Entre para seguir isso  
wesleyroger

Miocic revela desconforto na hora das encaradas: "Sinto vontade de

Recommended Posts

Queria apostar no Miocic. Mas ao mesmo tempo não subestimo mais o Werdum kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encarada interessante foi de Durinho x Magomedov. Durinho cheio de marra e o Magomedov dando um sorriso irônico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o Fedor deu risada encarando o Werdum

EcstaticPastelAvians.gif

Mas o rei da encarada é o James Thompson

frye6xp1.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia que o cara ainda hoje trabalhava como bombeiro. Acho surreal que um cara em alto nível tenha que dividir a sua atenção com tal função.

Achei que era como o Paulo Thiago que estava de licença há tempos quando lutava no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o Fedor deu risada encarando o Werdum

EcstaticPastelAvians.gif

Mas o rei da encarada é o James Thompson

frye6xp1.gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu sou contra essas encaradas desrespeitosas. Primeiro pelo quesito de respeito ao oponente mesmo. Depois, pq fica feio demais o cara fazer toda uma "graça" na hora da encarada e chega na hora da luta, toma um pau. A encarada do Werdum e do Padeiro ai em cima mesmo, super engraçada e repercutiu muito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Até hj figura no rol dos mitos e não teve nada de desrespeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela do Ninja foi épica, mas eu desconfio que o oponente estava todo cagado e quis pagar de malzão pra fazer um mindgame com o Murilo, mas deu pra ver como funcionou bem né hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou contra essas encaradas desrespeitosas. Primeiro pelo quesito de respeito ao oponente mesmo. Depois, pq fica feio demais o cara fazer toda uma "graça" na hora da encarada e chega na hora da luta, toma um pau. A encarada do Werdum e do Padeiro ai em cima mesmo, super engraçada e repercutiu muito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Até hj figura no rol dos mitos e não teve nada de desrespeito.

verdade, tipo essa do treme-treme vs bigode, que acabou ficando bastante hilário pra nós telespectadores!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela do Ninja foi épica, mas eu desconfio que o oponente estava todo cagado e quis pagar de malzão pra fazer um mindgame com o Murilo, mas deu pra ver como funcionou bem né hahahaha

Essa que você tá falando é aquela que o cara puxou pra guarda logo de cara e o ninja desceu a porrada nele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninja era psicopata demais sensacional essa encarada, essa careta do Werdum eu tb não aguentaria comédia demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o Fedor deu risada encarando o Werdum

EcstaticPastelAvians.gif

Mas o rei da encarada é o James Thompson

frye6xp1.gif

Essa pra mim foi a melhor encarada de todos os tempos!!!

Já assisti essa encarada umas 500 vezes... sempre dou risadas!!! Não do Werdum, que ele já é comédia mesmo, mas do Fedor, sério que simplesmente não conseguiu segurar a seriedade!!!

Fantástico!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me surpreendi com essa informação sobre o trabalho dele, cara deve ser muito focado e comprometido mesmo!

Vi uma matéria sobre isso,ele disse que como o trabalho como bombeiro e flexível, consegue treinar 2 a 3x por dia..treina como qualquer outro em alta performance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa que você tá falando é aquela que o cara puxou pra guarda logo de cara e o ninja desceu a porrada nele?

Achei a luta, foi essa mesmo hahahaha que surra que foi:

Editado por Jigoro Kano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso