NelsonMMA

CYBORG: “RONDA FEZ TREINO DE SOMBRA E A SOMBRA GANHOU”

Recommended Posts

Uma das grandes rivais de Ronda Rousey no MMA, mesmo sem jamais ter dividido o octógono com a loira, a brasileira Cris Cyborg alfineta a ex-campeã sempre que pode. Cyborg comentou o recente vídeo no qual Ronda aparece treinando na praia para recuperar sua forma física e não economizou na ironia.

“Eu vi o último treino dela. Ela estava fazendo sombra no treino na praia e a sombra ganhou dela (risos)”, disse Cris, em entrevista à rádio Power 106 Los Angeles.

“A Ronda sempre corre de mim e isso vem desde a época quando ela era campeã. Antes, eu era campeã nos penas e ela lutava nos penas, mas aí fugiu para o peso galo. Daí em diante ela vivia dizendo que queria me enfrentar, mas nunca fez nada de verdade, nunca aceitou um peso combinado para fazer essa luta acontecer”, completou.

http://www.superlutas.com.br/noticias/42676/cyborg-provoca-ronda-estava-fazendo-sombra-no-treino-e-a-sombra-ganhou/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só li verdades!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O terrivel medo que a Cyborg tem da Ronda é constatada quando ela diz que a Sombra venceu a Ronda. Podemos concluir que a Cyborg tem medo até da sombra da Ronda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que já tá ridicula essa obsseção da Cyborg com a Ronda.

Vai lutar semana que vem contra outra adversária e fica com fixação na Ronda.

Parece que já venceu a luta do UFC Curitiba, e vai lá só pra cumprir uma formalidade e confraternizar com os conterrâneos de Curitiba.

Edited by digo138

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece que já venceu a luta do UFC Curitiba, e vai lá só pra cumprir uma formalidade e confraternizar com os conterrâneos de Curitiba.

Rapaz vc acertou na mosca... Quais as chances dessa luta ir ao menos para a decisão? Sinceramente acho poucas, hehe. Cyba vai vencer sem sustos como sempre.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que já tá ridicula essa obsseção da Cyborg com a Ronda.

Vai lutar semana que vem contra outra adversária e fica com fixação na Ronda.

Parece que já venceu a luta do UFC Curitiba, e vai lá só pra cumprir uma formalidade e confraternizar com os conterrâneos de Curitiba.

Você tem dúvida da vitória dela em Curitiba?? Rsssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

O terrivel medo que a Cyborg tem da Ronda é constatada quando ela diz que a Sombra venceu a Ronda. Podemos concluir que a Cyborg tem medo até da sombra da Ronda.

Porra..

Share this post


Link to post
Share on other sites

vc tb cyborg, não fez nada pra descer de peso. perder massa magra nem a pau, né?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que já tá ridicula essa obsseção da Cyborg com a Ronda.

Vai lutar semana que vem contra outra adversária e fica com fixação na Ronda.

Parece que já venceu a luta do UFC Curitiba, e vai lá só pra cumprir uma formalidade e confraternizar com os conterrâneos de Curitiba.

Ridícula deve ser a bolsa que ela normalmente ganha pra lutar. Tá é certa de cavar uma luta que seria muito rentável pra ela.

Inclusive axho que a Cyborg está melhorando o nível de provocação. Essa luta nunca esteve tão perto de acontecer. Quem diria, Cyborg no UFC...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ridícula deve ser a bolsa que ela normalmente ganha pra lutar. Tá é certa de cavar uma luta que seria muito rentável pra ela.

Inclusive axho que a Cyborg está melhorando o nível de provocação. Essa luta nunca esteve tão perto de acontecer. Quem diria, Cyborg no UFC...

Concordo com a melhora no nível da provocação. Como disseram ela está mais do que certa em tentar cavar essa luta, pois seria muito importante financeiramente.

Só discordo de que a luta está perto de acontecer, pois me parece que a americana não tem interesse, seja lá qual for o motivo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com a melhora no nível da provocação. Como disseram ela está mais do que certa em tentar cavar essa luta, pois seria muito importante financeiramente.

Só discordo de que a luta está perto de acontecer, pois me parece que a americana não tem interesse, seja lá qual for o motivo.

Medo! O nome desse motivo é medo! Ronda se caga de medo da Cyborg!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now