VITORFLAPB

Marco Ruas: o nome que deveria ser introduzido no Hall da Fama do UFC

Recommended Posts

Não é pachecar, estou te mostrando fatos.

O evento é americano, acho normal. Ter um brasileiro apenas no hall da fama sim é vergonhoso, pela quantidade de lendas que temos.

E outra, se eles compraram o Pride e hj em dia consideram as vitórias do Pride, tinham que colocar no hall da fama as lendas do evento japonês.

Acho que de brasileiro ali só falta o Ruas e o Anderson. Belfort? Não. Acho que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Totalmente RIDÍCULO

Rutten, Shamrock, Severn estarem no tal HALL e o Ruas não. Chega a ser desrespeitoso. Ridículo.

Dan Severn fez um cartel de 9-4 no UFC, mano... Foi campeão do UFC 5, UFC 9 Superfight e UFC Ultimate Ultimate' 95. Marco Ruas, com 4-2, foi campeão do UFC 7... Claro, concordo que deva estar no Hall of Fame também, mas Severn merece mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que de brasileiro ali só falta o Ruas e o Anderson. Belfort? Não. Acho que não.

Minotauro não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que de brasileiro ali só falta o Ruas e o Anderson. Belfort? Não. Acho que não.

Em várias lutas do Lyoto o Joe Rogan falou quando o Machida ia entrar: "Machida, very likely a future hall of famer" (ou alguma variação disso).

Eu diria que antes o Machida também teria grandes chances de entrar, por trazer as artes marciais tradicionais de volta aos holofotes. Agora, com o doping pelo uso de DHEA, eu não faço ideia! (paradumtz!).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rutten até concordo,mas Severn fez muito mais no UFC que o Ruas

Shamrock é discutível,mas acho válido sim

Severn? Tipo o que? O Ruas é um divisor de águas no Vale tudo. Somar esses três que citei não darão um Ruas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Severn? Tipo o que? O Ruas é um divisor de águas no Vale tudo. Somar esses três que citei não darão um Ruas.

Ruas foi campeão do UFC 7 , e parou aí

Severn foi finalista no 4,ganhou o 5 fez a Superfight do 6,ganhou o UU e foi campeão da Superfight,perdendo pro Coleman quando virou World Heavyweight Championship

Tem um cartel de 101 vitórias e vc diz que o Ruas está acima?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro não?

Porra CLARO que não. Fez o quê de relevante no UFC? Ganhou do Tim Sylvia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa ter Bonnar no hall e não ter o Ruas é pra cair o cu da bunda!

Poxa, Ruas enfrentou um urso . E tem gente que me diz que o cara não sabia nada e tal.

Vai la encarar os 2.10m amigas! Nem com um pedaço de pau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dan Severn fez um cartel de 9-4 no UFC, mano... Foi campeão do UFC 5, UFC 9 Superfight e UFC Ultimate Ultimate' 95. Marco Ruas, com 4-2, foi campeão do UFC 7... Claro, concordo que deva estar no Hall of Fame também, mas Severn merece mais.

Severn era pau pereira, durissimo e campeao. Merece sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra CLARO que não. Fez o quê de relevante no UFC? Ganhou do Tim Sylvia?

E Couture

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe pq o ruas so lutou no ufc 7 e depois desapareceu? eu tenho certeza que ele nao venceria mark kerr nesta epoca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe pq o ruas so lutou no ufc 7 e depois desapareceu? eu tenho certeza que ele nao venceria mark kerr nesta epoca.

Na verdade ele desapareceu depois do UU 95,que foi tipo UFC 7.5,que ele foi 'garfado' para o Taktarov

Depois ele voltou,perdeu pro Mo Smith aí sim ele sumiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade ele desapareceu depois do UU 95,que foi tipo UFC 7.5,que ele foi 'garfado' para o Taktarov

Depois ele voltou,perdeu pro Mo Smith aí sim ele sumiu

Marco já tava meio velho também. Ele ganhou o UFC com 35 anos já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que era o Euclides e o próprio Rolls treinava outras modalidades.

Mas era aquela coisa, os caras treinavam outras coisas mas não com mentalidade do Ruas e o Ruas não aprendeu com eles, a história deles tava perdida na verdade. Marco foi lá sozinho, peitou todo mundo e foi treinar tudo!

A mentalidade do Marco de juntar tudo ninguém tinha até ele fazer!

Tem mais que faziam isso...

Mas é o que disse, ele que fez isso no vale tudo moderno e principalmente no UFC. E estava numa época que era arte contra arte.

Treinavam outras lutas, mas ninguém levantava a bandeira...

Ken Shamrock começou a treinar jiu-jitsu mas não falava...pelo menos pra se defender.

Ruas merece, foi um cara que abriu a cabeça de todos e migrou o vale-tudo pro MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora