ExclusiveMMA

Ronda revela que não superou derrota para Holly Holm: "Ainda estou

Recommended Posts

Holm teve a sorte do treinador da Ronda ser um jumento. Se ela aprender com os erros, treinar certo, com estrategia, ganharia facil da Holm. Assim como a Miesha atropelou a Holm somente usando a estrategia, faria a mesma coisa. Logo ela voltara pra se consagrar como a melhor de todos os tempos no esporte. So esperar...

Só digo uma coisa , tomou uma Surra Épica e está traumatizada até hoje, não volta nunca mais. Muito arrogante e prepotente..

Se elas lutassem mais 10 vezes ela perderia todas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, quanto drama!

Exatamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu vejo...

Ronda ganhando... achando que era a invencível, mulher mais foda do planeta e tudo mais... nada poderia atingir sua glória.

1ª derrota => Ronda fica de LUTO (oi?), entra em depressão, fica meses sem treinar e vai voltar a treinar pesado para uma revanche (!?!?!?) pelo cinturão... revanche mesmo que não seja contra a pessoa que a derrotou, pq ela quer o cinturão.

2ª derrota => Ronda vai se dar conta de que não somente ela pode perder uma vez, mas ela não é uma lutadora completa e sua primeira derrota não foi um acidente de percurso. Ela vai começar a questionar seus treinadores, massagistas, nutricionistas, ginecologistas, cinegrafistas... enfim... pq a culpa disso tudo não pode ser dela!!! Terá o apoio da mãe.

3ª derrota => Ronda vê que nos filmes ela não perde e diz que já fez muito pelo "esporte" e pelo UFC, se aposenta e diz que vai dedicar sua vida ao cinema pq lá é o lugar dela, no mundo que ela não precisa perder de ninguém!!!

Até ela ser vilã de um filme e perder... aí começamos tudo de novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RIP Ronda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu vejo...

Ronda ganhando... achando que era a invencível, mulher mais foda do planeta e tudo mais... nada poderia atingir sua glória.

1ª derrota => Ronda fica de LUTO (oi?), entra em depressão, fica meses sem treinar e vai voltar a treinar pesado para uma revanche (!?!?!?) pelo cinturão... revanche mesmo que não seja contra a pessoa que a derrotou, pq ela quer o cinturão.

2ª derrota => Ronda vai se dar conta de que não somente ela pode perder uma vez, mas ela não é uma lutadora completa e sua primeira derrota não foi um acidente de percurso. Ela vai começar a questionar seus treinadores, massagistas, nutricionistas, ginecologistas, cinegrafistas... enfim... pq a culpa disso tudo não pode ser dela!!! Terá o apoio da mãe.

3ª derrota => Ronda vê que nos filmes ela não perde e diz que já fez muito pelo "esporte" e pelo UFC, se aposenta e diz que vai dedicar sua vida ao cinema pq lá é o lugar dela, no mundo que ela não precisa perder de ninguém!!!

Até ela ser vilã de um filme e perder... aí começamos tudo de novo...

Ela já foi "vilã" e perdeu pra Letty em Velozes e Furiosos 7.... smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holm teve a sorte do treinador da Ronda ser um jumento. Se ela aprender com os erros, treinar certo, com estrategia, ganharia facil da Holm. Assim como a Miesha atropelou a Holm somente usando a estrategia, faria a mesma coisa. Logo ela voltara pra se consagrar como a melhor de todos os tempos no esporte. So esperar...

Ta aí um treinador bom pra ela:

mr-miyagi-smiling.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vacilar não volta mais.

Tá de luto regredindo, enquanto as outras meninas tão com a faca nos dentes, treinando e evoluindo.

Acho que ela já tá com a vida financeira resolvida e deve estar faturando com filmes.

Talvez seja melhor não lutar mais. Pelo jeito não iria suportar tomar outro atropelo, o que é bem possível de acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou começando a achar que ela não volta mais.

A não ser que o Dana ofereça um caminhão de dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vai apanhar de novo da Holm se houver revanche.

Sei não, a Miesha já mostrou o caminho das pedras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa moça é chata demais, faz uma dramatização maldita da própria vida. Numa revanche aposto fácil em outro KO da Holm. Contra Miesha aposto na Ronda, mas dessa vez acho que a campeã tem mais chances de vencer que nos outros confrontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, a Miesha já mostrou o caminho das pedras.

A Ronda sempre soube o caminho. A Robda só sabe quedar cinturando/clinchando, pra isso tem que chegar muiot perto. E pra ela conseguir isso, vai comer muito soco e se desesperar como fez na primeira luta, e ir igual um Touro em direção a mais socos.

A miesha esperou, e contra-golpeou com queda, comum no wrestling e memso assim só foi feliz em dois momentos. Méritos dela.que capitalizou bem os dois momentos, finalizando no segundo.

A Ronda não sabe fazer isso, ela vai pra cima e clincha. Sempre foi assim e cai continuar sendo. Nenhum lutafor muda seu jogo radicalmente. Ronda aproxima com retos rápidos, clincha, queda e finaliza. É isso que ela sabe fazer. Se vc quebra isso é não a deixa concluir, acabou.

Se a miesha conseguir defender as quedas, vence a Ronda, como estava vencendo a segunda luta em pé mas burramente ia pra queda. Não entendo aquilo até hoje.

A Ronda é uma locomotiva, funciona bem pra lutadoras menos experientes, vão pra defensiva e acabam clinchadas... Mas pra uma multicampeã de boxe? A Holm deve achar quase fofo a Ronda info pra cima em linha reta com a cabeça parada toda boladinha com aqueles retos sem rotação de quadril dela. Hahahahaha a mão da ronda funciona pra aproximar e clinchar, não pra boxear em alto nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora