Sign in to follow this  
wesleyroger

Miocic revela desconforto na hora das encaradas: "Sinto vontade de

Recommended Posts

Até o Fedor deu risada encarando o Werdum

EcstaticPastelAvians.gif

Mas o rei da encarada é o James Thompson

frye6xp1.gif

Não sabia que o cara ainda hoje trabalhava como bombeiro. Acho surreal que um cara em alto nível tenha que dividir a sua atenção com tal função.

Achei que era como o Paulo Thiago que estava de licença há tempos quando lutava no UFC.

EcstaticPastelAvians.gif

frye6xp1.gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu sou contra essas encaradas desrespeitosas. Primeiro pelo quesito de respeito ao oponente mesmo. Depois, pq fica feio demais o cara fazer toda uma "graça" na hora da encarada e chega na hora da luta, toma um pau. A encarada do Werdum e do Padeiro ai em cima mesmo, super engraçada e repercutiu muito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Até hj figura no rol dos mitos e não teve nada de desrespeito.

Aquela do Ninja foi épica, mas eu desconfio que o oponente estava todo cagado e quis pagar de malzão pra fazer um mindgame com o Murilo, mas deu pra ver como funcionou bem né hahahaha

Eu sou contra essas encaradas desrespeitosas. Primeiro pelo quesito de respeito ao oponente mesmo. Depois, pq fica feio demais o cara fazer toda uma "graça" na hora da encarada e chega na hora da luta, toma um pau. A encarada do Werdum e do Padeiro ai em cima mesmo, super engraçada e repercutiu muito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Até hj figura no rol dos mitos e não teve nada de desrespeito.

verdade, tipo essa do treme-treme vs bigode, que acabou ficando bastante hilário pra nós telespectadores!!

Aquela do Ninja foi épica, mas eu desconfio que o oponente estava todo cagado e quis pagar de malzão pra fazer um mindgame com o Murilo, mas deu pra ver como funcionou bem né hahahaha

Essa que você tá falando é aquela que o cara puxou pra guarda logo de cara e o ninja desceu a porrada nele?

EcstaticPastelAvians.gif

frye6xp1.gif

Essa pra mim foi a melhor encarada de todos os tempos!!!

Já assisti essa encarada umas 500 vezes... sempre dou risadas!!! Não do Werdum, que ele já é comédia mesmo, mas do Fedor, sério que simplesmente não conseguiu segurar a seriedade!!!

Fantástico!!!

Me surpreendi com essa informação sobre o trabalho dele, cara deve ser muito focado e comprometido mesmo!

Vi uma matéria sobre isso,ele disse que como o trabalho como bombeiro e flexível, consegue treinar 2 a 3x por dia..treina como qualquer outro em alta performance.

Essa que você tá falando é aquela que o cara puxou pra guarda logo de cara e o ninja desceu a porrada nele?

Achei a luta, foi essa mesmo hahahaha que surra que foi:

Edited by Jigoro Kano