Sign in to follow this  
VITORFLAPB

Tabloide inglês diz: Mayweather x McGregor está a um passo de sair

Recommended Posts

Já pensou na possibilidade de ver Floyd Mayweather encarando ninguém menos que Conor McGregor? Pois bem! Segundo o tabloide inglês The Sun, essa luta está a um passo de deixar o mundo dos sonhos para se tornar realidade. Por incrível que pareça!

A luta, claro, seria marcada para a capital das lutas: Las Vegas, nos Estados Unidos. Segundo uma fonte próxima ao tabloide, Mayweather é quem está ditando as regras, e o combate deve ser de boxe, em sua categoria de peso (até 66,7kg). Algo próximo da categoria dos penas do UFC, onde McGregor é campeão - o irlandês, porém, ganhou peso para enfrentar Nate Diaz duas categorias acima.

Mayweather está aposentado desde que venceu Andre Berto e igualou a incrível marca de Rocky Marciano 49 vitórias e nenhuma derrota na carreira. Há tempos, porém, especula-se que ele deva fazer o retorno para encher os cofres ainda mais.

Segundo o The Sun, ele cumpriria esse objetivo com uma incrível bola de 100 milhões de dólares (RS 356 milhões na cotação atual). De quebra, ainda enfrentaria um adversário que parece ‘engasgado' na garganta depois de várias trocas de farpas pelas redes sociais.

Já McGregor teria uma bolsa bem menor, de 7 milhões de dólares (quase R$ 25 mi). Mesmo assim, levaria para casa muito mais dinheiro que o normal - a maior bolsa do UFC é de 1 milhão de dólares, dada ao próprio irlandês. Conor está sem luta marcada desde que foi retirado do UFC 200 por ter se negado a viajar para promover o evento, onde faria a revanche com Nate Diaz.

Toda a batalha nas redes sociais girou em torno de racismo. "Dizem que ele fala um monte de besteiras e as pessoas torcem para que isso aconteça, mas quando faço a mesma coisa sou tachado de arrogante. Como disse antes, tudo que estou dizendo é: Não sou racista, mas estou dizendo que o racismo ainda existe", começou Mayweather.

"Sou irlandês. Meu povo tem sido oprimido durante toda a sua existência. E ainda é bastante. Entendo o sentimento de ser prejudicado. É um sentimento que está profundamente no meu sangue. Na longa história da minha família havia um tempo que apenas por ter o nome McGregor você já era passível de punição de morte. Vou te dar uma justa bolsa de divisão 80/20 a meu favor como sua última luta, que bombou em todas as áreas de receita. Aos 27 anos eu tenho as chaves do jogo agora. O jogo agora reponde a mim", retrucou McGregor.

http://espn.uol.com.br/noticia/596908_tabloide-ingles-diz-mcgregor-x-mayweather-esta-a-um-passo-de-sair-do-mundo-dos-sonhos

Nunca irá acontecer...

Se rolasse de rolar no boxe...

O Connor estaria morto no 2º round....

Atleta de um esporte enfrentar o melhor em outro esporte.... é mto complicado....

Não vai ocorrer. Se ocorresse, no boxe, o Irlanda seria tirado pra nada. Pra NA-DA. Seria muito pior que Ronda x Holm.

Muita gente menospreza o Mayweather, mas ele está entre os melhores da história do boxe. Isso é um fato. E ele não é só defesa, tem um ótimo ataque. O trem é que a defesa dele é excepcional.

Enfim, seria legal se saísse. Seria uma coça pra nunca mais do Irlanda. Iria ganhar muito dinheiro.

Podiam fazer uma luta em cada estilo. Uma vitória pra cada. Hahaha

Conor "One Only Round" McGregor x Floyd "48 rounds" Mayweather...

Difícil de imaginar o resultado dessa luta, hein???

Acho que ele já está com o selo Procel "B" de eficiência energética. Quando concluir o circuito de treinos na Groenlândia, já estará com o selo "A" e pronto para este desafio.

Não vai ocorrer. Se ocorresse, no boxe, o Irlanda seria tirado pra nada. Pra NA-DA. Seria muito pior que Ronda x Holm.

Muita gente menospreza o Mayweather, mas ele está entre os melhores da história do boxe. Isso é um fato. E ele não é só defesa, tem um ótimo ataque. O trem é que a defesa dele é excepcional.

Enfim, seria legal se saísse. Seria uma coça pra nunca mais do Irlanda. Iria ganhar muito dinheiro.

Sei não hein, mesmo no MMA tenho minhas dúvidas. Iria quedar?

Sei não hein, mesmo no MMA tenho minhas dúvidas. Iria quedar?

Cara, se lutadores que vieram do Pride, locais onde se lutava em Ring, demoraram pra cacete para se adaptar ao Octagon, e já eram lutadores da modalidade.

Outros sem o tiro de meta, e com o advento das cotoveladas, mais uma vez demoraram para se adaptar....

Vc acha q um boxeador vai se adaptar ao MMA do dia para noite? A Holm é uma grande exceção mas ela sempre treinou kickboxing e outras modalidades....

MMA não é simplesmente luta em pé ou no chão.... não é tão simples assim cara...

Notícia mais ridícula que já li.

Pior que essa só aquela "notícia" do Mayweather dando um milhão pro Nate...

Mas o rumor que o Floyd vai voltar é forte, ele registrou as trademarks 'tmt 50' e 'tbe 50', sendo que se voltar será a 50° luta dele.

duvido muito,a imprensa esportiva inglesa planta mais notícia falsa pra ganhar atenção q a brasileira

Cara, se lutadores que vieram do Pride, locais onde se lutava em Ring, demoraram pra cacete para se adaptar ao Octagon, e já eram lutadores da modalidade.

Outros sem o tiro de meta, e com o advento das cotoveladas, mais uma vez demoraram para se adaptar....

Vc acha q um boxeador vai se adaptar ao MMA do dia para noite? A Holm é uma grande exceção mas ela sempre treinou kickboxing e outras modalidades....

MMA não é simplesmente luta em pé ou no chão.... não é tão simples assim cara...

Estamos falando de uma luta entre Conor e Mayweather, não de uma transição definitiva. E também não de um duelo entre um grappler e um boxer, como ocorreu com o Couture e o Toney.

Conhecendo bem o estilo do Irlanda, era capaz dele ficar trocando e se dar mal.

É apenas minha opinião, de uma hipotética luta entre eles.

Duvido que saia mas se saisse deverá ser alguma coisa estilo exibição.

Floyd tá querendo investir em MMA ter McGregor como garoto propaganda seria uma excelente aquizição.

Numa luta de boxe mesmo seria um estupro maior que Jones vs. Shogun