Entre para seguir isso  
Timbó

Lawler x Woodley confirmado para o UFC 201.

Recommended Posts

Lawler tem que aproveitar enquanto não cruza com Thompson. O tempo vai fechar para o campeão Robbie "cheio de brechas" Lawler.

Hahahahahahahahaha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Lawler não pode nem deve ficar parado, isso é fato.

Mas poderiam, por exemplo, retirar o Demian do card preliminar (preliminar!) que seria mais justo.

Tb acho, Demian merecia um pouco mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahahahaha...

Esse aí nem conta... O cara que disse que o Lawler era luta fácil para o McGregor.

Tinha que ser banido do fórum. Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC não quer Demian no TS mesmo. Ainda que vença rápido o Brown e role alguma contusão do Woodley, não acredito que colocariam ele.

Demian deveria ir lutar em outro evento pra tentar ser campeão.

Está na cara que ele não terá seu titleshot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian deveria ir lutar em outro evento pra tentar ser campeão.

Está na cara que ele não terá seu titleshot

Também acho que seria negócio pro Demian respirar novos ares. Terminar o contrato com o UFC e ir lutar na Ásia onde o estilo dele é devidamente valorizado pêlos fãs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian deveria ir lutar em outro evento pra tentar ser campeão.

Está na cara que ele não terá seu titleshot

Se vencer Brown não tem escapatória

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vencer Brown não tem escapatória

Se vencer o Brown ainda fica dependendo do resultado de Wonderboy e Rory.

E nesse meio tempo não duvido que botem outro pra furar a fila. O estilo do Demian não agrada os mangolão just bleed.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só faltam colocar Demian vs Thompson pra fuder com o brasileiro.

Verdade, aí complicaria bastante...

Nem saberia oq esperar pq o Demian vem em uma absurda evolução...

Mas o Wonder boy..... É perigoso demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vencer Brown não tem escapatória

Se o Wonderboy vencer o Rory, o ts por merecimento é dele. Se vencer dois dos 5 melhores não credenciar ao ts, nada credencia.

Se vencer o Brown ainda fica dependendo do resultado de Wonderboy e Rory.

E nesse meio tempo não duvido que botem outro pra furar a fila. O estilo do Demian não agrada os mangolão just bleed.

Independente do estilo agradar ou não, com vitória sobre o Rory o ts é justo pro Wonderboy. tá em crescente igual ao Demian, mas enfrentando adversários mais duros (é só comparar, os adversários mais duros do Demian = Magny e Brown com os do Wonderboy = Hendricks e Rory). Agora, é claro que se o Demian ganhar e o WB perder, o ts é do Demian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho meio sem sentido esse negócio de torcedor querer q seu lutador campeão enfrente X e não Y pq é uma luta mais fácil pra se manter com o título. Eu torço pro Lawler contra todos mas é inegável q o Thompson, que seria mais pedreira q o Woodley, merecia mais a disputa de cinta, venceu o ultimo ex campeão, o cara q foi o ultimo a bater o atual campeão q e perdeu mas enfiou a porrada no GSP, o legítimo número 2 da categoria, n tem q provar mais nada dps dessa, e T.S

Por exemplo, quero o Werdum campeão vencendo os melhores e não escolhendo adversário coisa q mt campeão gosta de fazer.

O mesmo digo com o RDA, precisa urgentemente vencer a luta com o Khabib dps do Alvarez, n tem nada q colocar outro e fugir da maior pedreira tb nao.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho meio sem sentido esse negócio de torcedor querer q seu lutador campeão enfrente X e não Y pq é uma luta mais fácil pra se manter com o título. Eu torço pro Lawler contra todos mas é inegável q o Thompson, que seria mais pedreira q o Woodley, merecia mais a disputa de cinta, venceu o ultimo ex campeão, o cara q foi o ultimo a bater o atual campeão q e perdeu mas enfiou a porrada no GSP, o legítimo número 2 da categoria, n tem q provar mais nada dps dessa, e T.S

Por exemplo, quero o Werdum campeão vencendo os melhores e não escolhendo adversário coisa q mt campeão gosta de fazer.

O mesmo digo com o RDA, precisa urgentemente vencer a luta com o Khabib dps do Alvarez, n tem nada q colocar outro e fugir da maior pedreira tb nao.

Claro... Até pq um cara que já venceu Rory, Hendricks, Condit, Brown (Que inclusive já espancou o Wonderboy), Manhoef, Murilo Ninja, etc, vai temer o Thompson. kkkkkkk

Claro que o Thompson é excelente, mas falar que alguém está querendo evitá-lo é piada né Roizman. Como se Woodley e Demian fossem lutas fáceis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro... Até pq um cara que já venceu Rory, Hendricks, Condit, Brown (Que inclusive já espancou o Wonderboy), Manhoef, Murilo Ninja, etc, vai temer o Thompson. kkkkkkk

Claro que o Thompson é excelente, mas falar que alguém está querendo evitá-lo é piada né Roizman. Como se Woodley e Demian fossem lutas fáceis.

Woodley e Demian lutas mais tranquilas ao Lawler do que o Thompson, pelo menos eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Wonderboy vencer o Rory, o ts por merecimento é dele. Se vencer dois dos 5 melhores não credenciar ao ts, nada credencia.

Independente do estilo agradar ou não, com vitória sobre o Rory o ts é justo pro Wonderboy. tá em crescente igual ao Demian, mas enfrentando adversários mais duros (é só comparar, os adversários mais duros do Demian = Magny e Brown com os do Wonderboy = Hendricks e Rory). Agora, é claro que se o Demian ganhar e o WB perder, o ts é do Demian

Problema é que não tem nada a ver com o que é justo! Tanto que Woodley tá disputando o TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema é que não tem nada a ver com o que é justo! Tanto que Woodley tá disputando o TS

Ah, isso é verdade! O UFC não se importa com o justo, mas com o rentável. Sendo assim, temos 3 lutas muito rentáveis Lawler x Woodley (Lawler contra qualquer um é empolgante), Rory x Wonderboy (uma das lutas que mais aguardo no ano, são dois lutadores que gosto muito de ver lutar) e Demian x Brown no Brasil (que além de empolgante, trouxeram pro Brasil, o que dará mais apelo à luta).

Depois eles vêem o que fazem, mas acho que se o WB ganhar, vai ser difícil ele não ter o ts... Agora, ganhar do Rory é mais fácil falar do que fazer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso