Wand Forever 0 Posted May 12, 2016 Concordo, pessoal se esquece que o AJ sobrou contra o Davis em três rounds. Contra o DC o AJ chegou a encurralar o DC na grade com uma sequência que o gordinho quase caiu, teve que botar pra baixo rapidinho. Passou o primero round e já era? Não é tão simples assim não! Acho que estão falando no sentindo do round onde o AJ é mais perigoso. Do segundo em diante AJ perde a velocidade. Sem falar que a luta será em 5 rounds, impossível chegar no 5º. Provavelmente os dois vão vir pra definir a luta no primeiro round, vai ser tenso. Espero que dure mais de 1 minuto. Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Pareto 0 Posted May 12, 2016 Acho que será mais ou menos como AJ x DC. Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted May 12, 2016 Tomara que o Glover vá pra sair na porrada,e não pra amarrar Share this post Link to post Share on other sites
hchavesmma 0 Posted May 12, 2016 Acho que estão falando no sentindo do round onde o AJ é mais perigoso. Do segundo em diante AJ perde a velocidade. Sem falar que a luta será em 5 rounds, impossível chegar no 5º. Provavelmente os dois vão vir pra definir a luta no primeiro round, vai ser tenso. Espero que dure mais de 1 minuto. Entendo, também acho que o AJ não tem um gás primoroso e seu jogo tem uma intensidade grande, o que contribui para o gás ir embora. Mas do jeito que alguns colocaram é como se ele não tivesse nenhum gás e se o Glover der uma circulada nos primeiros rounds já era. Eu entendo que o AJ não aguenta 5 rounds, mas para perder muita explosão do terceiro em diante, por exemplo, a luta tem que estar intensa que senão o gás não some não. Share this post Link to post Share on other sites
Alex@valetudo 0 Posted May 12, 2016 Tomara que o Glover vá pra sair na porrada,e não pra amarrar Duvido. Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted May 12, 2016 Tomara que o Glover vá pra sair na porrada,e não pra amarrar Se fizer isso vai tomar prejuízo. Nao chamo de amarrar usar jogo de grade por um ou dois rounds para cansar os braços do adversário e diminuir sua explosao nos rounds onde esta seria um fator determinante. Chamo de estratégia. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted May 13, 2016 Se fizer isso vai tomar prejuízo. Nao chamo de amarrar usar jogo de grade por um ou dois rounds para cansar os braços do adversário e diminuir sua explosao nos rounds onde esta seria um fator determinante. Chamo de estratégia. X___________ "O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie... Os senhores estao anotando? " Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted May 13, 2016 (edited) X___________ "O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie... Os senhores estao anotando? " Muitos fans só estao preocupados em se entreter, e para isso querem lutas francas e abertas. Todos gostamos disso. O problema é confundir as coisas e chamar de amarracao casos onde nao ha nem mesmo estrategia, mas imposição de especialidade de luta. O Nurmagomedov por exemplo, vi chamarem de amarrao aqui, mas nao o considero um. Ele impoe seu jogo, fazendo com que o adversário se preocupe muito mais em se defender, o que por vezes o impede de ter um dominio maior caso o adversário em questao tenha qualidade (exemplo: Dos Anjos), mas se tiver oportunidade ele avança posicionamento e acaba com a luta como ocorreu no ultimo combate. Edited May 13, 2016 by Valderazzi Share this post Link to post Share on other sites
Animus Necandi 0 Posted August 21, 2016 Primeiros 7 minutos de luta cruciais e perigosíssimos pro Glover. Melhor cozinhar a luta nesse começo, amarrar, buscar o chão a todo custo, correr, fugir, fazer o que quiser, mas se tiver trocação nesse começo, com o AJ ainda com gás, a chance do Glover dormir é bem alta. Meio óbvio, mas enfim... Share this post Link to post Share on other sites