, nada disso justifica NÃO terem feito a categoria da Cris, poderiam ter feito e tudo seria maior...mas ia rolar aquela pressão pra uma super luta entre elas e não sei se isso foi um dos motivos... Só acho que foi a Ronda que não deixou a Cris entrar com a moral que ela tava. E depois que perdeu, taí a Cris no UFC! Com grande força desse executivo brasileiro... Share this post Link to post Share on other sites
DarthVader 0 Posted May 10, 2016 A categoria da Cyba não foi criada pois realmente a pressão em cima da Trakinas pra fazer uma super luta ia ser mto grande. A aura de melhor lutadora do MMA não ia existir. Os planos do UFConnor era que a Ronda se aposentasse invicta. A derrota pra Holm foi um dos melhores resultados até hoje no MMA. Mostrou que tipo de lutadora é a Trakinas. A torcida é pro UFConnor acabar com a palhaçada e criar logo a categoria da Cyba. Share this post Link to post Share on other sites
Leo Fiuza 0 Posted May 10, 2016 Concordo com quase tudo. Share this post Link to post Share on other sites
Maza 0 Posted May 10, 2016 Sim, eles deveriam promover uma lutadora entupida de anabolizantes ao invés de uma medalhista olímpica americana. ;) Que papo mais estupido. Tem que promover os melhores no MMA...vc assistiu o Cejudo, campeão olímpico, contra o Demetrious Johnson, campeão do UFC? Share this post Link to post Share on other sites
celiocfilho 0 Posted May 10, 2016 Boa tarde povo do PVT, estou dirigindo um programa de tv sobre profissões, um dos personagens que queremos abordar é uma lutadora de MMA de Curitiba, alguém pode me indicar uma academia, personagem na capital paranaense? Preciso de alguém ainda anônima do grande público, uma guerreira com uma grande história de superação e vontade de viver do esporte... Contato: celiocfilho@gmail.com Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted May 10, 2016 Boa tarde povo do PVT, estou dirigindo um programa de tv sobre profissões, um dos personagens que queremos abordar é uma lutadora de MMA de Curitiba, alguém pode me indicar uma academia, personagem na capital paranaense? Preciso de alguém ainda anônima do grande público, uma guerreira com uma grande história de superação e vontade de viver do esporte... Contato: celiocfilho@gmail.com Cara se puder ser de são Paulo eu consigo. Share this post Link to post Share on other sites
celiocfilho 0 Posted May 10, 2016 Cara se puder ser de são Paulo eu consigo. Muito obrigado! mas realmente tem que ser de Curitiba mesmo, já tenho outros personagens em São Paulo, será que algum forista de Curitiba pode ajudar? Share this post Link to post Share on other sites
jbreno 0 Posted May 10, 2016 O UFC fez tão certo em escolher a Ronda e a mesma correspondeu ganhando lutas rapidamente, que a Ronda vende bastante e começou a fazer filmes e tal devido a sua popularidade. A Cris Cyborg já elogiou a Ronda por isso, ela levantou o MMA feminino, lógico que nunca conseguiria isso sem a máquina do UFC por trás... Agora, nada disso justifica NÃO terem feito a categoria da Cris, poderiam ter feito e tudo seria maior...mas ia rolar aquela pressão pra uma super luta entre elas e não sei se isso foi um dos motivos... Não, aí seria beneficiar o doping e o jogo sujo. Trapaceiros não têm vez. Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted May 10, 2016 Ronda Rousey sempre pediu pro Dana White pra poder enfrentar a Cyborg. Mas infelizmente a Cyborg/sua equipe afirmaram que ela poderia morrer se ela batesse o peso. O medo eh um sentimento muito forte, inerente ao ser humano. Ainda mais quando falamos do medo da morte. Share this post Link to post Share on other sites